Cap. 13 - Tomando Atitudes

5K 454 486
                                    

   É hoje que eu perco o meu medo!

    Quando Ino foi embora, sem delongas liguei para Sasuke e perguntei se ele estaria livre amanhã, pedi para que viesse aqui caso a resposta fosse positiva.

   E era.

    No dia seguinte, saí logo cedo até alguma loja, procurando o biquíni perfeito. Confesso que sou tímida para usar biquíni, mas vou quebrar esse galho, só dessa vez.

     Encontrei um biquíni vermelho, o que ficaria bem na minha pele branca, se eu usasse uma cor clara e alguém me visse de longe, poderiam pensar que eu estava pelada.

  Mas também encontrei um preto com rendinhas, que também ficaria bem em mim. São nessas horas que eu me arrependo de não ter chamado Ino, mesmo com aquele jeito meio maluquinho dela, ela poderia me ajudar a escolher um.

— Está indecisa, moça? — Uma moça que provavelmente trabalha ali, me perguntou.

  Ela era muito bonita, por sinal.

— Eu não consigo me decidir entre esses. — Mostrei a ela os dois biquínis, vendo ela colocar a mão no queixo.

— Leva os dois!

Eu ri, era uma vendedora, afinal.

— Só vou levar um. — Balancei os biquínis na frente dela, para que ela decidisse por mim.

— Eu acho que o preto é mais bonito, porém o vermelho ficaria melhor em você. Sua pele é tão pálida! — Ela riu.

— Então vou levar o vermelho. — Coloquei de volta ao lugar o biquíni preto, e encarei o vermelho.
  
    Ele era bonito e a parte de baixo me deixaria com o quadril destacado. Apesar de eu ter seios pequenos eu tinha um quadril bonito, o que eu achava vantajoso em mim.

Levei também uma saída de praia, um vestido de crochê branco soltinho, de mangas longas. Ele não mostrava o biquíni que eu usaria por baixo, o que era bom, apesar de ter um decote V grande. Eu quero que Sasuke veja o biquíni somente quando estivermos na praia.

  —  Onde ficam os assessórios? — Eu estava disposta a fazer compras hoje, então iria fazer. Quero ficar linda, mesmo que seja só uma praia.

  Mal saio de casa, e quando saio, saio para arrasar.

— Por aqui, me acompanhe. — Ela saiu na frente eu eu a segui, notando o cabelo ruivo dela.

  Era realmente bonito e bem cuidado, senti vontade de perguntar qual shampoo ela usava.

— Aqui. — Estendeu a palma da mão, e eu comecei a procurar algo que me agradasse.

Acabei levando um chapéu de praia grande e um óculos de sol que combinasse comigo.

— Obrigada, Karui. — Após algumas conversas, descobri o nome dela.

— Eu que agradeço, Sakura. Volte sempre.

— Voltarei. — Acenei para ela e peguei o caminho de casa.

  Encontrei Naruto e Hinata conversando na porta da casa dele, acenei para eles e entrei, indo para o meu quarto e jogando as coisas na minha cama. Olhei as horas e vi que realmente havia demorado na loja, tinha que fazer o almoço.

  Eu tinha todo o plano arquitetado na minha cabeça: Sasuke viria almoçar na minha casa, e depois disso iríamos para a praia, não tinha como ele recusar... Bom, assim espero.

Escondi minhas coisas dentro do guarda roupa e rapidamente tomei um banho, vesti um vestido simples soltinho, e fui preparar o almoço.

Sou vegetariana, por isso tive que aprender a cozinhar diversas coisas sem usar carne. E não é me gabando, sou ótima nisso.

Segundo AndarOnde histórias criam vida. Descubra agora