Capitulo VII

105 12 14
                                    


A noite chegara, e todos estavam reunidos na enorme sala de jantar, com um banquete digno de uma realeza mesmo. Gregor havia seguido os conselhos de Magnólia, e pela primeira vez pudera passar o dia com seus convidados, que aos poucos começavam a confiar mais no mesmo.

Luxa havia voltado de uma viagem, e também tinha socializado bastante, principalmente com Susana, ambas tinham os mesmos pensamentos em diversas coisas. Mas o principal, elas fariam de tudo para proteger quem ama.

Havia sido um dia leve para todos, como uma espécie de folga, porém a noite não seria tão calma. Eles executariam o plano de Edmundo.

Todos já haviam se despedido de seus novos colegas, menos o próprio Moreno que ainda estava com o ferreiro, irmão de Luxa, deixando todos na espera.

-Finalmente, esqueceu de seus compromissos?!- exclamou Susana, colocando a mão na cintura, quando seu irmão adentrou o quarto.

-Estava tentando descobrir mais coisas, como por exemplo, sabia que Gregor tinha um irmão, que sumiu do nada a seis anos? Ou que a mãe morreu envenenada, provavelmente pela própria sogra?- respondeu o garoto com um sorriso de lado, de forma vitoriosa.

-Irmão? E nunca foram atrás dele?- questionou Magnólia.

-Foram, procuraram ele por dois anos, mas não acharam absolutamente nada- continuou, jogando sua espada na cama, e se sentando na poltrona.

-Precisa nos contar todos os detalhes depois, eu e Lúcia andamos por tudo, há retrato de todos da família, menos desse tal irmão, porém temos que resolver uma coisa por vez agora- se pronunciou Pedro, indicando para Mag.

Sem mais delongas, prosseguiram com o plano, e o chá logo começava a fazer efeito.

-Pronta para dormir, loirinha?- questionou Edmundo, com um sorriso de lado.

*****

Magnólia abriu seus olhos, estranhando ainda sentir um colchão em baixo de si mesma. Começou a chamar pelos irmãos, até finalmente se tocar que não era o mesmo quarto de antes.

Sequer parecia ser o mesmo castelo.

Conforme fora andando, finalmente entendeu onde estava. A sala do trono, continha não apenas um, mas quatro.

Estava em Cair Paravel, provavelmente em seus dias de glória.

Um barulho as suas costas, a fez virar, dando de cara com a tão famosa mulher de seus sonhos.

-Vim conversar com a senhora- disse de forma firme, apesar do medo que sentia.

A garota previa mil reações, desde tentativas de assassinato, até a mulher aceitar tranquilamente, mas a frieza dessa mulher era tanta, que sequer esboçava uma reação.

Havia, também, sido instruída. Seu primeiro instinto seria perguntar quem era ela, mas isso poderia fazer com que a conversa não fluisse.

-Nós já nos conhecemos, sem ser por sonhos?- insistiu a garota, mesmo sem qualquer reação.

-A muito tempo- respondeu friamente.

Ótimo, ela estava respondendo ao menos.

-Por que esses sonhos são tão reais? Eles não são sonhos né? Estamos no mesmo mundo, é uma forma de nos encontrar?- questionou recebendo um aceno de cabeça. -Aquela flechada foi por estar ao lado deles? Por isso me chama tanto de traidora? Por favor não se vá!- continuou, gritando ao ver que a mulher se afastada. - Eu só quero saber quem sou- suspirou.

-Você, Magnólia, você é uma rainha, assim como eu- disse simplesmente, saindo pela porta, para a imensidão branca, com sua enorme capa.

******

The New Queen || As Crônicas De Nárnia Onde histórias criam vida. Descubra agora