Eu decidi tomar atitudes com Sasuke, mas esqueci sobre o meu lado que não tem coragem de fazer isso.
Até parece que eu conseguiria chegar nele e fazer alguma coisa. Mas isso não significa que eu vou desistir, o Sasuke não merece ficar se esforçando enquanto eu fico medrosa sobre alguma coisa. Portanto, Sasuke que me aguarde.
Eu estava deitada na minha cama, checando os e-mails que minha chefe enviou e ainda me xingou. Comecei a ficar com fome e fui para a cozinha comer o hambúrguer de soja que preparei mais cedo, para quando estivesse com fome. Esquentei no microondas e peguei o celular, vendo que havia recebido uma mensagem de Ino, me dizendo que havia chego uma torta de limão deliciosa, na lanchonete. Ela não perde uma propaganda. Bom, não posso dizer nada, também não perco, é o meu ganha pão.
Respondi com alguns emojis de fome e ela não demorou muito a responder.
“Posso ir aí mais tarde? Quero conversar sobre uma coisa”.
Estranhei o fato dela parecer tão séria com isso, mas não recusei.
“Claro que pode”.
“Passo aí no fim da tarde, quando meu turno acaba”.
“Vou estar esperando”.
Ela não disse mais nada. Eu fiquei pensando e tentando imaginar sobre o que ela queria falar, já que pareceu seria demais para o jeito descontraído dela.
Lembrei do hambúrguer e rapidamente tirei do microondas, ouvindo a porta da frente abrir, já sabendo quem era.
— Sakura-chan?
— 'Tô aqui! — Falei alto, para que ele soubesse onde estava e o vi se aproximar com Hinata.
Apertei os olhos, achando estanha aquela visita.
Hoje tiraram o dia para me surpreender.
— A Hinata queria conversar com você, mas ela ficou com vergonha de vir sozinha e-
— Naruto-kun! — Ela bradou irritada e envergonhada.
— Tudo bem. — Acenei com a mão e dei uma mordida no meu hambúrguer.
— Nós podemos conversar, Sakura? — Ela ficou séria.
— Pode falar. — Abri a geladeira, pegando uma jarra de suco de maracujá e pondo num copo, bebendo em seguida.
— A sós.
Virei levemente surpresa pela proposta. Ela queria conversar sem o Naruto por perto?
— Ei! Está me excluindo da conversa quando eu tive a generosa vontade de te trazer até aqui?
— Desculpa, Naruto-kun, mas é algo que eu preciso conversar a sós, coisa de mulher, sabe? — Ela juntou as mãos e frente ao rosto, como se tivesse pedindo.
Ele bufou e passou a mão na cabeça.
— Tá, tá! — Ele saiu andando e resmungando. — Mulheres... Só nos usam!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segundo Andar
Fanfiction"Sakura acordou, olhou ao redor não reconhecendo o cômodo em que se encontrava, entrou em desespero por cinco segundos. Por apenas cinco segundos, não lembrou de nada que se passou naquele quarto na noite anterior. Começou a remexer-se na inútil ten...