Capítulo XV

82 4 7
                                    


    -Foi complicado, nós pensavamo que não iriamos conseguir, nós estávamos totalmente em desvantagem, ninguém soube dizer de onde eles vieram, e Rodrick decidiu ficar para trás pra gente poder sair- começou a contar Gregor, mas o rapaz não parava de bocejar se enrolando devido ao remédio que haviam lhe dado para dor, e ao fato de mal terem dormido, para de

   -A gente não queria deixar ele para trás, mas ele nos forçou, e o deixamos, corremos muito, e foi nisso que a gente acabou se perdendo, um dos filhos da puta conseguiu seguir a gente, e eu estava ajudando Gregor a andar, já que na correria não tínhamos visto ainda o que tinha no pé dele, tanto que ele veio sozinho depois, então Su acabou com aquele idiota- continuou Edmundo, para dar um descanso ao rei, esquecendo-se dos bons modos por um segundo, ao usar o xingamento. -Nisso nos perdemos, não tínhamos comida ou cavalos, e o pé dele estava fodido, demorou até a gente conseguir encontrar um caminho, e viemos seguindo pelo rio- resumiu terminando a história, sem perceber passando o braço ao redor da cintura de Magnólia, que estava ao seu lado passando remédio nos pequenos ferimentos que tinha seu rosto, pois havia dito não ter motivos para ficar na enfermaria.

   Pedro era o único que ainda não sabia absolutamente nada sobre o novo... casal? Mas ignorou isso focando no que realmente importava no momento.

   -E os homens, sabem dizer se eram de Jadis?- questionou o loiro, apesar de ser meio óbvia a resposta, devido ao momento em que se encontravam.

   -Eram Pedro, a armadura era diferente, parecia com a do Reino em que fomos, mas ainda sim era diferente, principalmente o formato do capacete, e eles tinham aqueles olhos sinistros- respondeu rapidamente Susana. -Aposto que queriam que pensassemos que havíamos sido traídos, para começar uma outra guerra, mais interna- concluiu seu raciocínio.

    -Precisamos ter algum meio de avisar aos outros reinos, ela pode fazer o mesmo com eles, e poderiam nos atacar- Gregor disse, e antes mesmo que terminasse a frase, Lúcia já havia pego os pergaminhos, começando a escrever cartas.

    -Posso pedir para enviarem ainda hoje se quiserem- comentou a garota, terminando sem tirar seus olhos dos papéis.

    -Seria ótimo Lu, acho melhor todos irem descansar agora, foram dias intensos- respondeu o rei, se levantando, apesar de uma pequena dificuldade, ele logo estaria bem, era mais cansaço do que tudo.

    As três garotas estavam completamente grudadas, pois Susana, com seu instinto maternal, ainda via as duas como crianças, apesar de já serem moças, e agora temia de que qualquer coisa pudesse acontecer a elas, pois se fosse as duas sumidas por tantos dias, a morena teria enlouquecido completamente, então já havia deixado claro que poderiam ir ao quarto dela se quisessem.

    -Posso dormir lá também?- questionou Magnólia timidamente, ao ver que Lúcia havia se oferecido para o mesmo, com receio de acabar atrapalhando as irmãs.

   -Você ainda pergunta? Tem espaço para todas nós- respondeu com um sorriso, acariciando de leve o rosto da menina. -Só não fique até tarde namorando, você não me parece ter dormido também- continuou fazendo a garota corar, dando uma risada disso.

   Não entrava na cabeça de ninguém como uma menina tão doce e de coração tão grande poderia ser filha da feiticeira mais fria e sem emoções que já haviam conhecido. Óbvio, ninguém ainda também sabia como era o pai das garotas, mas se fosse alguém tão bondoso, provavelmente não teria se envolvido com Jadis.

   As garotas rapidamente se despediram dos outros, e as duas Pevensie não continham as risadinhas ao ver Magnólia e Edmundo se abraçando, fazendo os dois corarem.

    -Vocês são tão sem graça!- exclamou a loira já no corredor, olhando para os lados, para que ninguém percebesse nada.

    -Oras Mag, esse é o papel de uma irmã, e você tem duas agora- Lúcia respondeu, fazendo a garota ficar completamente emocionada, com seus olhos cheios de lágrimas.

The New Queen || As Crônicas De Nárnia Onde histórias criam vida. Descubra agora