23° Capítulo

3 0 0
                                    

Olá pessoinhas,tudo bom? Espero que gostem deste capítulo.

🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀🎀
Pv's Luana

Depois da notícia maravilhosa e de ter recebido muitos parabéns,eu, Ana e os meninos resolvemos comemorar,pois a felicidade estava no topo e nada poderia tirar o sorriso que tinhamos em nossos rostos.
Eu estava bem contente em saber que tinhamos grandes chances de ganhar aquele concurso e ainda mais por que sempre foi um sonho nosso.

[...]

Minha roupa para ir ao pub não era tudo aquilo,eu não estava com a mínima vontade de me arrumar,apenas me vesti com a primeira coisa que achei e fiz uma maquiagem super básica.
Zayn também não deu o trabalho de se arrumar tanto,mas estava um gato como sempre.
-Nada de beber muito hoje senhorita-ele dizia enquanto penteava seus lindo cabelos morenos.
-Ah Zayn,pode parar,eu mereço e você sabe muito bem disso.
-Depois não quero ninguém vomitando e se arrastando.
-Tá bom papai,não vou ficar bêbada ok?-falei e levantei da cama indo em direção a ele- Agora vamos que já está na hora!
Ele pegou em minha mão,deu um beijo rápido em meus lábios,pois a campainha havia tocado.
Abri a porta e encontrei uma Ana maravilhosa e um Niall de arrasar corações. É hoje que o Harry se arrepende.
-Estão prontos ou chegamos muito cedo?- Ana perguntou.
-Não,chegaram na hora-Zayn disse me abraçando- Que sorriso é esse na cara garoto?
-N-nada-Niall sorriu envergonhado e Ana deu uma risadinha, aí tem.
-Então vamos logo-falei pegando minha bolsinha e enfim saindo da casa.
O resto do pessoal iria nos encontrar na boate,então fomos e quando chegamos estavam todos lá nos esperando.

[...]
Já passava da 1 da manhã e eu estava apenas no meu 12° copo,ou por aí,não me lembro,quando Zayn resolveu dar um de mandão e me mandou parar de beber.
-Parar por que meu filho?
-Por que você já está bêbada- ele disse.
-Depois em casa eu te mostro o quanto estou bêbada-falei e abri a boca pasma no que estava vendo.
Zayn olhou na mesma direção que eu e nós dois nos olhamos e demos de ombro. Tudo bem que isso depois ia dar em guerra,mas Ana e Niall estão solteiros e Harry está desimpedido,então cada um sabe da sua vida.
Resolvi dançar e puxar Ana comigo pra não deixar um clima estranho e eles acabarem com a nossa noite. Porém,não durou mais que meia hora,pois Zayn de novo,encheu meu saco pegando o copo que estava na minha mão e querendo me levar pra casa.
-Ah qual é Zayn-falei irritada e ele apenas riu e me tirou de lá,trazendo Ana e Niall conosco.
-O que foi aquela pegação lá dentro?- Zayn perguntou já dentro do carro.
Eu o olhei com cara de safada e Niall logo respondeu depois de dar um leve suspiro.
-Acho que isso se chama embriaguez-Ana lhe deu um tapa no mesmo instante e todos riram.
-Acho que não só da parte dela não é?-Zayn os olhava pelo retrovisor e ria.
-Cuida aí da sua mulher que ela ta pior que eu!-Ana parecia ficar irritada.
-Aeou,quem ta pior aqui?-falei- Eu só dei uns goles cara,isso nem é beber,12 copinhos não é nada.
Eles riram de mim e eu me encostei no ombro de Zayn,esperando chegarmos logo em casa pois eu estava exausta.
Quando chegamos eu fui direto pro quarto e quando entrei comecei a tirar a minha roupa, porém o vestido ficou preso na minha cabeça.
-ZAYNNNNNNN,ME AJUDA!-gritei e logo ouvi a porta abrir.
-Achei que tinha acontecido alguma coisa-ele disse, provavelmente assim que me viu sentada no chão com os braços para cima.
-Tudo bem se eu estar presa não é grave pra você,eu me viro sozinha!-falei irritada e comecei a me debater dentro daquela coisa.
Ouvia a risada dele,mas pouco me importava,eu estava irritada por ele não ter me ajudado.
-Não quer ajuda?
-Sua não,obrigada-sorri e fui em direção ao que eu achava que fosse a porta,pois naos estava enxergando nada- ANAAAAAAA,ME AJUDA RAPIDINHO.
No mesmo instante Zayn tapou minha boca e me ajudou a tirar o vestido,mesmo contra minha vontade.
-Ta doida,quer acordar todo mundo?
-Todo mundo quem? Tem mais gente nessa casa que eu não saiba por acaso?-falei indo ao banheiro para tomar banho.
-Você tá insuportável-ele disse vindo atrás de mim.
-Sai daqui então se ta tão incomodado assim.
-Eu falei que você não era pra beber tanto e olha como você está agora.
-Ta bom,fica aí que eu saio já que te incomodo tanto.
Não dei tempo dele responder e sai do banheiro e depois do quarto, e fui a procura de outro quarto pra dormir e escutava ele chamando por mim.
Entrei em um quarto qualquer e bati a porta forte. Deitei na cama que havia ali e escutei ele batendo na porta e me chamando.
Apenas fechei os olhos e logo dormi.

