Oii gente...sentiram nossa falta?.
Esperamos que sim...esse capítulo vai ser duplo, ou seja, escrito por mim e pela Ana. Esperamos que gostem!LEIAM OUVINDO: Preferência de vocês.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Psv'Ana
Acordei com alguns raios de sol sobre meu rosto,coloquei uma de minhas mãos sobre o mesmo e tateei o outro lado da cama,me certificando de que Harry não estava, sentei na cama e me espreguicei e fui para o banheiro.Ja debaixo da ducha quente eu observava as gotas de água escorregarem freneticamente pelo meu corpo enquanto a espuma restante ia por ralo abaixo, esfreguei meus cabelos e depois passei um quantidade considerável de condicionador por toda sua extensão e enxaguei,terminei meu banho matinal,sai do banheiro com desta vez apenas a toalha ao redor do corpo, peguei em uma langerie bege a vesti, logo depois peguei uma calça jeans clara cintura alta com rasgos desde a coxa até o joelho e depois uma camiseta branca que de ia até metade da minha costela deixando minha barriga a mostra,sequei meus cabelos, e nos pés meu par de vans vermelhos,por fim passei um batom vermelho matte.Desci as escadas e fui até a cozinha, vendo todos sentados ja tomando o café da manhã.
-Bom dia meus amores!-falei e me sentei à mesa ao lado de Harry,sorri para o mesmo e depositei um beijo em sua bochecha. Conversamos e logo depois eu e Luana fomos ensaiar para as audições do reallity que se aproximava cada vez mais, o que me deixa um tanto nervosa.Ensaiamos várias vezes e sempre sorriamos com o resultado.
-Caramba vocês se superam a cada ensaio!-falou Niall e sorriu para Luana que retribuiu e depois bufou,ele sorriu e me olhava,me deixando envergonhada.
- Vocês podem se considerar cantoras de alto nível...São realmente incríveis!-Harry falou sorrindo e me abraçou pela cintura-Mas agora eu tenho que sair,mas logo volto tudo bem ?-me perguntou.
-Sim!-falei e ele me deu leve beijo na bochecha e saiu,esperei alguns segundos.
- Pode parecer idiota e um pouco obsessivo mas hoje eu vou seguir ele!-Niall me olhou surpreso.
- NÃO! -falou Luana em tom alto-Nã-o faz isso ele pode...pode descobrir e ficar chateado!-falou gaguejando.
- Foda-se ...eu vou quero saber o porque dele sair tantas vezes e não falar pra onde vai!-falei-Niall me empresta seu carro...AGORA!-ele abriu a boca para falar mas falhou e me deu as chaves e suspirou.
- Cuidado!-falou e me abraçou.
- Ok!Luana vem comigo!-ela suspirou e me seguiu.É hoje que eu descrubro o porque dele sair tantas vezes!
...
-Pv's Luana-
Abri os olhos, olhei para o meu lado direito e vi que Zayn não estava mais lá, me sentei na cama e ouvi o barulho do chuveiro sendo desligado e logo o vi aparecer apenas com uma toalha em sua cintura.
--Bom dia-falei e fui em sua direção.
-Bom dia-ele me selou.
--Vou tomar um banho rápido, me espera pra descer?
-Claro-ele disse e eu entrei no banheiro.
A água morna caía sobre meu corpo e eu relembrava os momentos de ontem a noite.
Uma risada foi reproduzida e ouvida por mim mesma pelo fato de uns pequenos desastres, mas aquilo com certeza foi bom.
Finalmente era hoje, no final da tarde voltaríamos para nossa cidade e na segunda feira seria a nossa primeira audição no concurso e meu aniversário também.
Sai do banho enrolada na toalha e vi Zayn deitado na cama mexendo no celular, ele digitava e sorria. Hum.
Vesti uma calça jeans escura, uma blusa cinza do Mickey, calcei meu vans vermelho e coloquei uns brincos pequenos.
--Você vem ou o celular tá mais interessante?-perguntei e ele levantou.
Apenas o olhei e desci com ele me seguindo.
--Bom dia pessoas-falei e sentei ao lado de Liam.
Zayn sentou ao meu lado e voltou a mexer no celular.
Mas que merda! O que tanto ele digita?
Enfim, vou ignorar.
Depois que terminei de comer fui na sala e fiquei assistindo TV juntamente com Ana e Harry.
E eu pudesse eu batia nele ali mesmo.
[...]
-Dirige mais rápido Lu!-Ana dizia enquanto eu dirigia rapidamente atrás do carro de Harry, mas sempre mantendo uma boa distância para ele não perceber.
Seguimos ele por não mais que 10 minutos e adivinhem onde ele parou?
--Motel de manhã? Sério? Ah Harry, nos aguarde-falei batendo a porta do carro e seguindo Ana.
-É hoje que eu descubro quem é a vagabunda!-ela disse e eu fiquei com medo e pena ao mesmo tempo.
Entramos e falamos com a recepcionista, inventamos uma história qualquer e como ela sabia que Ana era namorada dele e eu irmã dela, a moça nos deixou entrar.
Nos aproximamos do quarto e pude ouvir risinhos, e o sangue ferveu nas minhas veias e garsnto que nas de minha irmã também.
--Tá pronta?-falei.
-Você bate nela que eu me resolvo com ele-ela disse e eu assenti.
Então ela abriu a porta.
-QUE PALHAÇADA É ESSA?
VOCÊ ESTÁ LENDO
An Almost Perfect Life
FanfictionSerá que nossas vidas podem ser perfeitas...ou quase?