Capítulo XXV

39 3 0
                                    


       Os irmãos Hesntings continuavam na mesma, ambos já bem feridos, com cortes e hematomas por diversas partes de seus corpos.

      -Desista!- exclamou Gregor cuspindo um monte de sangue, vendo seu irmão limpar de um corte em seu supercilio, que escorria por seu olho.

      -Para um covarde igual você? Jamais irmãozinho- ironizou. Apesar de toda a pose, o mais velho começava a se preocupar. O garoto estava bem mais maduro desde que ele deixou o reino, de fato suas habilidades com a espada haviam melhorado absurdamente. Ele não era mais um garoto, já era um homem.

      Mas jamais ele deixaria isso transparecer, se recusava a perder para a pessoa que mais odiava em todo o mundo.

      -O que porra?!- exclamou Gustav, vendo uma flecha acertar seu braço, resmungando de dor ao tirar.

      Gregor olhou para trás, vendo a Pevensie mais velha com um sorriso no rosto, mandando uma piscadinha para o mesmo.

     Entendendo o recado, o garoto partiu para cima, conseguindo ferir realmente feio seu irmão. Seu braço estava por um fio. Ou melhor, por um músculos. Definitivamente seu braço esquerdo estava completamente inútil do cotovelo para baixo.

     O rapaz não conseguiu conter seu grito estridente apesar da sua pose de durão, e com a adrenalina que corria em seu corpo, pegou novamente a espada com sua mão inteira. Ser canhoto e ter o braço esquerdo fodido não era a melhor coisa, mas ele teria que aprender a lutar com sua mão não dominante.

     Lembrou-se da fratura que seu irmão havia feito no pé, e rezando para não estar bem cicatrizado, partiu para o golpe baixo, dando um chute absurdamente forte, que o fez perder seu equilíbrio. Aproveitando o momento de desestabilidade do caçula, não teve qualquer dó, e pisou ainda mais forte, chegando a dar uma esfregada no lugar.

     Gregor gritava de dor com isso, e por um instinto, fechou seus olhos, simplesmente levantando sua espada. De súbito a pisada parou, e um corpo caiu em cima do rapaz.

     Ele havia pego por acidentalmente o peito de seu irmão pelas costas.

     -Gregor...- sussurrou o mais velho, cuspindo sangue. Seu olhar não tinha qualquer arrependimento, apenas surpresa e ódio.

     -Vai pro inferno- rosnou o mais novo, se levantando ja mancando, enquanto pegava sua espada. Com uma cuspida no rosto de seu irmão, e o sentimento de vitória, e ao mesmo tempo de vazio em seu peito, saiu sem olhar para trás.

     Agora definitivamente ele era o último de sua família vivo.

      -O senhor precisa de ajuda alteza? Venha, vamos rápido!- exclamou Fidji, com sua voz estridente apenas ecoando nos ouvidos do rapaz. Ele estava completamente anestesiado pelo que havia acabado de acontecer.

      O Rei simplesmente a ignorou, sem ser por mal, a única coisa que se passava em sua mente no momento era sangue e morte. Sem dó alguma partiu para cima de uma garota, que implorava por sua vida, por ja estar bem ferida. Seus pedidos foram completamente em vão, e logo sua cabeça saira rolando por entre o campo, sendo esmagada por um guerreiro.

     -Gregor!- Gritou Pedro o chacoalhando, fazendo o mesmo voltar um pouco à realidade. -Saia ja daqui! Você não esta pensando direito, ela era uma das nossas!- continuou, e só então o rei percebeu a merda que havia feito. -Saia daqui! Se recomponha ou não volte mais para o campo- ordenou o empurrando, vendo que rapidamente Fidji o amparou.

     Com apenas um aceno de cabeça Luxa concordou com o que Pedro havia lhe pedido pelo olhar, e começou a dar cobertura para o rei, antes de que qualquer coisa acontecesse à eles.

The New Queen || As Crônicas De Nárnia Onde histórias criam vida. Descubra agora