Ooi genteney, este capítulo eu que escrevi e espero que gostem, ah É HOT, então se gosta leia e se não gosta pula esta parte ;).
Aconselho à lerem ouvindo Good For You-Selena Gomez.
Boa leitura!
~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~
Pv's Luana
--Pra onde a gente tá indo?-perguntei vendo que não estávamos a caminho do hotel.
-Vamos para minha casa-Zayn falou e sorriu.
Sobre a longa noite que eu tinha dito, acho que vocês me entenderam.
--Vai ter mais alguém lá?-perguntei.
-Acho que não, mas se tiver só a Mari-ele falou.
--Mari?
-É, uma amiga.
Aham uma amiga Malik, sei.
Encostei minha cabeça no vidro e fiquei pensando no que aconteceria naquela casa, só nós dois, ou talvez só nós dois.
Meus Deus eu tô nervosa, qual é, minha primeira vez pode ser hoje! Para Luana, para! Eu não posso ficar nervosa, tenho que relaxar.
-Vem!-Zayn falou quando abriu minha porta e me puxando pela mão.
Ele destrancou a porta da casa e me deu espaço para entrar.
Ele entrou logo atrás de mim e me virou para ele, iniciando um beijo quente. Ele foi nos empurrando sem interromper o beijo e acho que quando fomos subir as escadas algum vaso deve ter caído, por que fez o maior estrondo.
Nos entreolhamos e voltamos a nos beijar nem ligando pro que tinha caído.
Subimos as escadas e entramos no quarto que presumi ser dele.
Ele me jogou na cama e ouvimos duas batidas na porta.
-Zayn querido, tudo bem?-uma voz feminina se fez presente.
-Está sim Mari, só derrubei um vaso lá em baixo sem querer-dei uma risadinha.
-Hum ok, qualquer coisa me chame-ele assentiu e ela foi embora.
Quando eu fui me levantar para ir no banheiro tirar minha maquiagem ele me empurrou de volta.
-Onde pensa que vai mocinha?-ele fez uma voz sedutora.
--Tirar minha maquiagem ué-falei e ele riu.
-Não senhora, hoje você não me escapa-eu apenas ri e juntei nossos lábios.
Uma parte de mim dizia para parar aquilo que estava fazendo e a outra dizia para ir em frente, liguei o foda-se e mandei tudo ir à merda, aquele dia seria especial e ninguém estragaria.
Fiquei tão perdida nos meus pensamentos, que quando percebi já estava sem meu vestido e apenas com a langerie azul.
Ele distribuía beijos pelo meu pescoço e eu gemia baixinho.
Eu estava adorando aquele Zayn selvagem, ele era diferente nesse caso, ele parecia delicado em certas partes, mas quando podia era mais bruto.
Nos virei na cama, ficando por cima e tirei sua camisa, ele me puxou pelas costas e eu dei alguns chupoes em seu pescoço.
Fiz uma pequena trilha de mordidas desde sua boca até a cintura, quando cheguei no cós da calça logo tratei de tirá-la e pude apreciar de perto o grande volume que estava já formado em sua box vermelha.
Dei uma leve apertada por cima, ele gemeu e nos virou novamente na cama.
Ele desapertou meu sutiã e o jogou junto com o resto das roupas, não perdeu tempo e logo senti seus lábios gélidos tocarem um de meus seios.
Gemi em aprovação e ele fez círculos com a língua em volta do meu mamilo direito e apertou meu seio esquerdo.
--Oh meu Deus!-falei quando ele colocou sua mão por dentro de minha calcinha acariciando lentamente minha intimidade.
-Está molhadinha pra mim-eu estava de olhos fechados mas pude sentir ele sorrir.
Ele voltou a juntar nossos lábios e senti minha calcinha ser deslizada por minhas pernas. Os beijos dele estavam tão calorosos que eu queria que fosse assim sempre. Zayn levantou indo até o que parecia ser o banheiro e logo voltou sem cueca e apenas com uma camisinha tampando seu amigo.
Por um ato impulsivo, afundei meu rosto no travesseiro por vergonha e logo o espaço ao meu lado afundou.
-Você não quer?-ele tocou minha bochecha e eu o olhei.
--Claro que sim meu amor, só estou com vergonha-corei e ele me fez ficar de barriga para cima.
-Você é linda-ele subiu em cima de mim- Se doer você fala, eu quero fazer de tudo pra ser perfeito-ele sussurrou no meu ouvido.
--Sendo com você, já vai ser perfeito!-sorri e ele deu um beijo em minha testa e com isso senti ele entrando em mim.
Mordi meus lábios e agarrei o lençol tentando evitar o grito que queria sair de minha boca.
Zayn ficou parado por uns dez segundos e depois começou a se movimentar lentamente, e aquela enorme dor passou de pouquinho em pouquinho.
Zayn ainda fazia movimentos lentos e aquilo estava me torturando.
--Ma-ais ráp-p-pido-falei gemendo e ele me obedeceu- Awn Zayn, me-eu Deus!
Ele apenas riu e continuou estocando rápido e forte.
Aquela sensação era tão boa, nós dois nos transformando em um só, eu nunca pensei que isso aconteceria e olha no que deu.
Ele apertava minhas coxas fortemente e aquilo fazia com que o prazer aumentasse cada vez mais.
Tenho certeza que naquela casa só se ouvia gritos, gemidos, e palavrões. Ouvir aquele homem gemendo era um som maravilhoso e prazeroso, mas nós dois juntos era mais ainda. Ele com certeza sabia levar uma mulher às nuvens, e sinceramente eu já tinha passado delas faz tempo.
Minhas mãos que antes estavam no lençol foram para suas costas largas e eu o arranhei fazendo-o gemer.
Ele me beijou apaixonadamente e quando iria nos separar, puxou meu lábio inferior e deu uma mordida tão forte que tenho certeza que ficaria marca.
Senti que iria chegar ao meu limite e pensei em dizer algo, mas nem deu tempo.
Apenas gritei pelo seu nome e ele estocou tão forte que achei que tinha me quebrado no meio, então percebi que ele havia chegado também no seu limite.
Ele saiu lentamente de dentro de mim e foi ao banheiro.
Aproveitei para vestir minha calcinha e peguei a blusa dele e vesti. Passei as mãos no rosto para limpar o suor e fiz um coque no meu cabelo.
Deitei na cama e logo ele veio vestido com sua box, deitou ao meu lado e nos cobriu com o lençol e me deu um beijo na testa
Fechei os olhos por que estava muito cansada e logo adormeceria.
-Eu amo você-foi o que ouvi antes de apagar totalmente.[...]
Acordei com o leve sol que entrava no quarto, abri os olhos e olhei pro lado, Zayn dormia serenamente e ele estava sem coberta o que me deu total visão do estrago que fiz em suas costas.
Sorri quando lembrei da noite de ontem, dos seus beijos, seus toques, sua voz...Foi tão bom que se eu pudesse voltava mil vezes no dia de ontem.
Levantei da cama e tentei andar, mas não deu muito certo.
Minhas pernas doíam, e meus passos tiveram que ser como os de um pinguim.
Entrei no banheiro, tomei um banho rápido e quando saí coloquei a mesma roupa de antes: calcinha e a blusa de Zayn.
Antes de sair do banheiro parei em frente ao grande espelho que tinha, olhei meu corpo inteiro e vi marcas nas minhas coxas, continuei me olhando e parei meus olhos no meu pescoço, e vi que ali tinham várias marcas também.
Passei a mãos por cima e senti uma leve dor pois ainda era recente, mas nada que uma maquiagem não resolva.
-Eu te machuquei muito?-juro que não tinha visto ele entrar.
--Não, só não consigo andar direito-ele riu- Mas acho que não foi só eu que ficou machucada-dei uma piscadela e ele virou de costas para o espelho e viu os arranhões.
