Deus, finalmente caiu na real.
Ela estava saindo com Sasuke Uchiha.
Pensava nisso no caminho de volta, caminhava ao lado do mesmo, enquanto se perguntava se estava em algum tipo de pegadinha, e isso a fez olhar para os lados involuntariamente.
— O que foi? — O protagonista daquela peça questionou.
— Nada.
Caminharam por pouco tempo até chegarem na porta da casa de Sakura, e a rosada estancou ali, encarando a pessoa que estava na frente da sua residência.
A mulher loira com seios grandes falava com alguém no celular e olhava as próprias unhas, de maneira entediada e ao mesmo tempo concentrada.
Sasuke olhou para trás, ao perceber que Sakura havia parado de andar, e olhou para frente novamente, percebendo a presença daquela mulher esbelta na frente da casa de Sakura.
Voltou a olhar a rosada, que tinha medo em seu semblante, a mesma roeu as unhas da mão, encarando os lados como se procurasse urgentemente uma saída de emergência.
— SUA PESTE!
O susto da parte de ambos foi enorme, agora a loira andava firmemente em direção a eles, balançando aqueles seios em seu torso rígido, as sobrancelhas se uniam formando rugas em seus olhos bonitos. Sakura desejou sair correndo, e foi isso que fez. Sasuke arregalou os olhos quando viu a loira passar por si como um flash e agarrar Sakura pelos braços.
Ele imaginou que se aquela mulher fosse uma ninja, seria a mais forte!
Até porque Sakura tentava se libertar a todo custo, mas ela não parecia fazer esforço algum para manter a mais nova parada num único lugar. Sasuke riria da situação se não tivesse que salvar Sakura daquele louca peituda. Correu até elas e tocou gentilmente o braço da loira, o olhar passivo e a feição um tanto aborrecida fez com que a mulher juntasse mais ainda as sobrancelhas, numa pergunta muda do porquê dele estar se metendo.
— Pode soltar ela, por favor?
Sakura arregalou os olhos, Sasuke estaria enlouquecendo em confrontar aquela mulher diretamente?
— Quem você pensa que é? — Ela segurou Sakura com apenas um braço, ocupando o outro na própria cintura.
— Eu sou... — O que ele era afinal?
— Me solta! — Sakura tentou sair outra vez do aperto daquela mulher, mas de nada adiantou.
— Fique quieta, já chegará a sua vez!
— Pode soltar ela, por favor? — Repetiu. — A senhora não pode simplesmente aparecer e a agredir assim.
Merda, ela podia sim. Sakura pensou em mil e uma maneiras de dizer para Sasuke que estava tudo bem e que aquela não era uma estranha maluca, e sim a sua chefe maluca. Entretanto, nada disse, estava estática demais e boquiaberta demais para formular palavras e pronunciá-las.
— "Senhora"? — Ela odiava quando a tratavam como alguém mais velha. — Escuta aqui, seu moleque...
— "Escuta aqui" a senhora!
Cacete, não tinha mais volta. As últimas coisas que Sakura pediria era que deixassem a sua casa para Naruto e que Sasuke e ela fossem enterrados juntos como marido e mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segundo Andar
Fanfiction"Sakura acordou, olhou ao redor não reconhecendo o cômodo em que se encontrava, entrou em desespero por cinco segundos. Por apenas cinco segundos, não lembrou de nada que se passou naquele quarto na noite anterior. Começou a remexer-se na inútil ten...