Bom pessoas, aí está mais um, eu que o escrevi então espero que gostem e muito obrigado por estarem lendo e votando, sério eu e a Ana estamos muito felizes...
Lhes aconselho à lerem ouvindo Secret-Austin Mahone.
////////////////////////////////Pv's Luana
Fomos dormir e Ana apagou a luz e eu fiquei pensando e olhando pro teto.
Logo o sono veio e eu acabei dormindo...PV'S Zayn
Acordei de madrugada, olhei no celular e era 2:36, levantei do colchão e fui na cozinha beber algo.
Chegando na cozinha me lembrei ontem mais cedo quando eu e a Lu estávamos fazendo a lasanha...Ela é tão fofa, tão linda, tão baixinha, os olhos dela me encantaram realmente e o sorriso dela com aquelas covinhas. Zayn para! Você mal conhece a garota e também acabou de sair de um relacionamento "sério", bom acho que já estava na cara que "Zerrie" era falso, mas isso não leva ao caso, eu adorei ter conhecido a Lu e a irmã dela.
Sai dos meus pensamentos, terminei de tomar a água e fui dormir, mas dessa vez fui para o quarto. Antes de dormir fiquei pensando na Lu, ai eu não sei o que deu em mim mas eu gostei dela, gostei muito.
Pv's Luana
Acordei de manhã e minha irmã ainda dormia.
Ela dormia feito um anjo, na verdade ela era um anjo em pessoa...
Fiquei pensando em como seria se ela e o Hazza namorassem, iriam ser Hanna (harry + Ana), eu sei é cliché mas eles dois juntos são tão *--------*...
Despertei dos meus pesamentos e fui no banheiro, tomei um banho e fiquei de roupão mesmo.
Chamei a Ana e fomos na cozinha tomar café da manhã, chegando lá...
-Lu vamos ir tomar café no Starbucks?
--Aah sério? Estou com tanta preguiça hoje, mas se quiser ir vai-falei praticamente dormindo em cima do balcão.
-Ah então deixa, vamos comer em casa mesmo-falou sorrindo.
--Ok, você quem sabe-rimos, tomamos café e fomos assistir desenho.
Sim pessoas nós assistimos desenho, principalmente bob esponja ♥♡.
--Ana o que você acha de chamarmos os meninos para virem aqui??-falei levantando
-Siiiiim Lu, ótima idéia aí se eles não tiverem entrevistas eles podem almoçar e jantar aqui..-falou levantando também
--E quem sabe dormir aqui também-falei esfregando as mãos uma na outra e fazendo cara de malícia.
-Simmmm vamos lá chamar eleees-falou animada e já indo em direção à porta.
*DIN DON*
-Olá. .meninas o que fazem aqui?-Zayn nos atendeu-e Lu, que roupa é essa?-falou me olhando de cima abaixo.
--Ai meu deus, eu esqueci completamente-falei corando e acabei sorrindo.
-Enfim, a gente veio aqui convidar vocês para passarem o dia com a gente-minha irmã falou animada.
-Ah claro, vou chamar os meninos e já vamos ok?
--Ok-falamos juntas-tchaau!
-Tchaaau-ele disse e nós entramos no nosso apartamento novamente.
Fomos nos trocar, coloquei uma leguin preta, uma camiseta larga da cor verde, fiquei descalça e deixei o cabelo solto.
Descemos e os meninos já haviam chegado...
-Bom dia-disseram em uníssono e vieram nos abraçar.
[...]
Já eram 2 da tarde e estávamos no maior tédio, então alguém quebra o silêncio:
-Gente, que tal jogarmos verdade ou desafio?-falou Louis
--Siiiim-falamos todos juntos.
--Eu vou pegar a garrafa e vocês já vão se organizando.
Voltei e começamos a jogar, primeiro parou em mim e no Liam:
-Verdade ou desafio Li?-perguntei fazendo cara de safada.
-Verdade, fiquei com medo da cara que você fez-rimos e então eu falei
--Verdade que você prefere beijar o Zayn do que a Sophia?-falei e todos olharam pra mim rindo
-Não né Lu-ele disse rindo muito-o Zayn é gostoso e tal mas sou hetero-eu ri alto
--okay né
Os próximos foram Ana e Niall:
-Verdade ou desafio? -Niall pergunto à ela
-Verdade-então Niall falou:
-Verdade que se você pudesse nos abraçaria e não soltava nunca mais?-falou rindo
-Simmmmm verdade verdadeira-todos rimos
Os próximos foram Louis e Harry:
-Verdade ou desafio Harold?-Lou perguntou fazendo careta
-Desafio-afirmou rindo da careta de Louis
-Eu desafio você a ficar só de cueca o jogo inteiro!-disse e nós gargalhamos, eu e Ana nos olhamos e ela fez cara de malícia.
