Olá amores...Bom este é o segundo capítulo, eu que o fiz, espero que gostem, e lhes aconselho a lerem ouvindo Oath-Cher Lloyd feat Becky G
--------------------------------------------
Pv's Luana
Ai droga...essa claridade me incomoda tanto! Mas também, por que eu tinha que esquecer de fechar as cortinas?
Ana vai ficar furiosa comigo...ah mas ela também podia ter lembrado e podia ter fechado as mesmas!
Bom, mesmo ela sendo desligada assim como eu, ela é uma pessoa da qual você pode chamar sempre que precisar, ela estará lá. Ela é linda, tem os cabelos tingidos com um verde meio claro, tem olhos verdes também e é gigante (risos).
Enfim, amanhã ela finalmente faz 19 anos, e assim poderemos ir para Londres. Eu sou mais velha que ela, faço em setembro e ela em novembro, mas parece que ela é mais velha pelo tamanho...Mas o problema é: não sei o que vou dar pra ela ainda.
Mas eu estou muito anciosa para amanhã, ela já deve ter contado da nossa promessa para vocês então vamos pular esta parte.Criei coragem e me levantei da cama e fui em direção ao banheiro, fiz minhas necessidades e tomei um banho como de costume...terminei o banho, me enrolei na toalha e fui para o quarto, quando cheguei Ana já havia acordado.
--Bom diaaaa papagaio-chamo ela assim por causa do cabelo, ela me olhou de cara feia e mostrou a lingua
--Dormiu bem?
-Dormi sim, e você pica-pau?-não liguem, nos chamamos assim por causa dos cabelos...ela riu e foi minha vez de fazer cara feia...
Ela foi tomar banho e enquanto isso eu me vestia. Como estava calor, coloquei uma blusinha de mangas curtas com a estampa do The Beatles, um short meio laranja e calcei os chinelos.
Esperei Ana sair do banho, para então irmos tomar café da manhã. Chegando lá em baixo...
-Luuuuuu amanhã eu faço 19-ela disse animada-Caraa e a gente ta tão perto de ir pra Londres!
--Pois é...Mal posso esperar mas a gente vai ficar longe de todo mundo né-eu disse com um pouco de tristeza na voz
-É mas pensa, a gente está indo pra realizar os nossos sonhos e cara nós vamos realizar eles juntas!-ela dizia tudo me olhando com um sorriso bobo no rosto
--É, pensando desse jeito vale a pena, e a gente sonha com isso desde os 13 anos, e quem sabe encontramos nossos meninos-eu disse-Cara acho que o dia que a gente se separar vai ser muito pior do que quando a 1D se separar-ela riu
-Mas acontece que a gente nunca vai se separar okay?
--Okay-eu a abracei o mais forte que pude, nos separamos e rimos...
[...] Depois que comemos, ficamos conversando e pensando no dia da viagem...CONTINUA. ..
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, DESCULPEM QUALQUER ERRO E POR FAVOR, VOTEM E RECOMENDEM, OBRIGADA
Atenciosamente,
Luanaeduarda77.xx
&
Anajulia1DD. xx