Heey amorzinhos meus, tuuudo bem?
Bomm, este capítulo eu que fiz, me desculpem qualquer erro.
Aconselho à lerem ouvindo Towers-Little Mix.
Boa leitura!
~~~~~"~~~~~"~~~~~"~~~~~~"
Pv's Luana
Depois de uma pequena conversa com Ana, resolvi mandar mensagem ao Zayn.
"Onde você se meteu esse tempo todo amor? Luh Xx"
Logo ele respondeu.
"Venha até o quarto, tenho uma surpresinha! Zayn Xx"
Sai do quarto de Ana e Harry, e fui em direção ao meu e de Zayn.
Antes de abrir a porta, escutei alguns barulhos, risadinhas.
Abri a porta e me deparei com a cena mais horrível da minha vida, Zayn estava transando com aquela vagabunda (Perrie).
--ERA PRA ISSO QUE VOCÊ TINHA ME CHAMADO SEU IDIOTA? -gritei.
-Luh não é nada do que você tá pensando-ok, agora tenho cara de idiota.
--A NÃO? E O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO? BRINCANDO DE ENTRA E SAI?-falei irônica e olhei para Perrie e ela apenas ria, como se aquilo fosse uma peça de teatro.
-Amor..-o interrompi.
--NÃO ME CHAMA ASSIM!-dei de dedo na cara dele- Pelo que você me disse era um contrato, mas tô vendo que é bem mais que isso-passei a mão no rosto limpando minhas lágrimas e sai batendo a porta ignorando totalmente seus chamados.
Sai do hotel e me encolhi no meu casaco, o vento estava forte e pra variar estava chovendo.
Andei até um certo ponto não muito longe do hotel e sentei na calçada, senti meu celular vibrar em meu bolso, olhei e era Ana que estava me ligando, atendi.
-Luh onde você tá? O Zayn veio desesperado aqui pedindo pra mim te ligar.
--Foi ele, tudo culpa dele, eu to me sentindo um lixo-lágrimas e mais lágrimas saiam de meus olhos.
-Vem pra casa, por favor-mesmo eu não vendo, tenho certeza que ela estava quase chorando por ouvir meus soluços.
--Ta eu já vou-falei e desliguei.
Antes de levantar, agarrei meus joelhos e chorei mais, eu já estava toda molhada e provavelmente pegaria um resfriado, acho que não conseguirei olharna cara dele, não hoje.
Andei em passos rápidos até em casa e bati na porta do quarto de Ana.
-Luh!-para minha surpresa, Harry que me abraçava.
--Me deixa dormir aqui hoje? Nem que seja no sofá, mas deixa, por favor-minha voz saiu num fio.
-Claro que sim pequena-ele me abraçou mais forte e me levou até o quarto.
Levantei meu rosto e vi Ana saindo do banheiro, ela correu e me abraçou.
-O que ele fez?-ela falou nos separando.
--Ele, ele..-eu chorava muito- Aquela vadia estava lá, eles estavam transando, ELA É UMA DESGRAÇADA-gritei e Harry se assustou.
-Hey, é isso que ela quer, ela quer te ver infeliz, pra baixo-Ana falava e minhas lágrimas tinham diminuído.
--Então ela conseguiu!-sentei no chão e comecei a chorar de novo.
Toda vez que eu lembrava daquela cena, dele em cima...URGHH.
Ana ficou em silêncio, ela sabia que eu queria apenas chorar e ela me dava esse espaço, ela sabia que quanto mais perguntas ou comentários tivesse, mais eu ficaria irritada.
--EU ODEIO ELE, ODEIO![...]
Acordei com um barulho, acho que alguma panela havia caído.
Como era de manhã, levantei do sofá e fui direto pra cozinha.
"Mas é melhor não falar pra ela"
--Não falar o que?-me meti na conversa.
-Nada não-Ana falou.
-O Zayn saiu da banda-Harry falou e recebeu um tapa de Ana.
--Eu não acredito que esse babaca fez isso!-falei.
Mal terminei de falar e fui pro banheiro, me olhei no espelho. Eu estava horrível, olhos inchados, olheiras e agora começava a chorar, de novo.
Eu sei que eu teria que terminar com ele por causa daquela mesquinha, mas o que ele fez comigo...
Mas se ele acha que eu vou fivat chorando, está muito enganado. Enxuguei minhas lágrimas e voltei a cozinha.
-Então eu tava pensando, o que acham de todos assistirmos alguns filmes?-Harry sugeriu.
-Acho uma boa idéia-Ana.
--Ok, vamos chamar os meninos e as garotas?-perguntei e eles olharam um pro outro.
-Mas Luh..-interrompi Harry.
--Não se preocupem, vai ser como se ele nem existisse-falei- Agora eu vou no meu quarto pegar me trocar e já volto.
-Ok-eles falaram e eu saí.
Entrei no quarto e graças a Deus aquela coisa não estava mais lá, apenas Zayn dormia serenamente na cama.