Harry respondeu com um "ok" e la foi ele ficar apenas de cueca...Coitada da minha irmã deve estar com vontade de o agarrar ali mesmo mas eu ainda vou dar esse gostinho para ela haha.
Os próximos foram Niall e Liam:
-E aí comilão, verdade ou desafio?-perguntou Liam
-Desafio!
-Eu desafio você a comer uma pacote de batatinhas em 5 minutos.
E lá fomos nós para a cozinha...no fim Niall cumpriu o desafio, mas eu fiquei com pena dele coitado gente, mas ainda bem que ele é uma pessoa que adora comer né.
Bom, agora a garrafa parou em mim e no Harry:
--Verdade ou desafio Hazza?-falei fazendo uma cara de mafiosa
-Desafio-afirmou me olhando da mesma forma.
-Bom ey desafio você a dar uma mordidinha no lábio da Ana e depois dar um beijo daqueles sabe de perder o fôlego-falei dando uma piscadinha e todos me olhavam assuatados, talvez pela minha atitude que todos pensavam que eu nunca faria isso.
-Posso?-ele perguntou para minha irmã.
-Pode-falou ela corando e fazendo um sinal pra mim tipo "depois eu te mato", eu ri mas depois ela vai me agradecer, então lá se foi, Harry cumpriu o desafio e os próximos dias que caíram foram Ana e Zayn:
-Verdade ou desafio Zaz? -falou olhando para mim e depois para ele.
-Desafio!
Merda, merda, merda ela vai se vingar de mim.
-Eu deafio você a ficar com a Lu...
-Ok-falou mas Ana logo o cortou
-Mas tem que apertar a bunda e começar os beijos pelo pescoço e indo até a boca-falou dando uma piscadela e eu abaixei a cabeça e dei uma risada.
-Posso?-falou dando aquele sorriso safado que só ele sabe dar e estendendo a mão para mim levantar*SENHOR É HOJE QUE EU MORRO*
--Claro-falei me levantando junto com a ajuda dele.
Então ele veio perto de mim e me deu um beijo no pescoço que na verdade virou um pequeno chupão, depois ele me beijou na bochecha direita, depois na esquerda, no nariz, queixo e enfim...na boca.
-Uooooooow-todos disseram
Ele me beijou de um jeito selvagem, e suas mãos foram diretamente para minha bunda e então apertou as mesma, eu soltei um leve gemido que só ele pôde ouvir, então alguém nos interrompeu..
-Ok casal podem parar de se comer já-falou Louis me agarrando e me colocou sentada do lado dele, eu ri e ele acrescentou-eu avisei que era ciumento com as fãs...
--Awn Lou-dei um beijo em sua bochecha-eu te amo sabia?!
-Eu sei baby, também te amo-falou e voltamos a prestar atenção no jogo.
Então parou no Zayn e no Louis:
-Verdade ou desafio Lou?-Zayn perguntou
-Verdade-disse e Zayn logo pergunta...
-Verdade que se você pudesse casaria com um de nós? -falou nos fazendo rir
-Siiiiim-disse-E com o Harry-caimos na gargalhada então decidimos parar de jogar.
Fui até a cozinha tomar água e senti como se alguém estivesse me observando e quando virei para a porta vi Zayn escorado nela, com as mãos nos bolsos da calça,ele fica tão sexy assim pena que não sabe.
-Que foi?-perguntei colocando copo na pia e indo em direção à ele.
-Nada, só vim perguntar onde é que vou dormir-falou e riu e finalmente me olhou e eu certamente me perdi naqueles olhos, mas logo respondi.
--Ah, er, vo-ocê pode dormir no me-eu quarto, eu falo com a Ana e você dorme no colchão no chão e...-gaguejei e percebi que ele me olhava sério então perguntei-por que tá me olhando assim?
-Nada não, só que seus olhos são de hipnotizar qualquer um!-falou e eu corei.
--Ah obrigada, então já que era só isso eu vou lá em cima arrumar sua "cama"-falei fazendo aspas na "cama" e quando fui passar por ele, ele me segura pelo braço e diz:
-Ah, espero que possamos repetir a cena de hoje outra vez-disse sorrindo e dando uma piacadela, eu sorri.
--Com certeza-falei e subi...CONTINUAAAAAA...
OLAAA DE NOVO, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO POIS EU ESTAVA INSPIRADA RSRSRS, OBRIGADAAAAA BEIJOS
Atenciosamente,
Luanaeduarda77.xx
&
Anajulia1DD.xx