Cap. 02 - Ligação

7.3K 639 545
                                    

Eu ainda não estou acreditando.

Ele realmente deixou o número dele?

Deve ser uma pegadinha.

Isso, é uma pegadinha.

Deixei aquele papel encima da minha cama e fui tomar uma ducha, era o melhor a se fazer.
Quando acabei, sentei na cama enrolada na toalha e fitei o papel. Ele realmente perdeu o precioso tempo dele só pra fazer uma pegadinha? Ele tinha o semblante maduro, acho que ele não faria isso. Mas o que explica esse maldito número?!
Bufei e fui em direção ao meu guarda-roupa procurar uma roupa confortável. Vesti-me e deitei-me na cama com o notebook.
Meu quarto era simples, na verdade, toda a casa é. Meu quarto tem apenas uma cama no lado esquerdo do quarto, com alguns quadros na parede acima, em frente à cama tem um grande espelho e o guarda roupa é bem ao lado. É uma casa bem pequenina, mas eu gosto bastante daqui. É o meu cantinho.

- Sakura-chan! - Naruto entrou fazendo algazarra.

- Estou aqui e não sou surda.

- O que está fazendo? - Perguntou se jogando ao meu lado.

- Nada. - Fechei o notebook rapidamente.

- Ah, me deixa ver! - Ele tentou abrir.

- Não. - Passei a mão no cabelo pra disfarçar.

- Não me diga que estava vendo pornô? - Ele perguntou naturalmente e eu fiz uma cara ofendida.

- Olha minha cara de quem vê pornô, Naruto. - Ele olhou-me bem.

- Me diz oque estava fazendo!

- Por que você quer saber?

- Sei lá!

Eu ri e levantei-me da cama indo em direção à sala:
- Eu estava conversando com um cara. Satisfeito?! - Menti.

- Era só isso? Nossa, achei que fosse algo mais interessante. - Ele me seguiu.

Sentamo-nos no meu sofazinho enquanto assistimos.

- Naruto você não tem o que fazer não?!

- Não.

- Olha, eu marquei um encontro, tá?! Aqui em casa.

- Aqui?! Não.

- Como é que é?

- Aqui de jeito nenhum.

- Era só oque faltava!

- Não quero você trazendo nenhum cara pra dentro de casa!

- Você fala como se a casa fosse sua!

- Sou eu que mato as baratas dessa casa! -- Enfatizou.

- É cada coisa! E quer saber? Eu não vou discutir! - Levantei-me e saí.

- Naruto: 1. Sakura: 0 - Fez um gesto comemorativo se levantando também e indo atrás de mim.

Me seguiu e quando entrou no meu quarto, eu estava entrando no banheiro enquanto resmungava algum xingamento direcionado ao mesmo. Ele riu um pouco e deu as costas, saindo do cômodo. Eu saí do banheiro e espiei, pude ver quando ele jogou-se no sofá de qualquer jeito e pegou o controle, ficando por ali mesmo.
Ri baixinho e voltei ao meu banho. Já saindo do banheiro, procurei a roupa mais arrumadinha que tinha, pois não tinha nada luxuoso, me vesti, coloquei uma sapatilha e sai. Naruto olhou-me de cima a baixo com uma cara que eu não soube descrever.

- Vai sair? - Fez uma pergunta óbvia.

- Não, Naruto, estou me arrumando pra você. - Falei com a ironia perceptível na voz.

Segundo AndarOnde histórias criam vida. Descubra agora