O dia ja estava raiando quando finalmente as coisas na enfermaria estavam comecando a ficar estáveis. Alguns poucos homens haviam sido cortados com uma espécie de veneno na lâmina, todos provavelmente pelo mesmo cavaleiro determinados matar mesmo, causando diversos efeitos. Todos do castelo que sabiam o mínimo de primeiros socorros fora convocado, já que toda ajuda é útil.Céus como ninfas, magos, ou qualquer outra criatura que soubessem verdadeiramente dos poderes das ervas poderiam ajudar nesse momento!
Mas por sorte, um dos enfermeiros havia lembrado-se desse veneno, que era mais comum do que imaginavam, e lembrou de como sua avó havia tratado, rapidamente enviando alguém para pegar o antídoto.
Gregor passava junto a Edmundo pelos corredores, enquanto a menina com cara de cansaço se dirigia ao seu quarto, para que enfim pudesse descansar, já que seu último sono havia sido totalmente atormentado pela sua mãe, se é que desmaio conte como sono.
Os olhares dos dois se cruzaram, e a noite anterior voltou em suas mentes, pprincipalmente a sensação que haviam sentido. Mas, mais ainda, o que teria acontecido caso o pequeno Kol não aparecesse.
Nenhum dos dois tinha certeza se resistiriam à vontade.
-Esta se sentindo melhor?- questionou Gregor, ao ver a loirinha com o curativo em seu pescoço, ainda da luta na noite anterior.
-Apenas cansada, só algumas horas de descanso e estarei como nova, e isto não foi nada grave- respondeu timida, evitando olhar para o Pevensie, contendo um bocejo e tocando de leve seu pescoço.
Tudo que ambos não queriam nesse momento é que Gregor desejasse conversar! Céus, como eles queriam se enfiar em um buraco e ficar ali por dias.
Magnólia conseguiu rapidamente se desvencilhar, reforçando o quão cansada estava, se despedindo muito breve de ambos, mal olhando na cara de Edmundo, que não conseguia parar de pensar que tinha feito uma merda muito grande.
Qualquer um que fosse mais atencioso, poderia pensar que um estivesse com raiva do outro, mas tudo não passava de timidez. Não timidez de um com o outro, mas sobre o que sentiam.
O moreno soltou um suspiro de alívio ao ver a menina se afastando pelo corredor. Ele tinha medo de acabar soltando alguma frase comprometedora, pois ele não podia negar o quanto queria aquilo.
-Esta tudo bem?- questionou Gregor ao ver a tensão de Edmundo.
-Apenas preocupação, muita coisa sabe- desconversou o moreno, coçando sua nuca como sempre fazia quando estava nervoso.
***
Pedro e Luxa treinavam no enorme campo de treinamento. O que para outros poderia ser algo sério, para eles não passava de uma brincadeira amigável. Apesar de parecer que se matariam a qualquer momento, ainda era amigável. Suas espadas eram sem corte, por garantia, vai que um acabasse se empolgando, por levarem isso a sério de mais.
Com um último golpe, Pedro estava no chão, e Luxa com um pé de cada lado de seu corpo, na altura de joelho do loiro. O que a guerreira não esperava era que, com uma joelhada em sua canela, o Pevensie conseguiria virar, a deixando de barriga para baixo, e desarmando.
-Ótimo golpe- comentou com um sorrisinho, pegando a mão do mesmo para se levantar, logo batendo em sua calça para tirar a terra que havia grudado.
-Nada mal também- respondeu o loiro brincando, mas Luxa não olhava mais para ele, e sim com cara de ódio para o portão, o fazendo seguir com o olhar. -O que porra ela ta fazendo?- questionou consigo mesmo, indo até Ruby.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Queen || As Crônicas De Nárnia
FantasyA doce Magnólia nunca soube o que era o amor de uma família, por ter sido abandonada em um convento aos seus cinco anos, completamente desacordada e sem memórias. Anos se passaram, e sua amizade com Lúcia Pevensie à levou em uma aventura que jamais...