Capítulo XX

50 4 0
                                    


     -Agradeço sua chance alteza, prometo fazer de tudo para deixar o senhor orgulhoso- exclamou Severo, com uma breve reverência ao mais novo, tentando a todo custo mostrar seu respeito e gratidão por ter poupado sua vida. -O senhor me lembra seu pai quando novo- comentou brevemente, mas logo outra voz ecoava.
  
     -O que porra é isso Gregor? No meio da noite?- questionou Edmundo indignado, já que a poucas horas atrás, a conversa é de que hoje não atacariam.
   
    -Disseram ter visto Jadis se locomovendo até o esconderijo que derrubamos, não podemos perder tempo, vamos conquistar os dois hoje- respondeu brevemente o mais velho, subindo em seu cavalo.

      De fato isso era um puta motivo para que adiantassem tudo, tendo assim zero chances de encontrarem com ela, por serem em lados completamente opostos, mas uma coisa ainda não estava bem resolvida.
 
      -Quem irá para qual lado? E Mag não está pronta para tanto esforço- disse cruzando seus braços, parando em frente ao cavalo, impedindo-o de sair.

      -Luxa irá explicar tudo, você irá com ela, fale para Magnólia subir no cavalo, iremos para lá primeiro, pode ir com Susana se preferir- Gregor não estava em seu melhor dia, tantas coisas em sua cabeça, e sabia que Edmundo era bem consistente em suas decisões.

      Ambos eram bem teimosos e decididos, além de rabugentos quando as coisas apertavam, sabiam que trabalhar em conjunto por muito tempo, poderia gerar uma desavença que nenhum queria, por isso, muitas vezes o moreno optava por não participar de diversas conversas sobre o que poderiam fazer, dando sua opinião apenas quando realmente fosse obrigado a comparecer.

       -Não é a escolha mais sensata, vendo que você vai para o maior primeiro, obviamente...- começou a argumentar o moreno, mas logo fora calado pela loira que simplesmente andava calmamente até eles, colocando o dedo na boca, como se mandasse os dois calar a boca.

     E assim o fizeram.

      Todos estavam tensos, e a batalha pela última palavra parecia ser ainda maior do que a que teriam em momentos.

      -Hoje não está sendo o melhor dia, e não quero ouvir confusões sobre com quem devo ir, os dois estão tão cricri- resmungou a garota, sem perceber que também estava sendo ranzinza, como todos naquele momento. O sono poderia fazer isso com as pessoas. -Conversei com Luxa já, preferi saber dela para formar uma opinião, vou ficar com os arqueiros junto a Su, e vamos fugir para o encontro de vocês, ela está com um dos cavalos mais rápidos, o que vai facilitar muito na fuga- continuou em seu tom autoritário.

    Em alguns momentos a garota não negava quem era sua progenitora, conseguia ser extremamente autoritária e de presença forte, fazendo a todos se calar, arrepiar e apenas curvar a cabeça, com um mínimo olhar, que segundos depois, era doce novamente.

    -Ótimo sem mais reclamações- continuou ao ver que nenhum dos dois falava mais nada, com suas bocas formando um perfeito "O" como se não acreditassem ter levado sermão de uma garota mais nova.

     Céus, Edmundo tinha medo caso tivessem filhos, cada bronca seria um sermão para eles. Espere um momento! Por que raios o garoto pensava em filhos dos dois nesse momento?

     Com uma leve chacoalhada de cabeça, o pequeno esboço de sorriso, devido ao pensamento, sumiu dos lábios do Pevensie, que voltara a ouvir o que a garota terminava de dizer.

     -Tem certeza?- questionou o Pevensie uma última vez para a loira. Ele sabia que ela poderia se defender sozinha muito bem, mas ele sentia esse pavor, e se caso algo acontecesse à ela?

    A garota não pensou em uma palavra sequer, afinal, ela também não tinha certeza de nada mais, apenas ficando na ponta dos pés, iniciando um calmo beijo.

The New Queen || As Crônicas De Nárnia Onde histórias criam vida. Descubra agora