A vingança é um prato que se come frio.
Eu estava amando o sabor da minha.
Encarei Sasuke de esguelha vendo-o desviar os olhos do meu corpo. Para alguém que estava bem assanhado, ele está se comportando como um gatinho nervoso agora.
Nós havíamos entrado no mar e ele já queria sair, ele que insistiu tanto, agora vai ficar!
Eu me sinto uma pessoa maldosa provocando-o tanto, e talvez eu me arrependa, conheci outro lado de Sasuke lá em casa, mas não completamente.
Decidi que já era hora de parar quando recebi outras atenções além de Sasuke, então saímos de lá, eu estava disposta a ir para casa, havia batido minha meta de vergonha por hoje.
— Mal chegamos. — Sasuke bufou e eu me senti mal, já que havia sido eu a chamar ele para vir.
— Eu tenho outros planos. — Ok, eu não tinha, mas pensaria em algo para não deixar passar sem aproveitar a presença dele.
— Que planos? Espero que seja algo divertido. — Eu tentei ao máximo não enxergar malícia naquelas palavras, mas ver Sasuke sem camisa e molhado, dizendo aquilo com tanta calma...
Chega, não posso continuar com esses pensamentos por muito tempo.
— B-bom... — Não queria ter gaguejado. — Não posso prometer algo divertido.
— Tudo bem desde que seja com você. — Ele piscou e colocou uma camisa, quase xinguei. — Me dê.
Eu encarei o rosto dele perdida por alguns segundos até saber do que ele falava, entreguei minhas coisas a ele para que ele pudesse guardá-las no porta malas do carro.
Pensamentos puros, pensamentos puros, pensamen-
— Não vai tirar a roupa?
Que filho da puta!
Senti meu rosto esquentar e tentei levar aquelas palavras normalmente, a única pessoa com pensamentos impuros aqui era eu, ele estava apenas falando sobre a minha roupa molhada!
Roupa molhada...
PENSAMENTOS PUROS!
Desde quando sou tão pervertida?
— Eu não mandei você molhar o meu vestido. — Disse e corei, tudo que eu dizia se tornava pervertido na minha mente. — Acho que eu vou voltar de biquíni!
Após jogar o vestido na cara de Sasuke e sair dignamente até a água, Sasuke me seguiu com o vestido nas mãos o molhou sem motivo algum além e espichar água em mim com ele.
— Você que sabe, não me culpe se algo acontecer entre nós. — Ele disse de costas para mim, enquanto guardava as coisas.
Que baque!
— Eu não acho que seria uma má ideia. — Eu não ficaria por baixo.
Pude ver seus olhos um pouco surpresos com as minhas palavras.
— Não acenda o que não pode apagar, Sakura.
Ele estava certo, eu ri.
— Vamos embora logo antes que sua pele caia de tanto que te estão te tarando. — Disse me referindo às mulheres que estavam paradas não muito longe, nos encarando.
Ou melhor, encarando Sasuke.
— Está com ciúmes ou algo assim? — Ele perguntou entediado enquanto abria a porta do carro para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segundo Andar
Fanfiction"Sakura acordou, olhou ao redor não reconhecendo o cômodo em que se encontrava, entrou em desespero por cinco segundos. Por apenas cinco segundos, não lembrou de nada que se passou naquele quarto na noite anterior. Começou a remexer-se na inútil ten...