Após aquele momento na biblioteca, Edmundo e Magnólia mal tinham tido um tempo a sós, então ainda não haviam tido a oportunidade de conversarem sobre os sentimentos, com mais calma, ou sobre como ficariam, já que Gregor havia necessitado de uma viagem de última hora.Originalmente iam todos, mas necessitava de alguém de sua confiança no castelo, deixando assim Pedro e Luxa sob os cuidados principais, Lúcia com algumas partes burocráticas, e a loira havia pedido para não ter cargo algum, para poder ficar na enfermaria, levando consigo apenas Edmundo e Susana.
Seria uma viagem relativamente longa, de cinco dias, para a aliança com um outro reino vizinho, que já haviam sido aliados anos e anos atrás, na última guerra, da qual Gregor nem era nascido ainda.
-Ouviu os boatos de que a melhor amiga de Luxa está namorando o irmão dela?- questionou Magnólia, enquanto terminava de comer sua maçã, deitada na grama. Isso não era bem verdade, a garota que estava namorando o irmão de Luxa nunca havia sido amiga da loira, mas era a forma dela de sondar o que sua amigava achava. -Eu não saberia como reagir se você namorasse um irmão meu- continuou jogando o verde.
-Oras eu iria adorar, pense, amo absurdamente meus irmãos, e amo você da mesma forma, era só não esqueceram de mim- brincou a morena, se sentando e fechando seu livro.
-E se eu dissesse que beijei Edmundo? - a insegurança era quase palpável na voz da loirinha, ainda mais que Lúcia havia se engasgado em sua própria saliva. -Não me odeie!- exclamou.
-Te odiar? Jamais Mag! Eu só estou surpresa- respondeu Lúcia. Como ela não havia percebido isso?! -Mas conte tudo, juro que não percebi absolutamente nada! Como é a sensação de beijar? É tão bizarra como a gente pensava?- começou com uma bomba de perguntas, feliz com seu irmão e sua amiga.
Magnólia não pretendia contar para absolutamente ninguém sobre o que houve, ainda mais porque não sabia como ia prosseguir entre os dois, mas Lúcia a conhecia bem de mais. Ela iria perceber que algo havia acontecido, e iria insistir até descobrir, então era muito mais fácil contar logo.
A menina relatava tudo, dando ênfase que não tinha ideia alguma de que momento começará a sentir isso, ficando corada com os gritinhos de sua amiga, rapidamente explicando que ela deveria fingir não saber disso, pois não tinham conversado ainda.
******
-Vai dormir Ed?- questionou Susana, vendo seu irmão segurando uma florzinha com um sorriso, fazendo uma careta totalmente confusa. O que raios havia acontecido?
-Ah, vou sim, deve ter apenas uma hora que vocês dormiram- rapidamente respondeu, soltando a florzinha que segurava lembrando-se da loira.
O menino sabia o quão esperta Susana era, então o quanto menos ficasse perto dela, melhor seria. Era a solução menos madura, mas mais prática e esse não era o melhor momento para ter que explicar tudo para sua irmã.
-Amanhã pelo meio dia chegaremos né?- questionou uma última vez, já se arrumando para deitar.
-Sim, por ai, por que, está ansioso para voltar?- indagou a morena jogando o verde, numa tentativa de descobrir algo, mas recebera apenas um "porque estou com fome", que a fizera suspirar profundamente.
*****
-Susana?!- Edmundo gritava procurando sua irmã ao redor de todo o caos, enquanto lutava com um homem.
Havia tudo ocorrido perfeitamente bem durante a estadia no Reino. Haviam jurado aliança, pois Jadis era um mal para todos, e não apenas para eles. Afinal, ela não iria ficar contente com um único reino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Queen || As Crônicas De Nárnia
FantasyA doce Magnólia nunca soube o que era o amor de uma família, por ter sido abandonada em um convento aos seus cinco anos, completamente desacordada e sem memórias. Anos se passaram, e sua amizade com Lúcia Pevensie à levou em uma aventura que jamais...