Oláá amorzinhos.
Olha muito obrigado por estarem lendo, eu e Ana estamos super felizes com tantos leitores que já conseguimos.
Bom,gostaria de pedir pra vocês seguirem a @by_fanfic no instagram, ela divulga fanfic's e divulgou a nossa, se quiserem que ela divulgue a fic de algum/alguma de vocês é só falar com ela no insta.
Ah,este capítulo eu que fiz.
Aconselho à lerem ouvindo Good Girls- 5 Seconds Of Summer.
Obrigado e boa leitura!
&&&&&&&&&&&&&&&&&&
Pv's Luana
Acordei com o sol batendo no meu rosto, abri os olhos e fiquei olhando pro teto, desejando que tudo aquilo que estava acontecendo fosse um pesadelo.
O cheiro do perfume adentrou minhas narinas, olhei e vi que ele ainda dormia, ele estava de bruços, suas costas subiam e desciam conforme a velocidade de sua respiração.
Levantei e fui tomar um banho.
Sai do banheiro enrolada em uma toalha e parei em frente ao armário, coloquei um short jeans claro, uma blusinha branca, um casaquinho lilás e calcei meus chinelos.
Como já eram quase duas da tarde(não me perguntem como acordei tão tarde), resolvi dar uma volta e almoçar no Nando's.
Peguei dinheiro, meus fones e meu celular.
Mandei mensagem pra Ana avisando que iria dar uma volta e então saí.
Cheguei no Nando's e pedi uma porção de batatas fritas e frango.
Depois que terminei fui até o balcão e paguei. Estava mexendo no celular e andando, isso não dá muito certo, mas quando a pessoa é viciada tipo eu, sempre tem um jeito.
Fui mudar de música mas nem deu tempo, alguém esbarrou em mim fazendo eu e meu amado celular caírem no chão.
-Ah meu Deus, me desculpe-falou o garoto, que me ajudava a levantar.
--Tudo bem, eu deveria olhar por onde ando-sorri e enfim olhei para ele.
O cabelo loiro ainda era o mesmo, o olhar profundo, a voz mais de homem, ele estava mais alto e com certeza mais lindo.
--Vinicius? -perguntei.
-Luh?-ele sorriu e eu o abracei.
--Nossa, acho que faz uns dois anos desde a última vez que nos vimos-falei.
-É, você mudou bastante-ele disse me fazendo rir.
--Estou mais feia?-falei e foi a vez dele soltar um riso, o que me fez rir junto.
-Pelo contrário, você está mais, mulher-ele sorriu me fazendo corar.
--Obrigada-falei.
-De nada-ele disse e olhou no celular, pra ver as horas, pensei- Olha eu adoraria ficar conversando com você, mas eu tenho que ir encontrar meu irmão.
--Ah, ok-falei-Me passa seu número, daí qualquer dia a gente dá uma volta-falou me entregando o celular, eu digitei meu número e devolvi para ele.
--Então tá, até mais-falei e ele me deu um beijo na bochecha, então ele saiu andando pelo lado contrário do meu, e quando eu já ia começar a andar ele grita:
-HEY, EU TE MANDO MENSAGEM LOIRA!
--VOU ESTAR ESPERANDO-gritei de volta balançando o celular e ele apenas acenou.
[...]
Cheguei no hotel e antes de ir pro meu quarto, resolvi passar no de Ana primeiro.
Toquei a campainha e quem abriu foi o Harry, entrei.
-Nós vamos em um jantar daqui a pouco, quer ir?-perguntou Ana brotando.
-Nós quem?-falei.
-Eu, Harry, Niall, Sophia, Eleanor, Liam, Louis, Zayn, Perrie e você-falou e eu me controlei para não xingar vocês sabem quem.
--Posso levar uma pessoa pra formar par comigo?-perguntei e eles me olharam surpresos.
-Já tem cara novo na área?-Harry disse.
--Cala boca-dei um soco em seu braço e rimos- É só um velho amigo.
-Hum ok, pode levar sim-Ana disse.