Fechei a porta e fui em direção ao armário, peguei uma calcinha preta combinando com o sutiã, um short jeans rasgado na frente e uma camiseta berde escura, que ia até metade das minhas coxas.
Entrei no banheiro e liguei o chuveiro, tomei um banho relaxante e logo terminei.
Me enxuguei, vesti minha roupa, escovei os dentes e escovei meua cabelos.
Sai do banheiro e Zayn estava sentado na cama.
-A gente precisa conversar-falou me olhando, ele estava com os olhos inchados, parece que não foi só a trouxa aqui que chorou.
--Não temos nada pra conversar-falei fria enquanto colocava minhas roupas no cesto.
-E como a gente fica?-perguntou levantando e parando em minha frente.
--Não existe mais a gente. Isso acabou ontem, quando eu entrei por aquela porta-falei apontando pra porta.
-Mas a culpa não foi minha, eu juro, ela me obrigou-falou tentando se defender- Eu te amo-ele pegou na minha mão.
--Se você me amasse não teria feito aquilo-soltei minha mão da dele- A propósito, hoje a tarde é para todos irem no quarto da Ana e do Harry.
Olhei no fundo dos olhos dele e percebi que os mesmos estavam marejados.
Não deixei ele responder e sai, indo em direção ao quarto da Ana.
-Discutiram?-Ana perguntou assim que pisei na cozinha.
--O que você acha?-falei.
-Já falei com os meninos e as meninas, e a senhorita, vai escolher os filmes-Harry sorriu exibindo suas covinhas.
--Ih, deu pra mandar agora é-falei debochando.
-Eu mando, você obedece-falou.
--Errado, eu que mando e você obedece.
-Não senhora-ele disse.
--Fala de novo que eu não ouvi.
-Não senhora.
--O que? Fala de novo que eu ainda não ouvi-perguntei me segurando para não rir, olhei pra Ana e ela fazia o mesmo.
-NÃO SENHORA!-ele gritou.
--Viu como eu mando em você!-eu e Ana gargalhamos e ele ficou emburrado.
--Vão precisar de ajuda? -perguntei depois de um tempo.
-Não, você tem que ir escolher os filmes mocinha-Harry falou e eu bufei mas fui.
Tinham duas pilhas cheias de filmes, desde o mais romântico até o mais aterrorizante.
Peguei Annabelle, A Lagoa Azul- O Despertar, Debi e Lóide e por fim Velozes e Furiosos 7.
Liguei a TV mas a desliguei no mesmo instante, aliás só deve etsar passando sobre a saída do Zayn da 1D.
Logo a campainha tocou.
--EU ATENDO!-falei e fui até a porta.
-Olá-falaram Liam, Sophia, Niall, Louis e Eleanor.
--Oii, entrem-dei espaço para que eles entrassem e fui fechar a porta.
-ESPERA, ESPERA!-alguém colocou o pé na porta.
--Ah é você-falei e sai, deixando ele sozinho na porta.[...]
-Verdade ou desafio Niall?-perguntou Ana, sim nós estávamos jogando verdade ou desafio.
-Desafio! -o loiro afirmou.
-Você vai ter que ficar com a Luh-por que eu aceitei essa brincadeira mesmo?
Levantamos e senti olhares sobre nós, ele veio perto de mim e segurou em minha cintura, eu sabia que era o Niall que estava ali, mas meu pensamento estava no Zayn.
O puxei pela nuca juntando nossos lábios, ele pediu passagem e eu cedi.
Niall tinha um beijo calmo e sua boca tinha gosto de morango, seus lábios eram macios, recomendo beija-lo.
Num movimento rápido acabei nos separando.
Olhei para todos e Zayn não estava mais lá.
--Eu não quero mais jogar, com licença-falei e fui ao meu quarto.
Sei que ele estaria lá, mas aquele quarto também é meu.
Entrei e ele estava deitado, acho que chorando pois ouvia seus soluços.
Aquilo me cortava o coração, mas eu não cederia.
Deitei na cama e ele disse..
-Se veio pra brigar, agora não por favor-falou.
--Eu não vim brigar, vim dormir por que este quarto também é meu-falei fria.
Fechei os olhos e fiquei em silêncio, só se ouvia o choro dele.
Ele estava chorando por minha causa ou por ter saído da banda?
Será que ele saiu da banda por minha causa ou por causa da Perrie?
Em meio a esses pensamentos peguei no sono.HEEEY, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.
VIIIISH GENTE, SERÁ QUE LAYN ACABOU DE VEZ?
SERÁ QUE LUANA VAI RESITIR FICAR LONGE DE ZAYN?
BOMMM, TOMARA QUE ELES VOLTEM LOGO NEH.
ATEEE MAIS, BEIJIIINHOS,
Atenciosamente,
Luanaeduarda77.xx
&
Anajulia1DD.xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
An Almost Perfect Life
FanfictionSerá que nossas vidas podem ser perfeitas...ou quase?