Hey peoples ,tudo bem,espero que sim,obrigada a cada leitor realmente ficamos muito agradecidas por vocês tirarem um pouco do vosso tempo para ler,obrigada mesmo.Mas enfim este capítulo foi a Ana que o escreveu, e ela espero que gostem!
Aconselho a lerem ouvindo; Who Says-Selena Gomez◇□■□■□■□■□◇□■□■□■□■□◇
Psv'Ana
Mal Luana fechou a porta e me encheu de perguntas do tipo "Como foi?","Oque vocês fizeram? ","Vocês se beijaram?".
- E depois ele me pediu pra ser a ficante dele! -falei terminando de a responder,e lógico, com um sorriso de orelha a orelha.
-Zayn também me pediu isso!-ela sorriu da mesma forma.
- Awn maninha,isto está tão perfeito que não sei se isto é a nossa realidade ou apenas um sonho!-depois de eu terminar ela me deu um beliscão- Ai!Sua louca,qual é o seu grau de demência? -falei passando a mão no local que já tinha uma leve mancha vermelha.
- Só estava te mostrando que isso,literalmente, não é um sonho!-ela sorriu-E QUEM TEM DEMÊNCIA AQUI É VOCÊ !-eu gargalhei.
[...]
- Who Says!-cantarolei o final do primeiro verso na música da Selena,dando leves saltos enquanto dançava de uma forma desajeitada ao ritmo da música, parei virada em direção à porta e Harry ria de mim,meu Deus.
-Sabe,mesmo não sabendo dançar,você continua fofa!-ele falou sentando em um puf preto.
- Se vergonha matasse...eu concerteza seria a primeira da terra a morrer pode ter certeza! -eu afirmei me sentando em seu colo e o abraçando pelo pescoço e tragando de seu perfume perfeito.
-Eu também não sei dançar relaxa,somos parecidos!-eu gargalhei e lhe dei um beijo na bochecha-Cadê a sua irmã?-falou abraçando-me pela cintura.
- Foi ao mercado...já deve estar chegando!-eu o olhei-Posso fazer uma pergunta?
- Você já fez!- fiz um cara de "serio?" e ele sorriu -Pode!
- Quando começa a turnê? -encostei minha cabeça em seu ombro.
- Daqui à alguns dias!-ele encostou sua cabeça na minha.
- Pelo menos não vou ficar longe dos meninos-falei sorrindo - De você!
-E é por isso que eu passei a amar mais o Tio Simon!-eu gargalhei,ele levantou a cabeça e eu repeti e o olhei, ele me deu um selinho rápido.
-Harry uma pergunta!-ele acentiu-O que você passa nesses lábios, para eles serem tão vermelhinos?
-Ain amiga,eu passo batom de cereja! -falou fazendo uma voz fina,gargalhamos-Agora,falando sério, eu não passo nada!-eu sorri.
- Você já estava me assustando,pensei que eu teria que me tornar na cura gay!-ele riu alto.
--Cheguei pombinhos!-falou Luana entrando no quarto e se sentando na cadeira giratória do computador-MEU DEUUUS!-gritou do nada.
-Que foi garota quer nos matar de ataque cardíaco?!-falei colocando a mão sobre meu peito.
- VOCÊS SÃO TÃO FOFOS!-eu olhei pra Harry,abracei seu pescoço e ri.
-Harry meu lindo,da próxima vez que vier aqui traga um mega-fone,pra essa LOUCA avisar pro mundo todo que somos Fofos!
- Louca,porém você me ama!-falou convencida,o que era uma tremenda verdade-Vou deixar os fofinhos se curtirem...tô lá na sala!-falou ja saindo.
- Sabe desde que eu cheguei aqui,eu não ganhei um mísero beijo!-ele falo fazendo biquinho,sorri e juntei nosso lábios, nossas língua dançavam num ritmo perfeito, coloquei uma perna de cada lado de seu corpo, sem separar o beijo, ele abraçou minha cintura de uma forma doce e depois o desfez,agarrando minha bunda com suas mãos e dando uma apertada confortável, me fazendo sorrir entre o beijo, o ar se fez necessário e acabei parando o beijo com selinhos desde sua boca até seu pescoço.
- Posso dizer que sou um cara de sorte, por ter uma garota como você!-eu sorri.
-Sou eu quem tenho o privilégio de ter um garoto como você! - o abracei de forma carinhosa.
- Vem...-falei lhe dando um selinho ao sair de seu colo-Preciso de água depois dessa!-ele gargalhou e depois descemos.
- MEU DEUS QUE BAGUNÇA É ESSA!-gritei para os meninos que corriam pela casa,que pararam segurando um riso de debochado em seus rostos,Harry riu segurando minha cintura,todos se desataram em rir,o engraçado é que,Luana,Louis,Zayn e Niall estavam com algo escondido atrás das costas enquanto Liam estava com cara de assustado o que me fez rir ainda mais.
-Hey vocês quatro,guardem essas colheres e parem de assustar o meu Daddy!-falei indo até Liam e o abraçando.
-Ana VOCÊ É UMA ESTRAGA PRAZERES! -gritou Louis-Mas eu amo você!
- oiint Lou eu também amo muito você!-corri desengonçada até ele por conta da minha perna e o abracei com ternura.
Depois de umas poucas horas conversando cada um foi para sua casa e eu e Luana fomos dormir pois ja eram 1:30 da manhã.
CONTINUAA...
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESTE CAPÍTULO E ESPERAMOS QUE VOTEM E RECOMENDEM, OBRIGADA.ATENCIOSAMENTE,
ANAJULIA1DD.XX
&
LUANAEDUARDA77.XX
VOCÊ ESTÁ LENDO
An Almost Perfect Life
FanfictionSerá que nossas vidas podem ser perfeitas...ou quase?