Oii gente,bom esse capítulo fpi a Ana que o escreveu, e ela espera que gostem e já vou logo avisando,É HOT,então quem não gosta pula a parte ok?
Aconselho a lerem ouvindo : sOmO-Ride
//////////////^^/////^^///////////////
Psv'Ana
O vestido (foto na multimidea) claro fazia com que as pontas do meu cabelo agora azul se destacasse pois é lá estávamos eu e harry nos arrumando para sair novamente mas dessa vez não era um jantar só entre eu e ele era para comemorar a volta da minha irmã.
- Meu crush...- falei me referindo a Harry.
-Oi... Nossa eu não tenho uma namorada e sim uma deusa-corei e gargalhei, afinal não era para me gabar mas eu estava uma gata.
- Exagerado! -ele pegou em minha mão, logo estávamos junto ao pessoal no saguão do hotel, aguardando o último casal, Luana e Zain, que felizmente se acertaram....
- Bléééh!-Louis nos fez rir mais uma vez, de uma forma nojenta,ele pegava a comida mastigava e depois abria a boca,realmente nojento,mas nós riamos como uns idiotas.
- Louis,sua normalidade me assusta!-falei.
- Cala boca Ana,você vivia fazendo isso!-todos riram menos eu,que estava completamente vermelha de vergonha.
...
- Gente tem um pub ali...a gente podia ir ne?Todos concordaram com Luana e fomos,Harry caminhava de mãos dadas comigo,e na entrada estava cheio de papparazis,que lógico não perderam a oportunidade de fotografar todos nós,como eu estava a pouco tempo com Harry, assim como Luana com o Zain,eles fazim perguntas:
" Ela é sua namorada?"
"A quanto tempo estão juntos? "
E outras perguntas a mais,claro não respondemos nada,apenas sorriamos,até que finalmente entramos....
Luana e Zayn avisaram que iriam embora,então eu fiquei com as meninas dançando conversávamos animadamente, eu percebia os olhares nada discretos de Harry sobre mim por isso para provocar só um pouquinho, eu sensualizava um pouco, o fazendo me olhar de cima a baixo mordendo o lábio, eu já estava cansada então fui me sentar um pouco e logo ele sentou-se também e me deu um beijo na bochecha.
- Você não devia me provocar daquela forma! - eu sorri.
- Sério, por que? Oque você pretende fa...-foi interrompida,seus lábios se moviam junto aos meus num beijo ardente,ele apertava minha coxa,desviei meus lábios para seu pescoço.
- A gente devia ir pro hotel! - falei beijando seu pescoço e deixando um chupão,ele gemeu baixo e rouco....
Nós seguiamos andando pelo saguão do hotel,Harry me olhava com desejo,mas mau ele sabia que eu o desejo mais,e a mais tempo.Entramos no elevador e ele me prensou contra a superfície gelada do elevador, gemi e agarrei seus cabelos macios, ele tentou me pegar no colo.
- Aqui tem câmera...não esquece, você não vai querer ver o porteiro me vendo nua aqui tenho certeza! -ele gargalhou e soltou minha perna.
...
- Em que ponto a gente parou mesmo?-ele disse com as costas contra a porta,eu estava a sua frente,pulei em em seu colo,entrelaçando minhas pernas em sua cintura.
- Na parte em que você me beija e deixa o resto acontecer! -ele sorriu e me beijou, o senti me deitar na cama,comecei tirando sua camisa,ele me deu um selinho.
- Tem certeza que é comigo que vai acontecer? - ele falou e me olhou profundamente.
- Eu sempre tive!-o beijei denovo e ele sorriu,o senti tirar meu casaco,o deixei tirar meu vestido, o que me deixou com um pouco de vergonha.
- Não precisa ter vergonha, você é perfeita! -sorri e o beijei o empurrando para baixo, fazendo com que eu ficasse no controle,fui depoisitando beijos de seu pescoço até o cós de sua calça e depois a tirei aproveitando para apalpar seu membro ja duro, qual eu sou virgem mas eu sei das coisas,ele gemeu um pouquinho alto me fazendo sorrir,senti minha calcinha umidecer,ótimo,eu ja estava exitada,ele sorriu e me deixou por baixo,ele tirou meu sutiã, e beijou e sugou cada seio,me fazendo gemer baixinho. Nos livramos do resto de roupas que nos restavam no corpo.
-Tem cert...-ele ia falar novamente mas o interrompi.
- Harry é você, sempre foi,e eu não tenho dúvidas que é com você, você vai ser o meu primeiro! - ele sorriu, claro que ele ja estava de camisinha.
- Se doer me avisa ok?!-sorri e afirmei com a cabeça.
O senti entrar, devagar,me fazendo gemer de dor,cravei minhas unhas em seus ombros como se quisesse dizer "Continua! ",ele pareceu intender e começou a se movimentar,a dor começou a sumir, dando lugar a um prazer indescritível, nós gemiamos um o nome do outro, até que finalmente chegamos,por incrível que pareça, juntos ao nosso limite, Harry me beijou e se levantou e pegou sua box e foi ao banheiro,aproveitei para colocar minha langerie preta e sua blusa, me deitei e sorri, a forma como ele se preucupou comigo me fez ter certeza de que era com ele, a forma como ele foi carinhoso me passou segurança e o mais importante...amor,e que novamente me fez ter,novamente, a certeza de que eu tinha escolhido o cara,um amor, pra uma vida toda.CONTINUA...
ENTÃO GENTE, O QUE ACHARAM DA PRIMEIRA VEZ DE HANA, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ASSIM COMO EU HAHA.
ATENCIOSAMENTE,
ANAJULIA1DD.XX
& LUANAEDUARDA77.XX