As tropas que iriam ao castelo abandonado ja estava totalmente reunida. Susana voltaria com Luxa, que estava realmente ferida, enquanto os outros iriam. Magnólia era a única que não podia se dar ao luxo de poder ir embora, por ter a habilidade de descongelar também.-Uma mãozinha?- indagou a loira, dando um sorrisinho para Edmundo, que já estava montando em um cavalo.
-Vou deixar essa passar- brincou o garoto, ajudando a menina a subir no mesmo, ficando em sua frente, para que também pudesse enxergar o caminho. -Hoje será tão foda!- exclamou empolgado.
Ele mal podia esperar para ver quais criaturas ainda existiam, ou estariam ali de refém. Será que havia dragões, ou centauros? Ou até mesmo elfos? Não importava o que seria, mas seria de extrema ajuda!
-Espero que não tenha nenhuma surpresa desagradável, não aguento mais isso! Queria ter a mesma paciência que você- resmungou a garota.
-Severo jurou de pés juntos que se preocupam mais em nós atacar do que em se proteger, provavelmente os outros acabem ficando mais difícil, pois já vai estar em alerta, mas nós damos conta disso- argumentou o mais velho, e com o sinal de Gregor começaram a andar, indo num ritmo um pouco mais acelerado.
O rei estava com sangue em seus olhos, agora havia ainda mais motivo para sua ira, pois haviam mexido também com seu pai, afinal, um dos homens que ele mais confiava, tinha traído a confiança do mesmo. Além de ter seu irmão. Que fim teria tomado? Tanto tempo sem qualquer resposta.
Lúcia não parava de encarar o pequeno recipiente de seu colar, afinal, por que mandariam isso para ela? Seria o verdadeiro mesmo? O líquido havia sido alterado? Era algo tão útil, que poderia literalmente os salvar! Não fazia sentido algum.
-Acha que chegaremos lá em quanto tempo?- questionou o Pevensie mais velho, olhando para Gregor. Em outros tempos, ele podia indicar mil rotas e quanto tempo demoraria em cada uma, mas tudo estava diferente agora.
-Creio que até a metade do dia, o que me leva a crer que o exército de fato não veio daqui, e sim de mais longe- respondeu o rapaz, olhando para Pedro, que parecia concordar com o raciocínio. -Se for verdade o que ele disse, essa terra ja é nossa- completou com um sorrisinho.
O caminho, devido a confiança de que já era uma batalha ganha, estava completamente leve, com diversos assuntos paralelos entre eles, e todo o exército. Algumas pequenas piadas eram soltas, fazendo até mesmo Gregor rir.
Magnólia por sua vez, estava com vontade de trocar de cavalo. Não por não estar confortável, mas sim porque a boca de Edmundo ficava próxima ao seu ouvido, e suas mãos ao redor de sua cintura para segurar as rédeas, a deixando com um arrepio bizarro que nunca havia sentido. Era algo completamente diferente que ela não sabia explicar.
-Você ouviu alguma coisa do que eu disse?- questionou o moreno, a tirando de seus pensamentos.
-Me desculpe, só estou pensativa sobre o que vai acontecer- mentiu rapidamente, vendo Gregor anunciar que logo parariam para que todos pudessem se refrescar rapidamente.
O dia não era muito quente, o que ajudava absurdamente, devido às armaduras pesadas e cheias de coisa. Estavam em apenas cinquenta homens, não achavam ser necessário mais que isso. Alguns levavam carroça, pois não sabiam o estado em que as espécies presas poderiam estar, além do cansaço.
Como havia sido explicado, finalmente a tal mata diferente havia aparecido. Antes a florestinha que mais parecia ter saido de um conto de fadas, agora dava lugar a árvores escuras, parecidas com pinheiros, mas com um tom mais sombrio e gélido que não sabiam explicar. Não deixava de ser bela em sua maneira, mas um pouco assustadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Queen || As Crônicas De Nárnia
FantasyA doce Magnólia nunca soube o que era o amor de uma família, por ter sido abandonada em um convento aos seus cinco anos, completamente desacordada e sem memórias. Anos se passaram, e sua amizade com Lúcia Pevensie à levou em uma aventura que jamais...