Capítulo XXVI

44 3 2
                                    


      Luto. Uma palavra tão pequena, mas que expressa tanto e com tantas vertentes. Sempre se foi ensinado que cada um reage de uma forma ao senti-lo, não há uma regra específica para tal sentimento.

      O momento atual expressava muito isso. Edmundo, apesar de estar se sentindo como se seu mundo tivesse acabado, só de imaginar sua irmã morta. Tão nova. O coração mais puro que ele já havia conhecido. Diversos momentos juntos vinha em sua mente, de quando ela nasceu, tão pequenininha, sua viagem para fugir da guerra, a primeira vinda para Nárnia, a volta para casa, o desânimo para irem para a escola chata, ou como ele havia saído no soco com um garoto, só por ter falado que a menina era muito gatinha. Em pouquíssimos segundos, se levantou, tentando esconder completamente sua dor, como sempre fazia. Ele odiava ter que demonstrar o quão quebrado estava.

     Ao seu lado, havia outra forma de lidar com tal sentimento. Enquanto o Pevensie era totalmente introvertido quanto à suas dores. Magnólia era o completo oposto. Tinha a necessidade de por tudo para fora, ou acabaria surtando.

    Um único grito da garota, parecia ecoar por toda a ilha. Lúcia fora a primeira pessoa que ela amou em toda sua vida, jamais deveria acontecer qualquer coisa a ela! Sem perceber, devido à sua necessidade de extravasar seus sentimentos, a neve em seu redor ficou cada vez mais violenta. O solo começou a tremer, afinal, tudo ali era gelo.

     Jadis não conseguiu conter seu susto ao ver como todo o ambiente reagia a garota, logo procurando Aslam ao seu redor, vendo como o mesmo já não estava mais ali.

     Falso!

     -Eu vou te matar sua filha da puta!- esbravejou Magnólia, com seus cabelos voando devido à tempestade de neve que se formava.

     Edmundo não falava nada, ainda meio em choque. Não tinha qualquer possibilidade dela estar viva. Rochas pontudas eram o caminho para o campo onde ocorria a luta, além de serem ao menos dez metros de queda.

     Lúcia havia realmente morrido.

     Segurando sua espada, decidido à vingar sua irmã, a si mesmo, e a todos que haviam partido por causa dessa mulher, marchou em passos lentos, devido à neve, se aproximando, e atacando sem piedade.

     Ataque antes, ataque forte e sem misericórdia.

     Era seu mantra, que repetia diversas vezes em sua mente, lhe dando cada vez mais forças.

     Jadis ergueu seu escudo e sua espada, desviando o máximo possível dos dois, conseguindo ferir a bochecha de sua filha, que mais parecia uma máquina, sem quaisquer sentimentos naquele momento.

     A cada investida, os jovens ficavam com mais ódio e ainda mais focados, desconsiderando absolutamente quaisquer ferimentos que pudessem ter levado. Sangue escorria de diversos pontos nos três, sendo aparentemente nenhum grave.

     O que eram uns cortes comparando com a vida de Lúcia?!

     Em um milésimo de distração, a feiticeira conseguiu desarmar a garota, a derrubando no chão. Ela não pensou duas vezes antes de pegar uma pedra, que congelou completamente no primeiro contato.

     -Mag!- exclamou o moreno, jogando a espada para sua amada.

      Primeiramente a pedra foi jogada, acertando a coroa que a feiticeira usava, a fazendo cair no chão e quebrar, logo rolando para longe, deixando a mesma sem acreditar.

      Aquela coroa era tudo para ela.

      A luta seguia igualmente intensa nos campos abaixo. Os outros ainda não tinham a menor ideia do falecimento de Lúcia, mas sabiam que algo havia acontecido, ao verem a forma em que o frio e a neve pioraram.

The New Queen || As Crônicas De Nárnia Onde histórias criam vida. Descubra agora