[...]
Eram 9:47 da manhã quando acordei sozinha e me levantei da cama saindo daquele quarto,arrependida por ter dormido longe de Zayn.
Fui em direção ao nosso quarto,dele na verdade,enfim,entrei sorrateiramente e vi que ele não estava lá dentro então dei meia volta e desci as escadas,em direção a cozinha.
-Bom dia-falei mau humorada.
-Tem algum remédio por aqui?- Ana perguntou procurando em um armário perto da pia.
-Não sei,eu não moro aqui,pergunta pro dono da casa.
-Uia, doidona.-ela disse tirando uma com a minha cara- Pode pelo menos me ajudar a procurar enquanto ele não chega?
-O QUE? Onde esse idiota foi?- perguntei a ela que riu da minha reação.
-Comprar comida e o Niall ta lá no quarto.
-Hum,ok- falei e fui em direção às escadas indo procurar Niall.
Andei,andei,andei até chegar no quarto em que eles haviam dormido e bem perto da porta eu ouvi ele falando,parecia estar no telefone.
-Não se preocupe,ela não vai saber-ele estava falando da Ana?- Ok,já estou indo aí,no mesmo lugar de sempre?- será que ele ia se encontrar com outra mulher?- Até logo,cuidado pra ninguém te ver.
E desligou o telefone.
-Tava falando com sua outra?-falei entrando no quarto ocasionando um susto nele.
-O que?-ele perguntou confuso.
-É,não se faça de desentendido. Eu ouvi muito bem que ela não podia saber,ou agora vai dizer que eu ouvi errado?
-Lu, sério,não é nada do que você tá pensando-ele disse indo perto de mim.
-NADA DO QUE EU TÔ PENSANDO? SE VOCÊ TA PENSANDO QUE VAI FICAR COM A ANA E DEPOIS LARGAR ELA VOCE TÁ MUITO ENGANADO SEU IDIOTA-gritei já perto dele enquanto ele me olhava assustado- Eu realmente não sei o que se passa na cabeça de vocês,homens. Sinceramente você já é o terceiro que me decepciona só esse tempo que estou em Londres. Muito obrigado por estragar o lindo amor que eu sentia por você-falei e andei até a porta- Ah,e não ache que você vai sair ileso,espero que conte a ela,se não eu conto.
Sai de lá e logo esbarrei com Ana no corredor.
-O que aconteceu?
-Pergunta pro idiota lá dentro-apontei para o quarto que recém tinha saído é fui para o quarto de Zayn.
Sentei na cama e fiquei pensando. Será que eu não deveria ter falado aquilo? Será que eu entendi errado mesmo? Não,foi melhor ter falado,pelo menos se for o que eu pensei ele vai contar. Ou não,mas já está avisado.
Em meio aos pensamentos,ouvi a campainha e fui correndo abrir a porta.
-Ah,é você.
-Amor,para com isso,foi só uma briguinha- Zayn disse entrando na casa cheio de sacolas nas mãos.
-É uma briguinha chata e que pode a qualquer momento acabar com o que a gente tem.
Ele largou as sacolas e sentou do meu lado no sofá.
-Desculpa, não vou mais fazer isso ta?-disse segurando minha mão.
-Não precisa mesmo fazer. Nesse final de semana vou dormir na faculdade-falei e saí de perto dele.
Eu realmente não sei o que aconteceu comigo,mas eu estava irritada com todo mundo. Sabe quando você acorda e tipo, não quer falar com ninguém mesmo? Então, assim que eu estava naquele momento.
Eu sempre fui assim,de dar patada em todo mundo e tal,não sei como sempre tive bastante amigos,mas de uns tempos pra cá eu melhorei bastante e as vezes dou uns piti.
Mas nada grave né,afinal nem tudo na vida são rosas.
Resolvi ir falar com Ana,preciso dela essa noite.
-Oi.
-Entra-ela disse e reparei que ela estava sozinha.
-Ta a fim de sair hoje a noite? Só as meninas?-perguntei empolgada.
-Sim-me olhou com uma cara estranha- O que aconteceu com vocês?
-Nada,eu só acho que preciso de um tempo sozinha com você. A gente passa tempo demais com os meninos e esquece da gente.
Ela concordou comigo e veio me dar um abraço. Como eu amo essa menina.
Depois disso ligamos para as outras meninas,falamos com os meninos e estava tudo certo pra irmos,porém Zayn não estava nada feliz com a ideia,mas eu não estava nem aí,eles também tem as coisas deles,que na verdade são várias,por que nós não podemos não é mesmo?!
[...]
Eram quase 23 horas e finalmente as meninas chegaram. Eu e Ana fomos atender a porta para sairmos logo.
-Oiiii-elas disseram juntas e os meninos entraram na casa,já que eles combinaram de ficar jogando vídeo game enquanto nós iríamos sair.
Nos despedimos de todos e saímos da casa indo em direção ao carro.
-Então,aonde nós vamos?

¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥

OOOOOOIIII,espero que tenham gostado gente. Desculpem pela demora,mas eu estava bem empolgada pra escrever e acabei ficando sem ideia. Mas está aí. Beijos e até ano que vem!

An Almost Perfect LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora