Ooi gente esse capítulo foi a Ana que o escreveu e ela espera que gostem! Me desculpem ter postado só hoje.
Aconselho a lerem ouvindo :Nobody Compares-One Direction
Boa leitura!!!
₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩
Psv'Ana
Depois do show ter acabado todos fomos para o hotel, eu e Harry estamos no mesmo quarto,obviamente, mas eu fiquei mega triste pelo Niall ficar sozinho,eu até o convidei para dormir comigo e Harry mas ele não quis,não insisti, mas eu lhe avisei que se ele precisasse de mim,ele poderia me acordar sem problemas.
- Você estavam tão lindos!-falei me jogando na cama enquanto Harry fechava a porta.
- O bom é que,sempre tem uma energia diferente! -falou ele-Eu vou tomar um banho ta?-acenti e ele entrou no banheiro, eu resolvi pegar um pijama na minha bolsa,afinal eu também precisava de uma ducha,fui até a sacada,olhei para baixo para ver se avistava nenhuma fã,por mais incrível que pareça estava tudo deserto,mas resolvi não arriscar aparecer, pois sei bem como é a sensação do seu ídolo com outra pessoa, entrei e me sentei na cama,Harry saiu apenas de toalha,eu nada burra fiquei o olhando de cima abaixo, esse garoto é tão sexy,caraca:
- Eu vou tomar u-um banho também! -ele gargalhou e eu entrei,fiz um coque frouxo e entrei, fiz tudo o que era necessário e sai,vesti meu pijama e escovei meus dentes.
- Fiquei com o coração nas mãos por ter deixado o Niall sozinho! -falei me deitando de barriga para cima.
-Eu também,detesto o fato de deixa-lo sozinho! -falou Harry bufando.
- Harry,você pode sentar um pouco?
- Sim,mas pta que? - falou sentando e me olhando.
- Shiih só faça o que eu estou pedindo!
-Ta bom!
Sentei sobre minhas pernas atrás de suas costas, coloquei minhas mãos em seus ombros e comecei a massagear o local,ele arqueou a cabeça para trás e fechou os olhos e sorriu.
- Bom eu imaginei que estivesse cansado e precisasse de um pouco disso!
-Eu precisava mesmo!-falou e logo gemeu roucamente,me fazendo sorrir e morder os lábios, esse garoto tem um gemido...capaz de me fazer subir pelas paredes.
- Harry você tem um gemido tão alucinante!-ele gargalhou,eu me aproximei e o beijei,de cabeça para baixo mesmo,no fim acabei mordendo seu lábio.
- Me beija denovo por favor! - eu falei, ele num ápice de segundos ja estava em cima de mim,o olhei nos olhos ,agarrei em sua nuca e juntei nossos com urgência, ele agarrou minha cintura e a apertou me fazendo gemer baixinho.
- Você tem um gemido alucinante! -ele falou e voltou a me beijar, bem que podíamos avançar o sinal mas é muito complicado porque a gente nem mesmo namorando está, e eu estou com o pé dolorido,não uso mais o gesso apenas uma bota agora mas é extremamente desconfortável, por isso ficamos só nas carícias.
- Eu juro que poderia passar a vida toda beijando você e nunca iria enjoar! -ele falou e me abraçou.
- Eu também!Agora me responde...eu sou tão linda assim pra te fazer perder o equilíbrio?
-Estaria mentindo se dissesse que não! -eu sorri e coloquei minhas mãos em seus cachos.
- Lindo...amo o seu jeito de tentar me impressionar a todo momento!
- Eu simplesmente quero dizer que eu amo tudo em você, a pessoa mais humilde que eu já vi,se importa com tudo e todos, eu me admiro por ter encontrado uma pessoa como você, você não se importa com a minha fama ou a minha fortuna, me faz sentir único é isso que eu mais gosto e admiro em você! -falou colando nossos corpos.
- Se eu dissesse que eu te AMO estaria sendo precipitada?
-Não! - eu sorri junto dele-Por que eu também te amo!
Ta,agora eu estou chorando, o abracei de forma carinhosa, e por incrível que pareça dormimos assim,da melhor forma possível.
CONTINUAA...
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESTE CAPÍTULO E ESPERAMOS QUE VOTEM .
Obrigada, atenciosamente,
Luanaeduarda77.xx
&
Anajulia1DD.xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
An Almost Perfect Life
FanfictionSerá que nossas vidas podem ser perfeitas...ou quase?