Capítulo XXIX

108 4 0
                                    


      -Ainda pensando neles?- questionou Luxa, chegando por trás de seu marido, selando sua bochecha.

      -Sim, nem parecem que já fazem doze anos que partiram- concordou Gregor com um sorrisinho, se afastando na cadeira, para que a loira sentasse em seu colo.

     Após a partida dos cinco, a sensação de perda havia sido absurda para os dois, ja que Luxa e Pedro estavam apaixonados, e Gregor e Edmundo se aproximaram após a guerra, passando a ve-lo como o irmão que sempre desejou.

     Tal dor os fez se aproximar cada vez mais, a ponto de sequer perceberem quando a paixão veio, junto ao amor.

      -E como você está? Acha que consegue viajar para a ilha?- questionou o moreno, acariciando a cintura de sua esposa.

      -Já passamos por isso duas vezes, e uma guerra é bem pior do que ter recém parido- respondeu ela rindo. -E quero que pare de dar ordens que me impeçam, eu irei treinar você querendo ou não, ainda tenho um exército para cuidar!- Resmungou vendo o pequeno Elijah entrando na sala, correndo, com o primeiro diário de Lúcia em suas mãos.

     O menino de apenas quatro anos, tinha seus cabelos escuros e encaracolados, sendo uma miniatura de Gregor, mas com olhinhos idênticos ao de sua mãe, e definitivamente era mais brigão igual à ela.

    Eles haviam decidido que cada um escolheria o nome de um filho, sendo assim, Luxa havia escolhido o nome da segunda garota, optando por homenagear sua mãe, que não teve a oportunidade de conhecer: Luna.

     E em um consenso, optaram pelo nome do terceiro bebê, de Severo. A vontade de ambos, era por o nome de algum de seus amigos Pevensie, mas acharam melhor continuar deixando os nomes deles como lenda.

    -O que foi que aconteceu?- questionou preocupado ao ver a cara de choro da criança.

    -Papai a bruxa má não vai voltar de novo né?- perguntou o menino, pois havia acabado de ter um pesadelo, de tanto que pedia para lhe contarem todas história.

    -Não vai, e se isso acontecer algum dia, o papai e a mamãe vão acabar com ela- respondeu rapidamente dando um sorriso confiante.

     -Ninguém nunca vai chegar perto de vocês- concordou Luxa, pegando a criança no colo.
       
     -Eu queria conhecer seus amigos- resmungou o menino com um bico.

     Uma pequena dúvida se implantou nos peitos do casal. Será que eles voltariam? Ou realmente era o fim, A única missão deles era acabar com Jadis, e agora ela realmente havia acabado.

     O dia em si, foi extremamente cheio, uma revolta na aldeia, fez Gregor acabar tendo que sair do castelo, indo para o local. Um homem, que provavelmente devia ser contra o rei, acabou tentando atacar o moreno, que levou um corte pequeno em sua costela. Por maior que fosse a vontade de deixar os guardas o matarem, optou apenas por prender, para que não tivessem mais simpatizantes dele.

      Luxa havia passado o seu dia inteiro revezando entre seus filhos e o campo de treinamento, pelo medo que tinha de acabar perdendo sua prática, já que faziam mais de seis meses que não treinava, por ter tido uma gravidez difícil.

     A noite enfim caiu, e ambos já estavam terminando de arrumarem-se para dormir.

     -Acha que eles ainda voltam?- questionou a loira, após muito tempo pensando, com o pequeno Severo no colo, terminando de o colocar para dormir.

     -Eu não sei dizer, meu avô me ensinava que eles só voltariam algum dia, se fosse necessário de fato, o que me intriga, pois não quero que nada de ruim aconteça à Nárnia, mas não sabemos o dia de amanhã respondeu com um longo suspiro, se cobrindo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 10, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The New Queen || As Crônicas De Nárnia Onde histórias criam vida. Descubra agora