Oi, meu docinhos.
Eu adoraria vir aqui com boas notícias, talvez um capítulo a mais para a fanfic, mas temo que isso não vá acontecer por um bom tempo.
Vocês já devem estar sabendo, ou talvez ainda estejam alheias ao que está acontecendo no Wattpad, e não é coisa boa (de novo, pra variar).
Há um tempo atrás, estavam (talvez ainda estejam) plagiando as histórias daqui da plataforma e transferindo para outros sites de leitura, sites tanto brasileiros quanto gringos. Espelhavam as fanfics e postavam em outros lugares.
Agora, uma nova onde de ataque contra os autores da plataforma Wattpad está acontecendo e pode ser mais apavorante do que ser plagiado.
Agora, estão fazendo mutirões para denunciar em massa as histórias para que elas sejam apagadas, canceladas, varridas e qualquer outra palavra que se encaixe, desde que ela - a história, desapareça do aplicativo.
O Wattpad não vai se importar com o motivo da denúncia se for mais de mil pessoas fazendo isso na mesma hora e consecutivamente.
Não é justo, e é cruel.
Eu, assim como qualquer autora, estou apavorada com isso. As pessoas estão fazendo isso com nenhum objetivo além de deixar os autores arrasados. Não tem explicação, é só maldade organizada.
Eu sinceramente estou de mãos atadas e não sei o que fazer, estou com medo de que as minhas sejam as próximas a serem atacadas. Ainda estou me recuperando porque estive doente de uns meses para cá e agora estou me sentindo muito mal pelas pessoas que perderam suas histórias. E ainda tem a aflição de não saber se serei a próxima.
Eu não queria retirar as minhas fanfics daqui porque eu sei que tem gente lendo enquanto escrevo esse aviso, e isso me deixa quebrada por dentro. Em mil pedacinhos.
Por enquanto, vou apenas deixá-las pausadas, não vou atualizar enquanto os ataques continuarem. Esperando esperançosamente que as minhas fanfics fiquem fora do radar. Mas se algo acontecer, vou ser obrigada a retirá-las...
Agora, eu sei que isso é algo que não posso exigir de vocês, mas é um pedido que faço com muito apelo: me encontrem no SpiritFanfics. Sim, aquele app azul/verde com uma chama.
Eu tenho uma conta lá faz tempo e posto algumas one-shots sasusaku que nunca postei aqui, assim como nunca levei as fanfics longas para lá, mas isso está mudando agora.
Eu vou migrar para lá com todas as minhas fanfics, pelo menos enquanto esse caos desenfreado aqui no Wattpad não ser controlado.
Eu vou continuar atualizando normalmente por lá, se vocês ainda quiserem acompanhar minha jornada com as fanfics.
Eu não quero continuar isso sem vocês, por isso eu preciso saber que vocês estão me apoiando.
Por favor, me encontrem lá, docinhos:
@nickycandyy (link no meu perfil)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segundo Andar
Fanfiction"Sakura acordou, olhou ao redor não reconhecendo o cômodo em que se encontrava, entrou em desespero por cinco segundos. Por apenas cinco segundos, não lembrou de nada que se passou naquele quarto na noite anterior. Começou a remexer-se na inútil ten...