Cheguei em casa e coloquei em dia todos os meus deveres. Tsunade ter vindo pessoalmente ver como eu estava havia sido aviso suficiente, não queria preocupar mais ninguém, muito menos irritar.
Respondi os emails, olhei o que tinha de fazer, e fiz. Passei o dia trabalhando, Naruto havia entrado algumas vezes, mexeu na geladeira e saiu sem dar um piu, o que foi gratificante.
Quando acabei, fechei o notebook, tomei um banho quente quando percebi que o clima estava esfriando consideravelmente. Sorri quando lembrei que aproveitei e fui à praia enquanto pude, agora o verão iria embora e minha época preferida do ano se aproximava.
Senti que era hora de sair do banheiro quando ouvi o celular no quarto, caminhei até ele em passos rápidos achando que era Tsunade, mas o nome de Ino ostentava na tela, atendi, suspirando levemente aliviada.
— Ino?
— Sakura! Você não vai acreditar!
— Em quê? — Mudei de postura, retirando a toalha do corpo, caminhando até o guarda-roupa.
— Espera, você está nua?!
Arregalei os olhos e me cobri inconscientemente.
— Está me vendo?!
— Não, mas eu sei quando alguém está nu!
— Me sinto desconfortável agora. Diga logo o que queria dizer.
— Meu chefe me convidou para tomar um sorvete!
— Sério?! E aí, você aceitou?!
— Óbvio que não!
— E por que?! Você não gosta dele?
—Bem, sim, eu gosto, mas... — Fez uma pausa. — Simplesmente sem condições! Como vou me vestir? E se eu fizer alguma coisa errada?
— Fazer o que de errado? Vocês só irão tomar um sorvete! — Ela parecia desesperada. — Espera, só vão tomar um sorvete, ou você tem outros planos?
— É lógico que eu tenho outros planos! Até parece que eu vou até o parquinho com ele, tomar um sorvete e ir para casa!
Comecei a me envergonhar, porque foi exatamente isso que eu fiz com Sasuke.
— Imagina a decepção dele se eu der um pé na bunda dele depois que ele pagar um sorvete para mim?
Será que Sasuke se sentia assim?!
— E-eu não acho que ele vá ficar tão chateado...
— Sakura, ele é um homem solteiro saindo com uma loira gostosa, faça-me um favor!
Eu poderia rir se não estivesse tão preocupada.
— Você pretende transar com ele no primeiro encontro?
— É melhor não perder tempo. — Deu de ombros. — Gosto dele faz tempo, lógico que quero dar pra ele.
— Meu Deus, Ino!
Ela gargalhou, mas parou do nada e começou a tossir freneticamente.
— Você está bem?!
— Imaginei o tamanho do...
— Ok preciso ir, tchau! — Desliguei rápido.
Ignorando um pouco a Ino avoada, comecei a pensar na minha relação mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segundo Andar
Fanfiction"Sakura acordou, olhou ao redor não reconhecendo o cômodo em que se encontrava, entrou em desespero por cinco segundos. Por apenas cinco segundos, não lembrou de nada que se passou naquele quarto na noite anterior. Começou a remexer-se na inútil ten...