Capítulo XXVIII

76 4 2
                                    

 
      Magnólia acordou, logo se assustando ao sentir um peso sobre sua cintura e reparar que não era seu quarto, mas logo o cheiro de Edmundo invadiu suas narinas, a acalmando completamente.

     Imagens da noite passada invadiam sua mente, ainda sem acreditar que isso havia acontecido. O pouco que havia lido, parecia ser algo bem sem graça e dolorido, mas era bem diferente disso. Além de mal ter sentido incomodo algum. Provavelmente tinha alguma relação com o que ele tinha feito antes, que também era bom.

     Já de frente para seu amado, a garota acariciava cada detalhe de seu rosto, o admirando por inteiro.

     -Devo me preocupar com o que tanto pensa?- sussurrou o moreno, com a voz rouca de sono, sorrindo sonolento ao ver a garota, que estava tão perdida em seus pensamentos, que sequer percebia que ela o olhava.

     -Apenas em nós dois, o que houve- respondeu com um sorrisinho sonolento, o selando rapidamente.

    -Se arrependeu do que fizemos?- questionou preocupado, pois se fosse isso, ele a perderia, e não conseguiria lidar com essa culpa.

     -Nem um pouco, e que inclusive eu pensava que seria nojento e ruim, mas é no.- começou a dizer, começando a gaguejar, pois não sabia se era errado ou não comentar sobre isso, dando um sorrisinho ao sentir selares em seu ombro, por estar mais perto dos lábios dele.

      Batidas na porta os separaram em um pulo, e pela vergonha a garota se cobriu completamente, ou tentou. Edmundo levantou rapidamente, rápido demais, inclusive, a ponto de o deixar levemente zonzo, enquanto botava sua calça, e atendendo a porta ainda terminando de por a blusa.

     Apesar da tentativa de ambos, e do moreno abrir a porta o mínimo possível, para que quem quer que fosse não desse visão do quarto, a primeira coisa que Pedro notou foi nas roupas femininas no chão, e o monte de cabelos loiros para fora da coberta, ficando meio sem reação.

     -Gregor está chamando para uma reunião rápida, e eu acho que eu tenho que conversar com você depois- disse rapidamente, saindo o mais rápido da porta.

     É, ele estava ficando velho! Ainda via seus irmãos como crianças, mas Lúcia já era uma moça, em poucos anos já seria de fato uma adulta, e ele já estava na época de ter aquela conversa com Edmundo. Se bem, que conhecendo seu irmão, não deveria ser a coisa mais necessária.

******

      -Eu não acho certo isso Greg, muitos dos soldados nem queriam estar lá, eles tem famílias, eles não são obrigados a morar lá, o que deveria é criar moradia na ilha, facilitar o acesso, e assim povoaria muito mais fácil- resmungou Magnólia, ao ouvir a ideia de manter todos aliados à Jadis presos na ilha, para o caso de uma revolta.

     -E como faremos isso? Não é tão simples convencer à todos, e construir sem alguma garantia também não é válido, poderia ser um investimento inútil- rebateu o rei, vendo a menina levantar e começar a andar em círculos.

    -Nem que eu tenha que ir lá com minhas próprias mãos bater prego, daremos um jeito, e a grande maioria não depende de qualquer verba sua, não sei como, mas Jadis deixou isso bem resolvido! Você sabe que eu não queria estar nessa posição, mas já que me fizeram aceitar, não quero tudo meia boca- a loira não conseguiu conter a grosseria.

     Ja faziam alguns dias que todas suas emoções estavam alteradas, principalmente o estresse e o desejo. Coisa da qual levou ao acontecimento da noite. Inclusive, ter sido obrigada a sair da cama tão cedo, enquanto queria apenas ficar ali deitada com Edmundo, foi um dos motivos de sua revolta.

The New Queen || As Crônicas De Nárnia Onde histórias criam vida. Descubra agora