Segundo capítulo desse negócio que eu inventei aqui.Boa leitura.
• • •
– É esse! Olha! – Sakura jogou um folheto no colo do Naruto.
Eles estavam no apartamento dela conversando sobre coisas banais, até que a conversa chegou a esse assunto.
– Eu ainda não sei por que você está tão animada com esse livro. – Falou com um desânimo desconhecido por ela.
– Naruto, o herdeiro das empresas Uchiha desistiu das empresas Uchiha só para lançar esse livro! Vai ser o livro do século!
– Você sabe que é um livro erótico, não sabe?
– Sei, sei sim.
– Não é bem a sua cara...
– Pra tudo tem a primeira vez. Eu vou ser a primeira da fila, você leu a sinopse que saiu na internet?! Vai ter romance também, lógico, mais um para minha coleção. – Apontou para a prateleira cheia de livros.
– Você é fanática.
– É o meu sobrenome.
– Você não existe. – Deu uma risadinha.
– E esse é um dos meus sobrenome nome.
– Tá legal, já estou indo embora, se precisar de alguma coisa, é só chamar que eu venho correndo.
– Posso chamar você se eu ver uma barata?
– Não me chame pra coisas desnecessárias, Sakura-chan. – Deu um beijo na bochecha dela. – Tchau! – Sem perceber, ele levou o panfleto do lançamento do livro.
– Bye... – Olhou ao redor. – Sozinha outra vez.
Resolveu ir tomar uma ducha e ir dormir.
Hora da soneca. – Pensou ela.
Sakura é uma garota frágil, se é que posso chamar ela assim. Tem seus maravilhosos e não tão bem vividos vinte anos. É anêmica, tem a pele pálida e seus cabelos são rosa e encaracolados que vão até sua cintura.
Terminou seu banho, não tinha fome. E foi para as redes sociais. Pode-se dizer que ela é um tanto tímida á primeira vista, mas nas redes sociais ela não é nada tímida! Conversa com todos. Mas cadê a coragem de falar pessoalmente?
Sentou-se na sua cama e abriu o laptop, respondeu mensagens e curtiu coisas. Em seguida o guardou e se deitou olhando para o teto.Mas e o trabalho?
Ela trabalha em casa, é publicitária.
Respeitem o trabalho da moça.
Da moça que dormiu feito pedra.
× × ×
Sasuke, por outro lado, tomava seu cafezinho enquanto digitava com apenas uma mão em seu notebook.
"Prepare-se para amanhã."A frase que ele mais digitou aquela noite. Algumas pessoas que já o conheciam por causa da influência da sua família esperavam ansiosos pelo lançamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segundo Andar
Fanfiction"Sakura acordou, olhou ao redor não reconhecendo o cômodo em que se encontrava, entrou em desespero por cinco segundos. Por apenas cinco segundos, não lembrou de nada que se passou naquele quarto na noite anterior. Começou a remexer-se na inútil ten...