Ei people, muito obrigada mesmo por lerem está fic,estamos com mais de mil leitores, e isso é realmente magnífico, obrigada mesmo,este capítulo foi a Ana que escreveu, ela espera que gostem!
Aconselho a lerem ouvindo : Chris Brown-Next To You (feat. Justin Bieber)
Boa leitura!
《《《《¤¤¤¤¤¤¤¤¤》》》》
Psv'Ana
Pesadelo. Isto deveria ser um pesadelo,do qual nós acordamos e percebemos que tudo não passou de um pesadelo idiota. Mas infelizmente a gente não pode escolher nada do que nos acontece, a vida é como se fosse um jogo,a gente não escolhe as fazes, temos que jogar para chegar no final.Eu ainda não acredito no que aconteceu, derrepente está tudo perfeito,1)Luana encontrou Zain com aquela vagabunda, 2)Zayn saiu da banda e 3)Luana beijou o Niall, como se fosse o Zain? .Esta tudo bem confuso,é certo que minha irmã teria que terminar com ele,mas ele parece que resolveu adiantar as coisas,e da pior forma possível, a raiva que eu estou dele é muita.Sai do meu quarto e de Harry,e entrei no quarto de Luana, que não estava,ela disse que iria dar uma "volta":
-OLHA CARA EU SÓ NÃO TE MATO PORQUE AINDA É CRIME!-falei apontando meu dedo na cara de Zayn-Por que Zain, por que?-comecei a chorar-Ela não merecia isso! -limpei as lágrimas.
- Eu preciso contar o que aconteceu pra você, me deixa explicar, eu sei que você está magoada,mas ela me obrigou! -ele começou a chorar.
- Me conta!-falei.
- A Perrie,disse que se eu não fizesse aquilo com a Luana, ela iria fazer alguma coisa de mal, acredita em mim,eu amo a sua irmã demais,aquela garota é tudo pra mim,e eu sei muito bem que a Perrie é capaz de tudo,eu não queria, nunca quiz magoar ela!-ele falou segurando minhas duas mãos e me olhando nos olhos,ele estava sendo sincero, disso eu tenho certeza-Eu gravei com meu celular...escuta!"Se você não fizer o que eu estou mandando, a sua queridinha vai sofrer e muito!"
- Essa mulher é louca! -eu falei sem acreditar, o abracei, ele molhou minha camisa, por estar chorando, o apertei mais ao meu corpo e beijei sua cabeça com carinho-Eu acredito em você, mas você vai voltar não vai?-falei segurando o seu rosto e o olhando nos olhos.
- Eu,eu não sei,em dois meses e dois dias, eu tenho que tentar de alguma forma!
-Promete pra mim que vai voltar?
- Prometo,mas não conta pra mais ninguém ok?
- Nem pro Harry?-falei fazendo biquinho.
- Ta só pra ele e mais ninguém ok? - acenti e sai do quarto.
Resolvi ir para o meu quarto, deitei no sofá e comecei a ver televisão, e adivinha,só se falava na "Saída de Zain Malik da One Direction",me sinto mal por não poder contar para Luana, mas se ele quer desta maneira, vai ser assim e não sou eu que vai mudar isso....
Ja era noite quando Harry e os garotos chegaram ao hotel,eles estavam juntos compondo músicas para o novo álbum.
- Vocês ja fizeram quantas músicas?
- Umas duas ou três, ficaram ótimas!
- Como sempre! -eu sorri para ele que secava os cabelos.
-Esse seu sorriso é tão perfeito! -falou jogando o cabelo para o lado e caminhando,apenas de toalha em minha direção,ele me deu um selinho e um beijo na bochecha.
- Eu tenho que te contar uma coisa! - eu lhe dei um selinho demorado,ele me olhou como se falasse "pode falar"-A Perrie obrigou o Zain a fazer tudo aquilo!
- Como assim?
