-Temos vigias em todas vilas por perto, estamos de olho caso ela apareça, além de termos as fadas, que conseguem voar e trazer notícias mais rápido- disse Gregor, após longos segundos ou minutos de silêncio absoluto.Todos ainda processavam tudo o que Magnólia havia descoberto, juntamente contando do presente que havia recebido. Ela não sabia por que, mas de fato aquela manta lhe parecia muito aconchegante, e não conseguiu joga-la fora, mantendo a mesma em sua cama.
Era literalmente a única que tinha de seu passado, que não teria como mata-la.
-Preciso que ache os diários também, deve ter muita informação lá, ele disse que queria se recordar de mais para nos ajudar, não acho que esteja agindo de má fé conosco- disse a loira, lembrando-se do que havia prometido à Severo. -Pensem, se ele sabe tanto, e quer tanto ajudar, seria um grande aliado- argumentou antes que tivesse qualquer resposta negativa.
-Eu irei pensar Mag, mas não posso garantir a anulação da execução de Severo, ele traiu meu pai, e a toda Avalea ao ajudar a volta dela- contra argumentou o rei.
-Mas está disposto a mudar isso- defendeu Lúcia, rapidamente.
Pedro queria poder concordar com Gregor e mandar matar ele logo, mas de fato elas tinham razão. E se ele fosse útil?
Se não fosse as informações que ele havia passado, jamais teriam conseguido achar aquele esconderijo, e salvar tantos aliados, e ao mesmo tempo desestabilizar Jadis, que sem dúvida, devia estar espumando de ódio nesse momento.
Com apenas uma promessa de que continuariam depois, a reunião se dissipou, e cada um seguiu seu rumo.-Eu queria te agradecer Por ter adiado o pedido de execução- disse a loira com um sorrisinho, andando ao lado de Edmundo.
-Eu errei ao atirar tanto, mas em minha defesa, queria lhe proteger- respondeu o mais velho, parando apoiado em uma das paredes. -E soube que é seu aniversário- continuou, segurando a cintura da menina, que rapidamente passava suas mãos ao redor do pescoço do mesmo.
-É bem estranho pensar isso, pois eu só comemoraria daqui uns seis meses- admitiu a garota com uma risadinha. -Mas me parece que esse é o verdadeiro mesmo, é tão bizarro, meu nome, meu aniversário e nada é real- resmungou a garota com uma careta.
-Ignore isso, você quem decide o que prefere- sussurrou o moreno, encostando sua cabeça no ombro da garota, logo recebendo um carinho em sua cabeça, selando seu pescoço rapidamente.
Magnólia não conseguiu responder rapidamente, pois aquele arrepio do outro dia havia voltado, a deixando sem palavras por alguns segundos.
-Teremos o dia livre hoje? Todos precisamos de um descanso- sussurrou a garota ao recuperar sua voz.
-Se nada acontecer, sim, tem algum plano?- questionou o Pevensie, levantando sua cabeça para a observar novamente.
-Nenhum, apenas curiosidade, pensei que pudéssemos ficar um pouco juntos, se não for lhe atrapalhar- confessou a aniversariante timidamente, evitando o olhar nos olhos.-Você ainda tem alguma dúvida Mag? Quero lhe levar para um lugar que descobri, acho que vai amar- respondeu Edmundo, levantando o rosto da garota, pelo queixo, com um sorrisinho.
Ele não sabia explicar a forma como Nárnia o deixava menos ranzinza do que o seu mundo, mesmo estando em guerra, e estar com Magnólia, fazia com que nada importasse. O moreno nunca tinha feito o estilo romântico, mas a garota inspirava isso nele. Coisa da qual sumia completamente durante uma batalha, o transformando em um assassino a sangue frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Queen || As Crônicas De Nárnia
FantasyA doce Magnólia nunca soube o que era o amor de uma família, por ter sido abandonada em um convento aos seus cinco anos, completamente desacordada e sem memórias. Anos se passaram, e sua amizade com Lúcia Pevensie à levou em uma aventura que jamais...