Oi my littles,bom este foi a Ana que o escreveu, ela espera que gostem!
Aconselho a lerem ouvindo : I Want You To Know-Selena Gomez ft. Zedd/////////////////////////////////////
Psv'Ana
Ver a minha irmã daquele jeito, literalmente, me despedaça em milhares de pedaços, nós duas lutamos juntas para essa mulher chegar como um verdadeiro furacão, eu juro, o dia em toda a minha sanidade se escafeder,eu parto ela em dois e jogo para os urubus comerem,por que carne podre ele amam que eu sei, mas eu tenho que fazer alguma coisa, eu sei que a minha idéia não vai adiantar no final mas agora pode ser que sirva para algo.
A ajeitei delicadamente na cama e peguei seu celular e liguei para o número da mesquinha da Perrie.
LIGAÇÃO ON
- Alô?-falou com sua habitual voz de sarnenta fresca.
- Nossa garota, quando for fazer uma de suas plásticas, se lembre de regular essa sua voz escrota! Mas enfim sou eu a irmã da Luana!
- O que você quer?
- Quero que você dê um tempo...pelo menos até o final da turnê dos garotos,para ela poder terminar com ele!
-Eu o que eu ganho com isso?
- Garota você é burra?
- Olha você está muito atirada,se fosse você tomava cuidado!
- Não medo de você e seu rebanho de vacas!
-Vou poupar meu glorioso tempo com você ok?Posso dar esse tempo,mas assim que você pisarem em Londres devolta quero você longe do Zayn!
- Ele é meu amigo querida isso você não vai mudar,e eu não fico longe dele muito menos Luana, por mais que ela sofra ela não vai ficar longe!Estamos de acordo!Tchau vadia!
LIGAÇÃO OFF
Agora eu só espero que funcione,dei um beijo na testa de Luana e sai e fui para meu quarto e de Harry,o encontrei assistindo TV:
- Oi cupcake!-ele me olhou e sorriu.
- Oi princesa!-sorri e me sentei em seu colo,encostei minha cabeça em seu ombro.
- Me dá um abraço bem apertado?
- Claro! - sorri e ele me abraçou, beijei sua bochecha-Que abraço bom!
- Amor?-o olhei e apertei sua bochecha.
- Ai Ana,louca porque fez isso!
- Porque você fica fofo me chamando de Amor!Mas fala o que você quer!-ele gargalhou.
- Vamos passear?
- Mas e os paparazzi?
- Eu não me importo, quero mostrar pra Deus e o mundo que eu estou comprometido!
- Awnn Harry,meu fofo!-sorri e o beijei-Só espera eu me trocar pode ser? -ele acentiu.
...
- Amor...você está linda!
- Você é lindo,não preciso dizer isso!-gargalhamos e saimos do quarto e pegamos o elevador....
- Harry seu viadinho eu te mato!-falei correndo desengonçada atrás dele,o louco me sujou a cara toda com o sorvete,pestinha.
- Vem me pegar sua pata!-corri mais rápido o parei,não sei como mas parei,e o sujei o rosto inteiro,quem nos olhasse diriam que somos crianças.
-Acho melhor voltarmos pro hotel!
- É eu...eu também acho!-sorri e pulei em suas costas e bati em seu ombro-Vai cavalinho!
- Louca!-ele gargalhou e começou a correr.
- Eu também te amo!
Ele corria como um louco e eu ria como um retardada,só paramos quando ele chegou no carro.
-Me lembre de comprar uma cela pra você...cavalo!- Eu exijo uma bonita pelo menos!
-Pode deixar amor!-ele me puxou pela cintura me fazendo sentar em seu colo,com uma perna de cada lado,o beijo estava calmo, se tornou feroz e urgente, sorri entre o beijo junto dele,que agarrou minha bunda dando uma apertada generosa,eu como resposta apertei seus ombros, deviei o beijo para seu pescoço o fazendo beijar minha bochecha,ele sorriu e me abraçou pela cintura:
-Fazia tempo que eu não me divertia com uma garota!
- Você me acha divertida?
- Ultimamente, você é a dona das minhas risadas, pelo menos boa parte dela!
- Que bom saber que eu deixo você alegre!
-Eu te amo!-ele falou, me surpreendendo.
- Eu sempre te amei Harry Styles! - sorri e o abracei.
- Minha-sussurrou no meu ouvido.
- Meu-sussurrei.
CONTINUA...
Então gente,gostaram,espero que sim,Hana está tão perfeito não acham,mas na segunda temporada vão haver surpresas...Aguardem!
Espero que a leiam também.Atenciosamente,
Luanaeduarda77.xx
&
Anajulia1DD.xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
An Almost Perfect Life
FanfictionSerá que nossas vidas podem ser perfeitas...ou quase?