Ooi gente, este capítulo fui eu quem o fez e peço desculpas se houver algum erro.
Lhes aconselho a lerem ouvindo Girl Almighty-One Direction...
Até la em baixo :)
**********************************************
Pv's Luana
Bom, ja tínhamos embarcado no avião e estávamos ja indo em direção à Londres.
Eu ainda não estava acreditando que isso estava mesmo acontecendo.
Sabe, era um sonho pra mim e para Ana, poxa a gente sempre sonhou com isso e agora, olhando para trás e vendo tudo o que fizemos para conseguir isso é até emocionante, pois por mim eu já tinha desistido mas graças a Deus sempre tive apoio da minha família e amigos.
Fui interrompida dos meus pensamentos pelo sono que insistia em aparecer..olhei para o lado e Ana já havia dormido, então coloquei meus fones e dormi devido ao efeito que a música causava em mim..
[...]
Fui acordada por Ana, que me remexia na poltrona dizendo que já havíamos chegado. .
-Vaaaamos Luuuu, Londres está a nossa espera-ela disse me puxando pelo braço
--Heeey, não é assim que se acorda uma pessoa sabia!-falei séria-e se acalma guria, Londres não vai fugir não-eu disse e tive que rir
-Eu sei mas os táxis fogem Luuuu-eu cai na gargalhada e levantei antes que ela arrancasse meu braço fora.
Estávamos descendo a escada do avião, e de repente veio um garotinho correndo e esbarrou na bolsa da Ana, e ela com medo de cair se apoiou em mim, e no fim acabamos todos caindo e o garoto saiu correndo e eu gritava:
--Seu desgraçado, você é cego ou não vê? Sabia que eu e ela-apontei pra minha irmã-podíamos ter nos machucado?-eu dizia com muita raiva
E, por uma milagre o garoto veio e se desculpou conosco, Ana até aceitou mas eu não sou tão fácil, mas no fim ela me convenceu.
Enfim, pegamos um táxi, demos o papel com o endereço escrito e fomos em direção ao nosso apartamento.
Quando chegamos, pegamos nossa bagagem e logo estávamos dentro do nosso pequeno, simples porém confortável apartamento.
--Nossa esse Ap é lindo, ainda bem que a nossa família sempre teve bom gosto!-eu disse enquanto apreciava a linda paisagem que vira em minha frente.
-E veja, é de dois andareees-Ana se alegrou e logo foi correndo para subir as escadas
--Anaaaa cuida por que essa escada...-fui cortada por certos estrondos
"Pow pow pow"(finjam que são barulhos de alguém caindo da escada rsrs)
--É meio lisa-e quando eu terminei já era tarde-Oooooxi por que você não toma mais cuidade garota, a gente mal chegou e tu já tá querendo se matar sua pamonha!
-Desculpa é que acho que me empolguei demais-ela disse com um meio sorriso
--Você acha? por que eu tenho certeza-cai na gargalhada-e além do mais, acho que as escadas não estão muito a nosso favor hoje-foi a vez dela rir, entãoveu e ela fomos ao banheiro para cuidar dos ferimentos nos joelhos e nos braços.CONTINUAA
OLAA GENTE, BOM EU DISSE QUE TALVEZ NÃO POSTARIA HOJE MAS N ME CONTIVE, DESCULPEM QUALQUER ERRO E ESPERO QUE GOSTEM...
OBRIGADAAAAAA.
Atenciosamente,
Luanaeduarda77.xx
&
Anajulia1DD.xx