--Que horas vamos sair?
-A hora que todos estiverem prontos-Harry.
--Ok, até logo.
Dei um beijo na bochecha de cada um e saí, indo em direção ao meu quarto.
Entrei e Zayn estava se arrumando mas nem liguei, peguei uma toalha e antes de tomar banho vi que tinha mensagem de alguém no meu celular, imaginei que fosse o Vinicius então logo respondi o convidando pra ir comigo no jantar, ele logo respondeu dizendo que sim, então passei o endereço e ele disse que estava a caminho do hotel.
Sai do banho, fui ao armário e peguei minha roupa, coloquei um vestido preto com detalhes dourados, coloquei uns brincos, penteei meus cabelos e fiz uma maquiagem leve.
Estava procurando meus sapatos e senti aquela sensação de que alguém me observava.
-Está procurando esses?-a voz dele me despertou e eu o olhei, o mesmo balançava os sapatos.
--Valeu-falei o mais fria que consegui e peguei os sapatos da mão dele.
Parei de frente para o espelho e fiquei me olhando, eu estava linda, não que eu seja convencida mas realmente gostei do resultado.
-Você está linda-ele falou aparecendo atrás de mim.
Fiquei em silêncio.
-Vai me ignorar?-perguntou e eu me virei pra ir em direção a porta mas ele segurou meu braço.
--O que você quer?-perguntei.
-Eu quero você, eu quero essa garota linda, teimosa, baixinha, simpática, eu quero a minha sweet de volta, eu quero a garota que mesmo me dando cortes me faz feliz pelo simples fato de estar falando comigo, eu quero..-antes que ele continuasse eu o cortei.
--Querer não é poder-soltei meu braço do dele e continuei- E essa garota, você perdeu playboy!
Peguei meu celular, minha bolsa e sai do quarto.
Cheguei no saguão e quase todos estavam lá, menos Zayn.
Cumprimentei um por um, menos Perrie.
--Oi-falei sorrindo e Vinicius me abraçou.
-Você está mais linda que o normal-ele disse e corei.
--Obrigado-dei um beijo na bochecha dele- Gente quero apresentar meu velho amigo pra vocês, este é o Vinicius-sorri safada.
-Oi-falou tímido.
-Olá-disseram em conjunto.
-Vamos?-Liam perguntou e todos assentiram.
[...]
Chegamos no restaurante e nos sentamos, a ordem ficou assim: Niall, Sophia, Liam, Eleanor, Louis, Perrie, Zayn, Ana, Harry, Eu e Vinicius.
Durante o jantar conversamos sobre várias coisas, percebi que Ana e Zayn se olhavam bastante, e Perrie não parava de beijar ele, meu sangue fervia mas Vinicius me acalmava.
Confesso pra vocês que já fiquei com ele e já tive uma quedinha por ele, mas depois a gente foi se afastando e aqui estamos.
Zayn não parava de olhar para nós, e agora ele não ligava muito para Perrie e isso era bom, por que mostrava que ele estava com ciúmes.
De repente o celular de alguém toca, Perrie começou a falar com alguém e graças a Deus disse que tinha um compromisso e precisaria sair.
-Gente eu to cansado, a gente vai pra casa tá -Harry falou e Ana concordou.
-Acho que nós também vamos-Liam e Louis falaram.
--Hum vocês vão dar um tcheco tcheco né?-falei fazendo todos rirem.
-Bom até amanhã-Ana falou.
-Tchau-eu e Vinicius falamos e eles acenaram.
--Você não vai?-perguntei ao moreno que estava sentado em minha frente.
-Não, prefiro ficar aqui com vocês-sorriu irônico e eu revirei os olhos.
--Eu vou ao banheiro, com licença-dei um beijo no rosto de Vinicius e fui.
Estava retocando meu batom quando ouvi uns gritos de "PARA" e então saí rapidamente do banheiro.
-ELA É MINHA!-Zayn falou batendo na mesa e se levantando.
-ELA NÃO É UM OBJETO PRA SER SUA!-Vinicius retrucou e eles ficaram frente a frente.
