Cap. 14 - Provocação

5.3K 439 346
                                    

   

      Eu já saquei qual é a do Sasuke.

    Ele ama provocar, mas não gosta quando o provocam.

     Bem, pode-se dizer o mesmo de mim, para a tristeza dele.

       Estávamos ainda sentados naquele grande tapete que eu trouxe, olhando para o mar e comentando coisas sobre as pessoas que passavam. Não era de fato divertido, mas era agradável, estar com ele ali, conversando tão descontraidamente.

— Por que ainda não entramos no mar? — Ele perguntou.

— É... Está tão bom aqui, não precisamos entrar..!

  Sasuke por um momento levantou e, me olhou de esguelha. Conheci aquele olhar, por isso neguei com a cabeça rapidamente, e levantei também.

— O que foi? — Ele se aproximou.

— Nada, eu vou ali, comprar um sorvete, vai querer? — Falei tão rápido que quase eu mesma não entendo, ia me afastando mesmo sem receber uma resposta dele.

       Olhei para o mar e vi algumas crianças entrando, e correndo assim que entraram, gritando e fazendo barulhos, dizendo que a água estava fria.

  Eu acho que o piquenique teria sido a melhor opção.

     Aumentei o passo quando olhei para trás e Sasuke me seguia com um olhar maligno.

  Comecei a correr quando vi que ele  correu também. Pena que eu era só uma pena de tão fraca e tropecei nos meus próprios pés. Teria ido ao chão se alguém não tivesse me segurado. Olhei para trás e vi Sasuke vindo até mim, quem me segurou então?

  Me afastei rapidamente daquelas mãos que me seguraram e encarei a pessoa que me salvou, confesso que fiquei alguns segundos parada olhando o tanquinho que era quase da altura do meu rosto. Subi o olhar para o rosto da pessoa e uau, ele era alto! Mas não só isso, era lindo também.

— Cuidado! — Ele avisou pouco tempo depois de dar uma boa conferida em mim.

   Minha autoestima não era lá essas coisas, mas confesso subiu um pouco depois dos olhos daquele cara entregarem que ele me achou atraente.

— Você está bem? — Sasuke apareceu rapidamente, segurando meu pulso de leve, fazendo meu coração acelerar.

      Podia existir a beldade mais linda do mundo, ele não me passaria as sensações que Sasuke me passa.

     Encarei ele quando ele encarou o cara que havia me "salvado". Desviei meu olhar para os dois e abri a boca. Eles eram muito parecidos!

    Fiquei meus olhos no mais alto e minha boca se abriu mais ainda. Era Itachi Uchiha!

— Vamos, Sakura. — Sasuke, que ainda segurava meu pulso, saiu me levando, isso antes do meu outro pulso ser puxado.

— Calma aí, não vai nem me agradecer? — Aquela beldade linda falou e, fiquei envergonhada por ir saindo sem nem agradecer.

     Abri a boca para falar, mas Sasuke me interrompeu.

— Não fez mais que a sua obrigação.

     Minha boca abriu mais ainda, o que estava acontecendo afinal?

— Cala a boca, estou falando com essa garota. — Itachi apontou para mim. — Por que está puxando ela? — Ele disse isso e me puxou mais para perto dele.

— Eu que pergunto isso. — Sasuke me puxou também.

   Calma, calma! Tem Sakura para os dois.

Segundo AndarOnde histórias criam vida. Descubra agora