- Ela falou que se ele não fizesse aquilo que ela estava mandando, alguma coisa grave iria acontecer com a Luana!
- Essa mulher é completamente louca, a Lu já sabe disso tudo?-ele falou pegando um pijama na mala.
- Não e ele nem quer que ela saiba, e também sobre a saída da banda, é previsto pra ele voltar em dois meses e dois dias!-falei-E ai de VOCÊ, mocinho se abrir essa matraca pra ela ou para qualquer pessoa!-falei o ameaçando-Não conta pra ninguém ok?
- E se eu abrir minha matraca,o que VOCÊ, mocinha,vai fazer?
- Eu arranco os seus cocos fora,e dou de almoço pros urubus comerem!-gargalhamos juntos.
- Nossa,que medo!-ele falou debochando.
- É bom você ter medo mesmo,seu bichinha!-eu falei rindo.
- Acho melhor você correr! -ele falou,comecei a correr,eu ria.
-Você não me pega!-falei,eu estava em um lado do sofá e ele do outro, num instante ele estava correndo por cima do sofá, eu tentei correr mas ele me puxou, nós fazendo cair de costas no sofá, eu sentia sua respiração batendo contra meu pescoço, ele me virou e ficamos observando um ao outro,ele apertou minha cintura com os dedos,e sem esperar eu o beijei. Nosso beijo era calmo, totalmente perfeito, eram sempre beijos diferentes, mas sempre com um mesmo sentimento.Amor.
- Eu te amo Ana!-ele disse e me abraçou.
- Eu te amo Harry!-falei e lhe dei um selinho-Harry ?
- Hm!?
- Estou com fome! - eu gargalhei.
- Vamos pedir o serviço de quarto! -ele falou,ele agarrou em minhas nádegas, me fazendo sentar em seu colo com uma perna de cada lado de sua cintura,eu o beijei denovo, incrível, é simplesmente incrível beija-lo,só neste beijo as coisas começam a esquentar, eu apertei seus ombros assim como ele apertou minha cintura, eu iria começar a tirar sua camisa mas infelizmente bateram na porta, eu parei o beijo, lhe dei um selinho e atendi a porta.
- Oi-falou Niall entrando no quarto.
- Oi Niall!-falei sorrindo-Entra!
- Oi duende!-falou Harry.
- O pessoal queria saber se vocês querem sair pra jantar!?-eu olhei para Harry que fez um sim com a cabeça.
- A gente vai!
- Ok a gente espera vocês lá em baixo! -falou ja fechando a porta.Eu e Harry fomos nos arrumar, eu resolvi vestir um vestido azul claro, com um casaco jeans azul marinho, e um salto cor de pele,peguei em uma bolsa pequena e coloquei lá os documentos e essas coisas. Descemos e encontramos todos nos esperando, Luana e Zain estavam afastados, como era de se esperar, eu peguei na mão de Harry e logo saimos em um van,conversávamos animadamente, riamos,discutiamos.E Niall, bom ele não parava de me olhar por um segundo se quer, claro ele disfarçava, é estranho, eu preciso conversar com ele sobre isso.Chegamos a um restaurante chinês, comemos e depois voltamos para o hotel.
Logo eu estava deitada junto ao Harry na cama,o abracei e murmurei "Boa noite amor!",ele me desejou o mesmo e logo dormiu,eu fiquei pensando, nas coisas que aconteceram e fechei os olhos.
Espero que essa fase ruim,passe logo,não suporto ver Luana e Zain deste jeito, tristes,só quero que tudo volte a ser como antes. E vai voltar,tenho certeza....
CONTINUAAAA
ENTÃO GENTE ESSE FOI MAIS UM CAPÍTULO E ESPERAMOS QUE TENHAM GOSTADO,BEIJIIINHOS,
ATENCIOSAMENTE,
ANAJULIA1DD.XX
&
LUANAEDUARDA77.XX