16° Capítulo - Segunda Temporada

10 1 0
                                    

Hello people, então esse capítulo foi feito pela Ana, ela quer recomendar uma fanfic, por acaso a mesma que a eu recomendei no capítulo passado, só que o nome mudou para " My Sexy Driver" o user da autora é tiacelle,leiam pois tenho certeza que vão gostar principalmente as meninas mais perversas pois ela é HOT.
Leiam escutando: Change Your Life-Little Mix

Boa leitura!!
♥♡♡♡♥♡♡♡♥
Psv'Ana
- Caramba,eu ainda não acredito que eles fizeram isso...-falei ainda meio sem acreditar.
- Nem eu...Ana...lembra que a gente sonhava em participar de algum reality de música? ?-Luana falou olhando para mim com os olhos brilhantes e um sorriso bobo.
- Lembro e eu dizia..."A gente vai cantar e vamos see famosas"-ela gargalhou e eu também, não é para menos...a retardada aqui fazendo voz de criança haha.
- A gente tem de arranjar uma música e um lugar pra ensaiar! - disse Luana.
- A gente pode ensaiar com os meninos.
- Sim e a música?
- A gente descide depois. ..-eu falei.

...
Escutei a maçaneta girar e fui até a sala,vi Harry trancando a porta, ele se virou e me viu,sorri e corri até ele e o abracei com minhas pernas cruzadas em suas costas e com ele agarrando meu bumbum, distribui beijos por todo seu rosto.
- Isso tudo é saudade? -ele falou sorrindo entre meus carinhos.
- Também...mas é o meu obrigada também!-eu falei o olhando.
- Obrigada...obrigada pelo o que? - o olhei com uma cara de tipo:"Sério que você não sabe '-'?".Ele continuou confuso. Ai Deus,por que você me deu um namorado lerdo?.

- Por que,você e o Zayn,inscreveram eu e a Lu para um concurso de música...
- Ata...Denada,mas é que com o talento de vocês eu e achamos que deve ser desfrutado, vocês tem vozes maravilhosas!-sorri e abracei apertado-Vocês ja pensaram na música? - questionou Harry.
- Não...a gente vai descidir amanhã! - falei.
- É bom vocês escolherem uma música que mostre bastante a voz potente de vocês! - ele falou,o senti se sentar na poltrona, oque me fez descruzar minhas pernas e deixa-las dobradas para trás.
- Obrigada...por tudo isso,é um sonho pra mim quanto pra ela!
- De nada!-ele colou mais nossos corpos e me abraçou,e ficou beijando a curva do meu pescoço, até que o senti morder,não tão forte, nem tão fraco.
- Ai...cavalo!-dei um tapa de leve em seu braço.
- Também te amo!-descidi o morder,mas não no pescoço, cheguei perto de seu ouvido, como se fosse sussurrar algo, ele se arrepiou e eu mordi,de leve,depois dei um beijo em sua bochecha.
- Eu que te amo!-levantei de seu colo e fui pro banheiro,como ja era noite descidi tomar banho. Depois que sai coloquei meu pijama, jantamos logo depois e dormimos.

...

- Harry disse que é bom ser uma música que mostre bastante a voz potente que nós temos!
- Sim...qual você acha que é melhor...essa ou essa!-falou Luana mostrando duas de nossas músicas preferidas,apontei para que eu e ela cantávamos com frequência e era a que concerteza tinha alcances de notas boas para nós duas,sorrimos uma para a outra e começamos a ensaiar.

...

Eu estava me arrumando,terminando na verdade, enquanto Luana me ajudava,hoje iríamos resolver mais algumas coisas com a produção do concurso.

...

- Vocês são em dupla ou individual?
- Dupla!-falamos juntas.
- Ótimo...vou falar algumas regrinhas básicas,bada demais e vou passar as cordenadas...bom, vocês serão avaliadas por três jurados, vocês vão ter que apresentar presença de palco, vocês são tímidas?
- Eu nem tanto!-falou Luana.
- Eu sou e muito!-gargalhei.
- Não tem platéia...ainda ok?- acentimos-Mas fora essas coisas é bem tranquilo, é isso, basta estarem preparadas e confiantes, se me derem licença tenho que atender outros concorrentes! -ela sorriu e nos despedimos.
Os meninos nos esperavam na van,samos do local e fomos caminhando em direção a eles.

-Hora de começar a ensaiar! - falei e Luana me abraçou de lado e continuamos andando.







Continua!

Então gente gostaram? Espero que sim :DD
Até o próximo capítulo...byeeee!
Atenciosamente,
ANAJULIA1DD.XX
&
LUANAEDUARDA77.XX

An Almost Perfect LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora