Cap. 29 - Bons Conselhos

2.1K 227 285
                                    

— Merda, Sakura! — Ele rosnou arrancando as roupas do meu corpo.

   Sasuke simplesmente me jogou por cima do ombro e eu gritei, ganhando um belo de um tapa na bunda. Ele caminhou comigo até eu ter meu corpo jogado em cima de um colchão fofo. Conheci seu quarto quando olhei ao redor, mas minha visão prendeu em Sasuke enquanto eu o observava tirar a camisa e o cinto.

   Ele subiu em cima de mim e tomou meus lábios, eu gemi contra sua boca quando ele agarrou meio seio coberto apenas pelo sutiã. Ele aproveitou o movimento para sugar minha língua. Esfreguei minhas pernas uma contra a outra, me sentindo pulsante.

   Ele descolou nossos lábios com um pop tirou meu sutiã mais rápido do que eu pensei que seria possível. Ele se afastou por alguns segundos, encanrando meus seios. Me senti tão exposta, mas naquele momento eu não estava envergonhada. Não era a primeira vez que ele me via daquela forma e eu já estava me desesperando para tê-lo dentro de mim.

   Sasuke sorriu para mim quando viu que eu estava o encarando e se abaixou para pegar um dos meus mamilos entre os lábios, sugando lambendo.

— Sasuke... — Suspirei fechando os olhos com a sensação boa que era ter sua boca em mim.

   Quando ele se afastou, segurou meus quadris e me virou de costas na cama.

— Caralho de mulher gostosa.

   Só senti o tapa na minha bunda e gritei quando a dor me atingiu. Mordi os lábios me sentindo suja por ter gostado tanto.

— Sasuke, por favor... — Ronronei apertando mais as pernas.

    Eu estava desesperada. Minha intimidade estava pulsante e molhada e eu só queria que ele me fodesse logo e me aliviasse. Senti seu dedo se arrastar preguiçosamente pela minha boceta e tremi, gemendo.

— Está toda molhada para mim. — Ele pressionou o dedo no meu clitóris me fazendo erguer a bunda em resposta. — Só para mim, não é?

— Sasuke, porra! — Eu olhei para trás para encontrá-lo sorrindo e se afastando até sua escrivaninha.

  O vi abrir uma gaveta e trazer vários preservativos, ele os jogou ao meu lado e eu encarei a quantidade, engolindo em seco.

— Eu amo como você se transforma quando está com a boceta implorando para ser fodida.

   Ele esmagou minha bunda em suas mãos e então correu seus dedos pelas minhas costas me causando arrepios. Senti quando ele se inclinou e distribuiu beijos pela minha pele e quando ele deixou um chupão na minha nuca.

   Ele me virou novamente e separou minhas pernas, as deixando abertas enquanto pegava um preservativo e abria, não deixando de olhar para o meu corpo enquanto o colocava com cuidado. Ele subiu em cima de mim de novo e eu senti meu coração bombear rápido em antecipação pelo que ia acontecer, senti minha intimidade mais excitada ainda e tentei fechar as pernas, mas dessa vez Sasuke estava entre elas.

   Seu rosto se aproximou por meu e eu pensei que ele ia me beijar, mas ele apenas encostou sua testa na minha e olhou nos meus olhos. Eu senti a ponta do seu pau roçar no meu clitóris e fazer um movimento de vai e vem. Fechei os olhos com um suspiro.

— Você é minha, Sakura. Você entendeu?

   Eu gemi quando ele começou a entrar em mim. Porra, aquilo era tão bom.

— Você entendeu?

    Abri os olhos quando ele entrou completamente, mas não se moveu, o que me fez choramingar e passar os braços ao redor dele, movendo meu quadril contra ele e arranhando suas costas.

Segundo AndarOnde histórias criam vida. Descubra agora