Capítulo XVI

82 5 10
                                    


   O dia já estava começando a raiar novamente quando enfim alguns começavam a ir embora. Lúcia e Magnólia andavam tortas, dando risadas.

   -Céus eu não sinto minhas pernas!- exclamou a loira dando uma gargalhada.

   - Eu pensei que fossemos cair, a escada nunca me pareceu tão longa- concordou a morena.

   -Sem vinho para vocês por muito tempo- disse Susana chegando perto das garotas, saindo do escritório com Gregor, Luxa, Pedro e Edmundo, pois haviam acabado de ir combinar a data de seu ataque. -Leve sua namorada Ed- continuou.

    -Su! Você sabe que não é minha namorada- corrigiu rapidamente o moreno, pois a menina poderia não curtir muito.

    -Por que não pediu- resmungou a menina de forma enrolada, realmente bêbada.

    -Ficaram na festa até agora?- questionou Pedro, pegando Lúcia no colo, vendo ambas concordar. Cada dia mais ele ficava surpreso em quanto o tempo passava, para ele, Lúcia ainda era uma criança que dormia no começo da noite.

    Rapidamente as garotas ja estavam em suas camas, apagando extremamente rápido, pelo cansaço misturado com a bebida.

    O dia seria de folga para todos, mesmo com a bagunça que havia ficado, mas isso não era o principal a se pensar no momento.

    -Ed, já vai dormir?- questionou o mais velho, vendo seu irmão coçando o olho.
 
    -Vou, tô bêbado pra porra, estava difícil ter que ficar sério enquanto vocês discutiam- admitiu o moreno, fazendo seu irmão rir. -Você está com uma cara de bosta, não dorme a dias né? Deveria apeoveitar a folga- completou.

    Realmente ele tinha razão, Pedro mal dormia, o loiro estava a ponto de se esgotar. Essa guerra estava corroendo a mente de todos.

    -Você tem razão, eu vou também- suspirou o loiro após alguns segundos.

    -Sabe, faz tempo que não conversamos, sinto falta disso- comentou Edmundo, totalmente solto devido a bebida, e de fato ele sentia-se assim. Seu irmão estava sempre com Gregor, e os dois tinham dia que sequer se viam. Edmundo já estava bem próximo a sua maioridade, mas ainda via necessidade de diversos conselhos de seu irmão mais velho.

    Essas palavras foram como um choque para o mais velho, que não havia reparado como tinha pouco tempo para viver, ou até mesmo para socializar.

    -Me perdoe por isso Ed- Pedro não sabia o que dizer além disso, apenas abraçando seu irmão. -Agora vá descansar, você tá fedendo a vinho- continuou após o longo abraço, dando uma risadinha, logo repreendendo um " vai se foder" do mais novo.

*****

    -Estão todos tão derrotados?- ironizou Gregor, rindo ao ver o estado de como as garotas chegavam para o almoço. -Você também não está em seus melhores dias- continuou zombando de Edmundo, que apesar de melhor que as garotas, ainda estava meio abatido.

   -Você também está em seu auge de beleza- Lúcia devolveu a ironia, com um sorrisinho, começando a se servir.

   O almoço havia todo sido posto na mesa, já que nenhum deles fazia a menor questão do luxo de serem servidos ou qualquer coisa assim.

   Rapidamente uma discussão cheia de brincadeiras e risadas havia começado, pois todos evitavam pensar no pior, mesmo que necessário. Havia sido combinado que todos iriam se organizar para partir ao ataque em dois dias, o que dava tempo suficiente para tudo.

   O almoço acabou sem muita enrolação, já que todos tinham comido tanto na festa, que sequer sabiam se realmente era necessário esse almoço.

The New Queen || As Crônicas De Nárnia Onde histórias criam vida. Descubra agora