Por sorte, agilidade, ou até mesmo distância, eles haviam de fato conseguido chegar antes dos inimigos na pedreira, que dava vista à uma enorme e bela cachoeira.Estava amanhecendo quando finalmente os adversários chegaram, e todos já estavam prontos. Dessa vez, Gregor não esperaria que atacassem primeiro, dando assim seu grito de guerra.
Os arqueiros tinham uma pequena desvantagem, por não terem os muros que tanto os ajudava, então já pensando nesse fato, haviam se escondido por entre as árvores.
As armaduras, que antes eram mais fracas, apesar de ainda serem de metal, agora eram as mais pesadas, com brasão do Reino. O Leão dourado com fundo roxo brilhava na bela armadura.
Os tiros vindos de cima, eram certeiros, mirando principalmente nos arqueiros adversários, pois todos sabiam como poderiam ser traiçoeiros, se escondendo exatamente como estavam fazendo.
Na linha de frente não estava diferente, todos haviam combinado de procurar os comandantes dos inimigos, o que resultaria em um grande desconcerto, desestabilizando os mesmos.
A maior surpresa, no entanto, era Lúcia, já que em sua última passagem por Nárnia, a garota não havia demonstrado qualquer apreço por espadas, e agora, parecia lutar a anos. Em seu tempo livre, a garota sempre acabava treinando um pouco, por terem atiradores demais.
Cada investida, ou até mesmo recuo era completamente necessário para a vitória. Eles precisavam dessa conquista! Ainda mais pelo fato de ser no caminho de um dos esconderijos que Severo indicou. A libertação de diversas criaturas, traria aliados para eles, coisa da qual seria muito útil.
O terreno rochoso, antes de tom alaranjado, agora era completamente vermelho escuro, e a cachoeira límpida, com diversas manchas e alguns corpos flutuando. Era a natureza sofrendo devido aos humanos e não humanos.
Os mais diversos sons vinham, espadas se chocando, ossos quebrando, gritos. Uma verdadeira cena de terror, mas a adrenalina impedia a todos de pensar nisso, focando apenas na sobrevivência.
-Mag direita!- alertou Lúcia, enquanto enfiava sua espada no abdômen de mais um, recebendo um breve agradecimento de sua amiga, logo vendo o tal adversário congelar.
-Pedro eles tem muitos ainda- resmungou Edmundo, de costas de seu irmão, formando um círculo de luta ao redor dos dois.
-Eu sei Ed, mas estão começando a se perder, eles sequer sabem de onde as flechas vem, estamos em vantagem ainda- exclamou o loiro, vendo mais um homem cair com uma flechada em sua frente.
Em determinado momento, por não terem dormido muito bem devido a viagem que haviam feito para essa batalja, eles começavam a cansar, mas podendo se dar a esse luxo, afinal, estavam com pouquíssimas perdas e muitas mortes.
Durante um desses momentos, Magnólia acabara no chão, com uma mulher que mais parecia um armário de tão grande, com seus cabelos ruivos a prendia, sentando em seu tronco, a impedindo de qualquer ação, passava sua espada partida no rosto branco da garota, logo formando um pequeno rastro vermelho, mas rapidamente o rastro virava manchas por todo o rosto da menina.
-Eu teria conseguido- resmungou a loira, tirando o corpo, agora sem cabeça, de cima de si, limpando o sangue de sua boca, observando o moreno com sua mão esticada.
-Teria conseguido morrer Magnólia, a mulher era enorme- argumentou Edmundo, ajudando a garota se recompor, limpando brevemente o pequeno rastro de sangue com seu polegar. -Atrás- avisou vendo o homem congelar por completo, logo se quebrando em mil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Queen || As Crônicas De Nárnia
FantasyA doce Magnólia nunca soube o que era o amor de uma família, por ter sido abandonada em um convento aos seus cinco anos, completamente desacordada e sem memórias. Anos se passaram, e sua amizade com Lúcia Pevensie à levou em uma aventura que jamais...