Cap. 19 - Namorando

4.1K 389 244
                                    

   Mergulhei a cabeça no travesseiro, envergonhada. O que eu fui fazer, céus? Pedir para Sasuke me trazer absorventes e ainda me aproveitar de sua bondade e pedir sorvete?

   Eu devia me matar, quando ele chegar aqui e encontrar meu corpo nu mergulhado em uma poça de sangue talvez ele lembre de que estava saindo com uma maluca. Esse negócio de pensar de ele está saindo comigo ou não estava me deixando mais maluca ainda.

   Coloquei um roupão e olhei-me no espelho. O que um homem incrível como Sasuke viu em uma pessoa como eu? Tantas mulheres ao nível dele por aí e ele escolhe logo uma maluca de cabelo rosa, talvez ele seja tão doido quanto eu.

  Ouvi a campainha e revirei os olhos, por que ele não simplesmente abre a porta?

   Abri, dando espaço para que ele passasse, aspirando seu perfume. Eu poderia agarrar ele só de sentir aquele cheiro saindo de seu corpo, e que corpo, eu tinha que perguntar se ele malha, céus, quantos pensamentos ilícitos eu tenho ao encarar aquele bumbum.

— Você vai comer a mim, ou o sorvete?

  Arregalei os olhos, fechando a porta rapidamente.

— Desculpa fazer você vir até aqui. — Tentei mudar de assunto.

— Não foi nada. — Jogou algumas sacolas no sofá, caminhando até mim.

  Segurou minha cintura e beijou minha bochecha, em seguida minha boca. Era completamente inebriante sentir suas carícias enquanto nossos corpos se juntavam cada vez mais. Senti a parede atrás de mim bater em minhas costas e uma das pernas de Sasuke aparecer entre as minhas, arregalei os olhos e me afastei numa velocidade incrível.

   Ele pareceu perceber também e suspirou aliviado.

   Constrangida, peguei as sacolas olhando o que tinha dentro, peguei os absorventes e saí correndo para o quarto. Vesti uma roupa e fiquei mais envergonhada ainda ao perceber que estava praticamente pelada dando uns amassos na sala.

     Coloquei um macaquito amarelo colado, e voltei para a sala. Sasuke estava sentado no sofá comendo tomates, olhei para a mesinha e vi o sorvete ali, sentei ao seu lado, olhando para a tevê e estreitando os olhos para o que ele estava assistindo.

— Keeping Up With The Kardashian, sério?

  Ele revirou os olhos, mas riu em seguida, olhando para mim.

— Você diz isso, mas quando eu liguei a tevê, era isso que estava passando. Você estava assistindo!

   Gargalhei, fui pega!

   Continuamos assistindo quando Naruto entrou na sala de repente, com Hinata atrás. Eu já estava me acostumando a ver Naruto arrombar minha porta com ela atrás, pobrezinha, ficava sempre surpresa só ver a forma que ele entrava aqui.

— Naruto, você não deve entrar aqui assim! — Ela repreendeu com as bochechas levemente coradas. — E se ela estiver, sei lá, pelada?!

   Naruto olhou para mim rapidamente e eu desviei os olhos. Ela sabe que já namoramos? Naruto perdeu totalmente a vergonha na cara, por isso ele leva alguns socos na cabeça quando entra aqui e eu estou só com roupas íntimas. Mas eu fico irritada quando alguém que eu já considero "de casa" fica tocando a campainha ou batendo na porta para poder entrar.

   Ou seja, eu tenho que parar de ficar de roupas íntimas aqui.

— Se um dia eu entrar aqui e ela estiver pelada, pode começar a preparar minha aposentadoria, porque eu vou ficar cego!

  Joguei minha chinela nele, mas errei.

— De tanta beleza só se for. — Rebati.

— Então eu só tenho que entrar aqui sem bater para te encontrar de calcinha? — Sasuke se pronunciou e eu desviei meu olhar para ele.

   Se você quiser me ver sem calcinha também.

— Tire esses pensamentos da sua cabeça, Sasuke! — Neguei.

— Qual delas?

  Hinata soltou um "meu Deus", Naruto uma gargalhada e eu apenas abri a boca sem saber o que dizer.

  Aproveitou minha boca aberta para dar-me um beijo um tanto inapropriado. Me separei dele quando vi a porta fechar e perceber que estávamos sozinhos.

— Você assustou Hinata. — Disse colocando o sorvete na mesinha e vendo ele subir em cima de mim como um gato.

— Eu pretendia assustar você.

    Me beijou novamente.


















    Estava na cozinha bebendo água, totalmente descabelada de tantos amassos que demos naquele sofá. As coisas estavam muito bem entre nós, mas a dor da dúvida e de querer algo mais ainda estavam na minha cabeça, eu tinha que sentar com Sasuke e conversar sobre o que nós temos.

— Vamos lá Sakura você consegue.

— Consegue o que?

  Olhei para ele, que apareceu com a camisa amassada, senti vontade de tirá-la de seu corpo.

— Sasuke nós temos que conversar.

— Essas palavras me assustam. — Brincou, mas mantia-me séria e ele compreendeu. — Aconteceu alguma coisa?

— Não, é só uma duvidazinha de nada aqui na minha cabeça.

— Fala logo sabe que eu não gosto de mistério. — Bufou.

— Está bem, Sasuke Impaciente Uchiha. — Me olhou feio e eu me apressei. — Sasuke, o que nós temos? Estamos juntos, eu sei, mas eu fico na dúvida se sentimos a mesma coisa, às vezes eu penso que não estamos juntos porque não teve aquela coisa de oficializar, não que eu lembre, claro. — Comecei a tagarelar, nervosa.

— Sakura! — Ele riu. — Relaxa, não precisa ficar tão nervosa, está bem? Eu estou muito apaixonado por você, por esse rostinho, — colocou as mãos no meu rosto — essa boquinha tagarela, e até esse cabelo estranho, tudo.

   Estava com a boca aberta pela surpresa. De repente ele começou a jogar seus sentimentos em mim e eu não sabia que não estava preparada até sentir na pele.

   Eu tinha que dizer o que sentia também, e se ele pensasse que eu não sinto nada? Comecei a suar.

— Eu sei que você sente o mesmo, se você quer oficializar isso, tudo bem. Quer namorar comigo? — Perguntou brevemente corado com um mínimo sorriso.

  Meu. Deus.

  Será que eu realmente me matei antes dele chegar e aqui é o céu?

— Você está realmente perguntando? Meu Deus, claro que eu quero!

  Ele riu, me abraçando.

— Sasuke, eu também sinto o mesmo, eu estou totalmente apaixonada por esse serzinho pervertido que você é, por esse sorriso cafajeste e o que tudo isso se torna em uma pessoa só.

— Eu sei, pode falar mais se quiser.

   Eu ri, o beijando.

    E lá estava eu, totalmente apaixonada por Sasuke Uchiha, agora meu mais novo namorado.

Segundo AndarOnde histórias criam vida. Descubra agora