-Não faz mal, ouvir você gritando meu nome faz a dor passar-dei um tapa em seu braço e ele me pegou no colo estilo noiva.
--Me põe no chão seu brutamonte-falei e ele riu.
-Você disse que não consegue andar, então eu te levo-ele beijou minha testa e eu não questionei mais.
Quando chegamos lá em baixo senti um cheiro de panquecas e vi uma moça que já tinha mais ou menos seus cinquenta anos. Mari, pensei.
-Bom dia Mari-Zayn deu um beijo na bochecha dela depois de ter me deixado sentada perto do balcão.
-Bom dia querido-ela sorriu- O café já está quase pronto.
Depois de comermos eu conversei um pouco com Mari e gostei muito dela, senti que seríamos grandes amigas.
Zayn havia dado o resto do dia de folga para ela (sim ela trabalha para ele), então ela havia ido embora.
--Amor, que tal assistirmos um filme?-perguntei.
-Hum, pode ser, vamos na sala ou aqui mesmo?
Apenas levantei meus braços fazendo com que ele entendesse que era pra me levar no colo até a sala, e assim ele fez, me pegou estilo noiva (novamente) e fomos até a sala.
Ele me deitou no sofá delicadamente e foi colocar algum filme.
Estávamos assistindo Deby e Lóide 2, ou seja risadas pra lá, risadas pra cá, mas percebi que ele não prestava muito atenção.
Eu estava deitada em sua frente, tipo de conchinha e ele fazia carinho nas minhas coxas e sempre ouvia ele suspirar.
--Amor você está bem?-perguntei me virando de frente para ele.
Ele não respondeu, apenas me beijou e ficou por cima de mim. As mãos dele apertaram minha bunda e eu gemi, depois ele começou a levantar minha camisa com intenção de tirá-la..
--Amor, eu ainda tô dolorida-falei e logo depois suspirei quando ele mordeu minha orelha.
-Mas você não facilita só de calcinha e blusa-ele disse.
--Se esse é o problema, eu tiro então-sorri safada.
-Pode deixar que eu tiro-ele rasgou minha calcinha, repito RASGOU, levantou e foi jogar ela no lixo.
--Eu não acredito que você fez isso-falei de boca aberta quando ele já havia voltado- Eu vou colocar uma calça.
-Não esquece da calcinha-ele deu um tapa na minha bunda quando levantei, apenas ri e fui colocar uma calça.[...]
-LUUUUUUH EU PRECISO FALAR URGENTEMENTE COM VOCÊ-Ana falou entrando na cozinha.
Bom, depois do almoço nós (eu e Zayn) convidamos o pessoal pra virem aqui na casa do Zayn jantar, e minha irmã e o Harry foram os primeiros a chegar e ela teve um ataque de fofoca.
--Podemos ir no seu quarto?-perguntei ao Zayn.
-Claro, esse quarto também é seu agora-dei um selinho nele e puxei Ana para irmos conversar.
--ACONTECEEEEEU!-falamos juntas.
-Melhor dia da minha vida-ela falou se jogando na cama.
--Eu dei pra ele aí ontem ta-nós rimos e ela fez cara de nojo.
--Mas então como foi?-perguntei sentando de frente pra ela.
-Ah, você sabe-ela suspirou e sorriu que nem boba- Foi tão bom.
--Hummmm safadona-ela me deu um tapa e eu ri- Cara, acredita que eu nem consegui andar hoje de manhã?
-Depois eu que sou safada-ela falou.
--Aquele chupão no pescoço do Harry prova que você é-ela fez cara de ofendida e eu gargalhei-Enfim, eu até pediria detalhes mas isso seria muito nojento, então vamos lá em baixo-falei e nós descemos sorrindo que nem bobas.CONTINUAAAA...
ENFIM ACONTECEU O MOMENTO TAO ESPERANDO.
Enfim haha, espero que tenham gostado e se gostaram mesmo deixem um voto aí ;)
Obrigado e até o próximo :*
Atenciosamente,
Luanaeduarda77.xx
&
Anajulia1DD.xx