--Meninos parem-falei me metendo no meio dos dois.
-Ah esse babaca aí acha que você é dele-Vinicius.
-Eu não acho, eu tenho certeza.
--Pelo que eu saiba você está noivo-falei me virando pra ele- E além do mais, a gente não tem mais nada, então eu saio e fico com quem eu quiser!
-Você não faria isso, você não vive sem mim-Zayn falou e o que ele disse é verdade, mas ele vai ver como é bom ver a pessoa que você gosta ficando com outra.
--A é, vamos ver então-virei e beijei Vinicius, minha língua pediu passagem e ele cedeu, tive saudade do beijo dele, do cheiro dele, de tudo.
Só senti quando minha boca se separou da dele, e logo vi dois seres se rolando no chão, eles estavam brigando, por causa de mim.
--PARA ZAYN, PARAA-eu tentava tirar Zayn de cima do Vinicius, ele levou um soco e logo colocou Zayn por baixo e ele também levou socos.
--SE VOCÊS NÃO PARAREM EU VOU CHAMAR A POLÍCIA!-as pessoas tentavam separar os dois mas não conseguiam.
--PARA CARALHO!-gritei o mais alto que consegui e ele pararam.
--Você-apontei para Zayn- Vai pro carro e me espera lá que eu já vou, e você-apontei para Vinicius- vai pra casa e amanhã a gente conversa.
Dei um beijo na bochecha dele e ele foi, e eu entrei mo carro, onde Zayn me esperava.
O caminho foi em silêncio, a respiração dele ainda estava acelerada mas ele dirigia calmamente como se nada tivesse acontecido.
Chegamos em casa e eu sai do carro, eu estava com raiva, muita raiva.
Entrei no quarto, joguei minhas coisas na cama e fiquei em pé com as mãos na cintura esperando ele.
-Me desculpa por aquilo-falou entrando no quarto e fechando a porta.
--Me desculpa? Poxa precisava ter feito aquilo?-falei brava.
-Sim precisava.
--Não, não precisava! Você ficou maluco?
-Eu fiz aquilo por que estava com ciúmes e ver vocês dois juntos, rindo..
--Ah e você acha que ver a Perrie agarrada em você o tempo todo é a cena mais linda do mundo?! Garanto que você não pensou que amanhã, provavelmente vai ter fotos de você brigando com ele.
-Não, eu não pensei. Eu fiz aquilo por que EU TE AMO, eu faria tudo de novo e que se fod* as notícias, eu não suporto ver você com outro cara, você é como minha jóia que eu preciso proteger, você chegou na minha vida do nada e se tornou uma das coisas mais importantes pra mim, eu poderia ficar falando o dia inteiro sobre você, o quanto você é importante pra mim, o quanto você é linda, o quanto eu te amo e, eu sei que mesmo separados, é como se aqui dentro-ele enconstou no meu peito simulando o coração- a gente ainda estivesse junto. Eu só quero parar de brigar, se você não quiser mais falar comigo eu entendo, eu só quero parar de brigar.
Naquele momento meu rosto já estava encharcado e os olhos dele marejados. Eu não pensei, apenas corri na direção dele e pulei no colo dele, ele me abraçou tão forte, um abraço que transmitia saudade, confesso que já estava com saudade dos toques dele, mas não cedi, aquilo foi apenas um abraço.
-Me desculpa, me desculpa-ele falou no meu ouvido depois que me colocou no chão.
--Não conta pra ninguém que isso aconteceu-olhei nos olhos dele e dei um beijo demorado no canto da boca dele, ele apenas fechou os olhos e eu nos separei.
Tirei meus sapatos e deitei, ele apagou a luz e fez o mesmo.CONTINUAAAA...
MEU DEUSSS, RECAÍDA DE LAYN?
SERÁ QUE ELES VOLTAM LOGO? TOMARA QUE SIM!
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO,
Beijinhos.
Atenciosamente,
Luanaaeduarda77.xx
&
Anajulia1DD.xx