16° Capítulo

30 4 0
                                    

Olá gente, este capítulo eu quem o escreveu e espero que gostem, desculpem os erros..
Aconselho à lerem ouvindo No Control-One Direction...
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Pv's Luana
Antes de dormir fiquei pensando em tudo que tinha acontecido e acabei ficando com sede então resolvi ir beber água...sai com cuidado para não acordar Zayn mas como sou meio tansa tropecei e ele se remexeu, mas logo acabou dormindo de novo,antes de descer olhei para Ana e Harry, achei engraçado o jeito que estavam deitados, ela estava com a cabeça em seu peito e ele estava sem coberta porém todo jogado e Ana que estava encolhida,esses dois ainda vão casar, escrevam o que estou dizendo.
Cheguei lá em baixo e peguei água na geladeira e fiquei sentada na banqueta em frente ao balcão, ouvi barulhos nas escadas e logo um ser moreno veio e repetiu meus movimentos e acabou sentando do meu lado.
O silêncio que tinha era até constrangedor, então resolvi acabar com ele mas parece que Zayn teve essa idéia primeiro...
-Então, não consegue dormir?-perguntou e tomou um gole da sua água
--Não...-falei-e você, também não consegue?
-É-ele respondeu simplesmente
--Olha me desculpa pelo beijo de ontem, mas a minha irmã é meio fora da casinha sabe-ri pelo nariz e fui levar meu copo até a pia, me apoiei na mesma e virei de frente pra ele..
-Não tudo bem, eu que peço desculpas, e como eu ja disse-levantou vindo na minha direção, deixou o copo na pia e colocou uma mão de cada lado da minha cintura-poderíamos repetir aquela cena não acha?-falou perto do meu ouvido e deu um beijo em meu pescoço.
--Er, cla-aro-qual é, será que toda vez que a gente estiver prestes a nos beijar eu vou gaguejar?
Fui tentar ir mais para trás mas não dava, afinal eu já estava encostada na pia.
-O que foi, Lu?-esse homem não sabe como fica sexy falando meu apelido- está com medo?
--Não tenho medo de você- ri um pouco e ele me acompanhou
-Que bom, mas deveria ter-falou olhando nos meu olhos
--Zayn o que você está pensando em fazer?-falei com um pouco de medo, eu sei ele é meu ídolo e tal mas eu não conhecia ele tão bem assim, pelo menos nao pessoalmente.
-Não tenha medo-falou acariciando minha bochecha-se eu quisesse fazer alguma coisa eu te jogava nessa mesa e faria você gemer meu nome.
Quando eu ia falar alguma coisa ja era tarde ele me puxou mais para si e selou nossos lábios, fiquei com receio mas acabei cedendo, ele apertava minha bunda e minhas mãos foram parar nos seus cabelos, nossas línguas travavam uma batalha que parecia nao ter fim, então o ar faltou e nos separamos, e ele me pegou e me colocou em cima da pia e acho que derrubamos alguma panela, rimos e voltamos a nos beijar, percebi que ele sorriu quando eu apertei sua bunda, até que..

Pov's Liam
Acordei com um barulho que parecia vir da cozinha, levantei e fui ver o que era...
Quando cheguei vi que dois pombinhos estavam no maior clima lá, eu ia saindo mas acabei pisando em cima de um ursinho que falava "i love you" e então eles perceberam e pararam e ficaram me olhando..

Pv's Zayn
Eu e a Lu estávamos nos beijando e Liam acabou cortando nosso clima...
-Desculpem, eu tinha ouvido um barulho e vim ver o que era mas já vou sair-Liam tentou se desculpar
--Não Li, tudo bem eu já estava indo pra cama-Lu falou descendo da pia- boa noite Zaz-me deu um beijo na bochecha- boa noite Li-repetiu o gesto em Liam e foi para o quarto.
-Poxa bro, desculpa eu não queria ter atrapalhado-Liam falava mas eu não prestava atenção em uma mínima palavra, só ficava pensando no nosso beijo, no cheiro dela, naquela apertada na minha bunda, ri me lembrando disso- Zayn? Zayn?
-Ah desculpa bro eu tava aqui pensando..-despertei de meus pensamentos
-Pensando na morena de olhos verdes?-ele le pensamentos?
-Tá tão na cara assim?-perguntei
-Tá, pior que tá-falou rindo- Zayn, você tá apaixonado pela Lu?
-Eu acho que sim-o que? será mesmo?-ah eu não sei, quando eu to com ela eu esqueço do mundo parece que só existe nós naquele momento sabe, ela é tão linda, cheirosa, o beijo dela é doce e viciante..acho que eu estou mesmo apaixonado Li-falei
-É não é facil bro, enfim vamos dormir né-falou e então fomos para nossos quartos, deitei olhei a Lu dormir e acabei dormindo também.

Pv's Luana
Terminamos de tomar café e fomos resolver quem iria lavar e quem iria secar a louça...
--Genteeee-falei subindo na cadeira e batendo com a colher na panela, afinal eu era pequena demais e ninguém me ouviria-vamos fazer por votação!
Eles se calaram e eu comecei...
--Eu voto na Ana e no Harry...quem concorda comigo?-falei e todos levantaram as mãos, e os dois ficaram com cara de taxo mas foram lavar.Não pude deixar de notar como o Harry tinha ficado feliz por lavar a louça com minha irmã, enquanto Ana estava destraída, Harry olhou pra mim, sorriu e fez um "beleza" em forma de agradecimento, eu apenas sorri e dei uma piscadinha . Todos foram arranjar algo pra fazer e eu acabei indo pro quarto..
Me joguei na cama, então alguém sai correndo do banheiro...
--SANTA MARIA,QUER ME MATAR DO CORAÇÃO GAROTO?-falei para Zayn me recuperando do tombo que levei devido ao susto, e quando o olhei ele estava só com a toalha em volta da cintura e com os cabelos molhados.
-Desculpa Lu, mas tem uma barata lá-falou vindo perto de mim e apontando pro banheiro
--VOCÊ TEM MEDO DE BARATA??-comecei a rir da cara dele e sem tempo ele me joga na cama e vem por cima de mim todo molhado..
-Agora vamos ver quem tem medo de que-ele falou com cara de deboche..
--Zayn Malik não se atre..-nem terminei de falar e já fui surpreendida pelas cócegas que aquela criatura fazia em mim...
Eu gritava, ria, empurrava ele e acabei empurrando muito forte e ele caiu da cama.
--Zayn você tá bem?-perguntei ficando de joelho na cama e olhando pro chão onde ele se encontrava.
-Ah agora você vai ver, eu falei que você deveria ter medo-sorriu de lado, levantou do chão e veio subindo bem devagar na cama até ficar frente a frente comigo, a ponto de eu sentir sua reapiração e lá veio ele me fazer mais cócegas, eu ria alto e ele ria da minha risada..

CONTINUA...
BOM AMORES ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, POR FAVOR CONTINUEM LENDO E VOTANDO, OBRIGADOO
Atenciosamente,
Luanaeduarda77.xx
&
Anajulia1DD.xx

An Almost Perfect LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora