Cap. 32 - Maus Hábitos

673 62 30
                                    

   Sasuke se afastou o suficiente para que conseguisse olhar meu rosto. Os olhos dele estavam escuros, mas de alguma forma brilhavam para mim. Suas mãos estavam quentes contra minha pele, eu podia sentir suas palmas suadas e sua respiração contra o meu rosto. Estávamos próximos. Tão próximos que eu poderia me inclinar apenas um pouco para sentir seus lábios nos meus.

   Me afastei.

— Você está doente.

— Eu me sinto bem.

  Passei a mão no cabelo, de repente sentindo como se eu tivesse acabado de acordar. Quando conheci Sasuke, eu estava conhecendo um autor. O artista por trás de obra no qual eu era fã.

   Eu não o conheci. Eu o senti.

    Naquele dia eu senti uma chuva de emoções, como se tivesse vivido a minha vida por aquele momento, como se o tivesse encontrado finalmente. Achei que era apenas a excitação em encontrar um famoso.

  Estava errada.

    Sasuke com certeza foi algo a mais. Aquela semente que cresceu muito rápido e consumiu as outras plantas ao redor dela. Sasuke cavou seu habitat em mim me deixando tonta e confusa com sua velocidade em se adaptar.

   Somos diferentes.

Eu não consigo ser como ele. Sou cautelosa, eu penso duas vezes antes de tomar uma decisão. Eu sou desconfiada com todos, até comigo mesma.

   Mas ele gosta de mim.

Olhei para ele, ainda me olhava, seus olhos cautelosos e tristes. Eu o estava machucando com a minha indecisão. Apesar de tudo, ele realmente gosta de mim. Mas de que adiantava? De que adiantava ele gostar de alguém que não consegue confiar? Eu ficaria machucando e machucando um homem tão bom? Eu queria chorar para sempre.Vim aqui decidida a não perdê-lo, mas ele poderia se perder em mim.

   Ele permaneceu calado, não queria me apressar, como o cavalheiro que era. Nem sempre, não é? Sua boca suja se sobressaía às vezes, mas isso era o que fazia dele, ele.

    Respirei fundo. Tudo bem. Estava tudo bem. Sorri para ele, tentando passar confiança. Ele não parece ter acreditado.

   Apesar de sentir como se eu fosse a pior pessoa do mundo no momento, não sou. Eu nunca deixaria Sasuke sofrer. Só de olhar para o seu rosto pálido pela febre, eu queria poder tirar sua doença dele e sofrer em seu lugar. Eu estou apaixonada pelo meu ex.

   Tudo bem que faz poucas semanas que terminamos, mas eu tenho que encarar o fato de que o deixei em um momento de desespero. Eu terminei com ele e o deixei à beira das lágrimas por causa de um problema que tenho que resolver dentro de mim. Sasuke não merece isso, afinal.

   Por isso, vou mudar. Por ele, vou fazer diferente dessa vez.

— Você está bem? — Sua voz estava ansiosa, eu ainda deveria estar sorrindo como uma idiota e o assustei.

— Perfeitamente bem.

  Não, neguei com a cabeça. Novos começos, certo? Comecemos com a verdade.

— Na verdade, estou muito assustada. Eu estou apaixonada por você e estou com medo de te machucar porque sinto que estou quebrada por dentro. Sinto que não posso confiar em um relacionamento porque os que tive foram iguais a merda.

   Ele baixou a cabeça.

— Mas eu realmente gosto de você, e não estou pronta para deixá-lo. Se eu me afastar, vou estar jogando esse relacionamento no mesmo lugar que os outros e acabar na merda igual. — Meu sorriso vacilou um pouco. — Mas...

Segundo AndarOnde histórias criam vida. Descubra agora