Lúcia e Susana desperiram-se da garota, saindo do quarto, preocupadas do efeito que essa conversa poderia ter na menina.-Cristal você não sabe o quanto eu te procurei!- exclamou a mais velha, sentando-se perto.
-Não me chame assim, meu nome é Magnólia- reclamou a garota, afastando de sua irmã, sem sair da cama.
Ela não sabia explicar o arrepio assustador que sentia perto dela.
-Tudo bem, sei que você deve estar confusa, mas mamãe fez isso para o nosso bem! E agora nos quer reunidas novamente- começou Ruby, se aproximando da menina, que fizera um sinal como quem dissesse "não encoste em mim".
-Ela é má! Eu jamais quero saber dela ou de qualquer outra pessoa que possa ter em nossa família, eu ja tenho pessoas que eu amo- começou a mais nova, saindo da cama e andando de um lado para o outro. -O que ela quer com você vindo para cá? Ela disse para todos que havia te matado!- exclamou parando com as mãos na cintura.
-Nos ver juntas novamente, ela nunca faria algum mal para nós, só queria assustar o Ed- Ruby suspirava.
-Não o chame assim, não tem ideia do quanto ela fez ele e meus amigos sofrerem- Magnólia disse rapidamente. -Se for por isso, já pode ir embora, eu não quero ficar perto de vocês- continuou.
-Cristal...- começou, mas logo foi interrompida pela outra corrigindo. -Magnólia, não sei, ela nos tirou daqui, pois Aslam teria nos matado, você não entende! Nós éramos tão próximas e unidas, eu lembro de você bebezinha, parecia uma albina, totalmente branquinha e frágil, como um Cristal- continuou apelando para o lado sentimental. -Eu que lhe dei esse nome sabia?- continuou e aos poucos a menina começava a perder sua pose.
Finalmente ela estava começando a descobrir quem era. Até onde valia a pena ir com isso?
-Por que eu não me lembro de nada?- questionou Magnólia.
-Você tinha recém feito cinco anos, seria extremamente confuso ir para um mundo diferente longe de sua família, porque, como eu disse, eramos inseparáveis Cris- respondeu a mais velha, indo acariciar o rosto de sua irmã. -Você está tão bela- continuou admirando a menina.
De fato Ruby amava sua irmã, ela tinha apenas três anos a mais, porém havia ajudado a mais nova em muitas coisas quando ainda pequenas. Se separar dela, tinha sido sua maior dor, e jurava que jamais a veria novamente. Porém, diferente da mais nova, não acreditava no lado bondoso da história, ainda achava que de fato sua mãe era a vítima. Tudo o que ela havia feito, era para o bem de suas meninas. Mal sabia ela, que a feiticeira sequer sentia algo pelas garotas, não via além de uma extensão de seus poderes.
-E qual é essa dos sonhos? Ela tentou me matar em um!- Magnólia seguia com sua lista de dúvidas, tentando se manter consciente, mas parecia que cada vez fazia menos sentido ainda.
-Eu também tive, é uma forma que ela encontrou de nós atrair, mas você resiste muito mais, por isso está sendo tão difícil- explicou Ruby.
-Saia de meu quarto- pediu Magnólia. Tudo o que ela precisava, era ficar a sós. Essa reunião de irmãs estava a fazendo mal. -Saia do meu quarto- repetiu mais alto, num tom autoritário, que nem a mais velha esperava.
-Espero que mude de ideia Cristal- suspirou a moça, saindo do quarto.
******
Magnólia não tinha ideia de quantos dias tinha se isolado, apenas não sentia qualquer vontade de ver outras pessoas. Até mesmo Lúcia não havia tido sucesso ao tentar contactar a garota. Porém ela não podia se entregar. Uma guerra estava por vir, e sua maior desconfiança, estava no quarto ao lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Queen || As Crônicas De Nárnia
FantasyA doce Magnólia nunca soube o que era o amor de uma família, por ter sido abandonada em um convento aos seus cinco anos, completamente desacordada e sem memórias. Anos se passaram, e sua amizade com Lúcia Pevensie à levou em uma aventura que jamais...