Não demorou muito para que os outros chegassem, e logo todos formavam apenas um enorme grupo.Algumas das criaturas libertas haviam ficado no campo onde Gregor liderou, para caso algo acontecesse e precisassem batalhar novamente pelo território, coisa da qual todos esperavam não precisar.
Apenas os lobos disseram não ter certeza sobre a aliança, todos já sabiam que iriam procurar a feiticeira branca, afinal, sua espécie era conhecida pela lealdade à ela, mesmo durante seu período dormente.
Os gigantes acabaram optando por ficarem em suas terras, mas quando necessário ajudariam sim, afinal ela havia os tirado de seu sossego, e nada os estressava mais do que isso. Com resmungos e suas enormes pegadas foram os primeiros a se retirar.
-Pedi reforço do Reino em que fomos, Alfarea, para que nos ajudem a cuidar dos territórios já dominados, e creio que virão brevemente- comentou Gregor, suspirando ao ver o tanto de corpos, mas sentindo uma enorme pontada de esperança ao ver que muitos de seus homens não haviam sido gravemente feridos.
Parecia não ter existido um meio termo, ou estavam mortos, ou bem, apenas com pequenos ferimentos. E ele tinha que ser sincero, dessa vez haviam mais mortos do que das anteriores, porém muito menos feridos.
Lúcia não se preocupava com nada naquele momento, havia cedido à sua exaustão, e no momento dormia ao lado de Magnólia, ambas junto a fogueira, pelo clima ainda frio da neve de Jadis.Haviam também colocado mantas extras, sabe Deus de onde elas tinham saído, em cima da loira, que estava mais gelada do que nunca, coisa da qual preocupava os irmãos.
As duas garotas foram tratadas dormindo mesmo, tendo apenas pequenos ferimentos e nada interno aparentemente. Ambas também já estavam com suas faces limpas do sangue que tinham, tanto delas quanto dos outros.
O clima começava a mudar, dando espaço à uma leve e chata chuva, o que fez a todos decidirem partir o mais urgente possível de volta ao castelo, afinal, ainda haviam feridos, e se começasse a ter tempestades, poderiam além de tudo, os deixarem gripados.
O apoio chegou na hora certa, quando todos começavam a se organizar ja para a partida, e logo os feridos foram colocados nas carroças, ou em cavalos, dependendo de seu estado.
Lúcia e Susana iam juntas, como sempre, enquanto Pedro divida com Luxa, que havia cedido seu cavalo. Gregor era literalmente o único sozinho, exclusivamente por ser o rei, todos votaram em tal organização, não que ele fizesse qualquer questão desse privilégio, mas não negaria o quão mais confortável era.
-Onde estou?- sussurrou a loira, ao finalmente despertar, assustada ao ver que estava em cima de um cavalo, pensando já no pior, mas logo sentindo sentindo uma mão apertar sua cintura, de forma até meio bruta.
-Calma, estamos indo embora- respondeu Edmundo, segurando firmemente a menina, pois com o agito que acordou, poderia acabar caindo, e se caísse em tal velocidade, os cavalos que vinham atrás, sem dúvida a pisoteariam.
-Tudo deu certo?- questionou esfregando seus olhos, tentando ver onde estavam todos, suspirando aliviada ao ver seus amigos.
-Sim, só os lobos que sumiram, mas já contavamos com isso, devem ser leais à ela ainda- o moreno explicava, voltando a segurar a rédea com as duas mãos, deixando um pequeno selar nos fios platinados, aliviado ao vê-la bem.
-Acha que isso pode nos prejudicar?- a pergunta rapidamente foi respondida com um breve não do Pevensie e um sorrisinho tomou conta da face da menina, devido à pequena carícia.
-Mas não podemos abaixar a guarda em momento algum, ela deve estar com ódio, e pode partir para o ataque logo- completou puxando as rédeas do cavalo, ao ver que Gregor anunciava uma pequena pausa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Queen || As Crônicas De Nárnia
FantasyA doce Magnólia nunca soube o que era o amor de uma família, por ter sido abandonada em um convento aos seus cinco anos, completamente desacordada e sem memórias. Anos se passaram, e sua amizade com Lúcia Pevensie à levou em uma aventura que jamais...