35° Capítulo

19 2 0
                                    

Hey potatoes,tudo bem?
Espero que sim haha, bom esse capítulo foi a Ana que o fez e ela espera que gostem!
Aconselho à lerem ouvindo : Charli XCX-Break The Rules
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
           Psv'Ana
Depois de eu ter contado tudo a Luana,conversamos um pouco mais sobre a ameaça da Perrie, mas depois resolvemos ir dar uma voltinha, sem os meninos,que ensaiavam para o próximo show.

...

- Nossa passear me deixou com fome e cansada! -falei entrando no quarto que era de Luana e Zayn.
- GRANDE novidade você estar com fome,Niall dois!-falou e eu joguei uma almofada do pequeno sofá que estava ali-Ai...cavala!-gargalhou-Vem vamos lá embaixo comer alguma coisa! -levantei e peguei minha bolsa,apertei o botão do elevador e logo ele abriu e vimos os meninos lá dentro sorrimos e os abraçamos.
- Onde a minha princesa pensa que vai?!-falou Harry com a cabeça em meu ombro abraçado à minha cintura.
- Eu estava indo com a Lu comer alguma coisa!
- Alguém falou "comer"?!-falou Niall e todos riram-Crédo não se pode mais sentir fome!-falou cruzando os braços e bufando eu ri .

Comemos alguma coisa e depois fomos para os nossos quartos.
- Como foram os ensaios?-falei secando meus cabelos, depois de ter tomado um banho.
- Foi normal! -falou ele sentado na cama-Esse pijama te deixa sexy sabia!-ele falou e eu sorri penteando meus cabelos.
-Você é sexy em absolutamente tudo Harry!-sorri e mordi meu lábio inferior-Hoje eu não ganhei nem um beijo!
- Deixa que eu resolvo!-ele falou e me puxou pela cintura, fazendo com que nossos corpos se chocassem,não sei se ele sentiu mas,isso me causou um arrepio, depois de segundos eu não me dei conta mas nós estávamos deitados na cama,ele passava as mãos desde minha coxa até meu pescoço, eu cruzei minhas pernas em suas costas,peguei em seu pescoço o puxando mais para perto, aprofundado o beijo cheio de fogo que rolava em nós,mas eu percebi o rumo que isso levaria e mordi seu  lábio o fazendo grunhir, e terminar o beijo em leves selinhos rápidos, eu o beijei na bochecha e o abracei.
- Eu amo os seus beijos! -falei
-Eu sou louco pelos seus lábios! -eu sorri e beijei seu pescoço.
- Posso fazer uma coisa?
- Pode minha princesa! -sorri e dei um chupão em seu pescoço-Isso vai ficar marcado!
- Claro, pelo menos assim todos vão saber que você tem uma dona!-ele sorriu e fez o mesmo com meu pescoço.
- Pronto, agora todos vão saber que você tem dono!-me deu um selinho,me deitei em seu peito e foi adormecendo aos poucos.

- De  Manhã!-

- Ai Niall seu gordo!-falei resmungando.
- Acorda bela adormecida !

Levantei ,atrapalhada e dormindo enquanto andava até a suíte.
- Esse shortinho ficou bem em você! - falou Niall.
- NIALL!-reclamou Harry-Ela é minha!
- Ok...desculpe! -gargalhei e comecei a tomar um banho rápido, escovei meus dentes passei um pouquinho de maquiagem vesti, um vestido com estampas florais e uma sapatilha verde clara e coloquei uma presilha em forma de laços da mesma cor no cabelo.
- Wow amor...ta linda! -sorri.
-Obrigada amor...vai lá tomar seu banho,eu te espero!-eu falei lhe dando um selinho, esperei uns minutos, ate ele sair com uma camisa cinza escuro,outra camisa de mangas longas xadrez azul,uma calça jeans preta e seu all star branco. Descemos e encontramos  todos nos esperando,resolvemos ir no Nando's,sugestão feita pelo Niall claro almoçamos todos juntos, foi realmente legal nos divertimos demais, a não ser os flashes vindo dos paparazzi, atrapalhavam bastante.

[...]

- Harry? - falei o chamando.
- Sim?
- Fecha o meu vestido?-falei fazendo biquinho.
- Claro minha princesa! - sorri involuntariamente, simplesmente amo quando ele me chama de princesa,ele fechou o zíper de meu vestido, e deu um beijo em meu pescoço.
- Vamos? -falou me abraçando.
- Vamos!-sorri e peguei em sua mão.

...

Entramos numa van,em que todos nos esperavam,conversamos bastante,como de costume, mas uma coisa em que reparei...Niall sempre que consegue me encara,de uma forma fofa até, mas o olhar dele é diferente pra mim a diferença entre o olhar dele pro outros é muito diferente dos que ele lança para mim.

...

O show está tão perfeito, parece que é sempre a mesma sensação boa de primeiro show, são sensações diferentes.
-LOVE YOU OHH!-esta é a parte mais fantástica, porém eu olhei de relance para os cinco, e na parte do "Love you" Niall cantou olhando para mim e depois sorriu, falei para Luana dos olhares estranhos dele,mas ela achou normal, mas aí tem,Harold também olhava para mim durante a música eu jogava beijinhos com a mão, ele o fazia também e continuava a cantar,resumindo show perfeito, e se for um sonho peço que ele nunca acabe,esta perfeito.

CONTINUA...

ENTÃO AMIGOS A SEGUNDA TEMPORADAAAAAA TA QUASE AI,ESPERO QUE A LEIAM TAMBÉM,OBRIGADA POR LEREM!!!

ATENCIOSAMENTE,

ANAJULIA1DD.XX

&

LUANAEDUARDA77.XX

An Almost Perfect LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora