Cap. 20 - Sogros

4.4K 344 354
                                    

   Sasuke só podia estar pirando.

Eu não tinha problema algum sobre ele conhecer meus pais, mas, eu conhecer os pais dele?

  Aquela família era tão lustrosa e elegante, que sempre que eu via uma foto deles na internet ou em alguma revista, eu achava que uma espécie de brilho saía deles. Conheci Itachi de uma maneira bem estranha e constrangedora, Sasuke ficou diferente em comportamento perto dele.

   Eu soube que os pais dele também não se dão muito bem, tenho medo de chegar lá e eles estiverem com a cara fechada e me tratarem mal.

— Bem, como dizia alguém por aí: melhor comer pão com margarina que caviar numa família que há muitas brigas.

   Terminei meu banho cheia de pensamentos, cheguei a imaginar situações onde eles me colocavam para fora de casa por ser uma pobretona publicitária.

   Balancei a cabeça e abri o armário. Tsunade me chamou no trabalho, ela disse que alguns estagiários foram enviados, e apesar de trabalhar em casa na maioria das vezes, ela queria que eu estivesse mais presente para os guiar.

     Vesti uma saia bege e longa, uma blusa curtinha azul claro e calcei um tênis branco rapidamente. Sai do quarto e fui direto para a cozinha, peguei uma maçã e chequei minhas mensagens no celular.

    Tsunade estava me apressando e eu não gostava disso, desorganizava meus pensamentos e eu não conseguia dormir direto as coisas se estivesse ocupada me preocupando em chegar lá mais rápido.

   Peguei minha mochila com minhas coisas e saí logo de casa antes de enlouquecer, caminhei apenas -notem a ironia- três quadras para chegar em uma parte movimentada da cidade, pediria um táxi. Três ruas atrás eram calmas e silenciosas, é incrível como as coisas mudam se você atravessar, já que aqui é bem mais barulhento e movimentado.

   Olhei meu relógio de pulso, os estagiários já devem ter chego, me atrasar vai ser o primeiro mal exemplo que darei.

   Bufei impaciente.

— Os táxis daqui sumiram? Só pode ser sacanagem!

   De repente um carro vermelho parou na minha frente, conheci na hora o modelo: um Corolla! Eu parecia ser bastante avoada com essas coisas, mas na verdade eu sou uma fã de carteirinha de veículos.

   Mesmo assim, arqueei uma sobrancelha. Eu já não estava pegando um táxi aqui parada na rua, imagina com um carro na minha frente, que folgado, espero que leve uma multa!

   Caminhei mais para frente, saindo de perto daquele carro estranho, mas ele me seguiu. Estava preparada para abrir a boca e xingar, não sou de fazer isso, mas hoje não é o meu melhor dia.

    Sai novamente, mas ele me seguiu e buzinou para mim duas vezes.

    Resolvi sair novamente, talvez ele estivesse me confundindo com alguém, mas o carro buzinou outra vez e foi a gota d'água!

— Desculpe, está vendo alguma prostituta aqui? Porque eu não estou, então, por favor, pare de buzinar para mim, seu imbecil.

  A janela se abriu lentamente e conforme abria, minha boca acompanhava. Dentro do carro estava ninguém menos que meu mais novo cunhado: Itachi Uchiha.

      Ele estava de óculos escuros e um sorriso um tanto surpreso insistia em ficar em seus lábios, fechei minha boca e coloquei as mãos na frente do rosto, morrendo de vergonha.

    Ouvi a risada dele e afundei ainda mais a cabeça em meu pescoço. Hoje o universo olhou para mim e disse: "vai ser contra você que eu vou conspirar!"

Segundo AndarOnde histórias criam vida. Descubra agora