9° Capítulo

42 6 2
                                    

Gente antes de tudo queremos agradecer a cada um de vocês por estarem lendo,sério eu e a Ana agradecemos imensamente por tudo isso,esse capítulo foi a Ana que escreveu e ela espera que gostem, e pede desculpas se tiver algum problema na escrita, ok anjos?
Recomendo a lerem ouvindo; Good Girls-5 Seconds Of Summer
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
               Psv'Ana
-Ai Luana, cacete isso arde!-falei sentindo o ardor,também quem mandou eu dar uma de anciosa,resultado acabei me matando na escada
--Calma,eu só vou passar a pomada no seu joelho e colocar um band-aid!-disse Luana,eu sempre a admirei por ter esse estilo protetor comigo e é exatamente isso que a faz a melhor irmã do mundo-Prontinho!-falou e sorriu para mim.

[...]

Depois do que aconteceu,eu e Luana demos um boa olhada em nosso apartamento,era gigante mesmo,o que Luana esqueceu de citar é que ele o primeiro andar é penúltimo e o segundo é a cobertura, onde fica a piscina, sim piscina, nos surpreendemos com isso,amamos,depois ligamos para nossas amigas e os familiares.
-Lu vamos conhecer a cidade ?-eu disse animada
--Vamos!

Pegamos nossos pertences e saimos,conhecemos o famoso Nando's e o Starbucks andamos pelo centro da cidade, compramos umas coisinhas e logo fomos andando para nossa casa.

[...]

Logo após jantarmos,fomos dormir cedo,pois teriamos que ir a nossa faculdade para ver os horários e acertar as coisas, quando estávamos saindo da faculdade esbarro sem querer em um garoto todo emcapusado.
-Desculpa,moço!-eu lhe dei um sorriso
Xx-Não foi nada princesa!-espera eu conheço essa voz rouca de algum lugar,após ele dizer isso eu dou uma leve gargalhada-A propósito,eu posso saber o nome de vocês?
-Ahn...eu me chamo Ana,Ana Júlia!
--E eu Luana Eduarda...mas será que o senhor pode tirar essa coisa da cabeça, está começando a me assustar!-falou Luana já meio irritada
Xx-Prometam que não vão ter uma síncope?!-gargalhamos
---Ta certo!-dissemos em uníssono
Quando ele abaixou o capus eu comecei a segurar o choro,odeio chorar na frente das pessoas, ainda mais diante do cara que eu sempre sonhei em conhecer,eu realmente não estou acreditando que Harry Styles está na minha frente,eu olhei para Luana e não consegui mais segurar,chorei igual um criança, olhei para Harry e ele sorriu para mim e me abraçou, meu Deus eu estou sonhando,eu o agarrei fortemente e chorei muito mais, eu juro,depois dessa acho que o líquido de meu corpo vai ser extinto haha.
-Directioners?-perguntou Harry ainda abraçado à mim,me separei dele,mesmo não querendo,e Luana o abraçou como nunca em sua vida ela também chorava.
-Somos! E brasileiras!-falei com a voz embargada e sorri, e o vi sorrir
-Bem que eu desconfiei...vocês tem sotaque diferente!-falou e Luana separou-se do abraço e lhe deu um beijo na bochecha.
Eu aproveitei o papel da lista de materiais da faculdade e procurei uma caneta em minha bolsa...
-Pode dar um autógrafo para nós?
-Com o maior prazer!
Lhe entreguei a caneta e ele assinou a de Luana que estava mais perto e assinou a minha-Bom princesas eu preciso ir,antes que me vejam,foi bom conhecer vocês!-falou sorrindo e mostrando as lindas covinhas que eu tanto amo.
Nos despedimos dele chorando e sim nós dissemos à ele que o amávamos, e pedimos para mandar beijos aos meninos.

[...]

Chegamos em casa...ainda não acredito no que aconteceu, eu peguei meu papel onde estava a sua assinatura e fiquei imóvel ao vira  oque estava escrito...

...Autógrafo ONN...
Amei conhecer vocês,espero que,eu possa te ver denovo,me ligue.xx
Com amor,
Harry Styles.
E logo abaixo o número de telefone dele...
...Autógrafo OFF...
-LUANAAAAAAAAA MEU DEUS! -ele veio correndo da cozinha-Olha isso!-estendi  o papel para ela que gritou
--ANAAAAAAAA OMG ANAAAAAA!

CONTINUAA...
E AÍ OQUE ACHARAM GENTE ? ESPERAMOS QUE VOTEM E RECOMENDEM, OBRIGADA.
Ah, quase que eu esqueço rsrs..HAPPY NEW YEAR AMORESSSSS,ESPERO QUE ESSE ANO QUE ESTÁ CHEGANDO SEJA MELHOR DO QUE ESTE QUE ESTAMOS NOS DESPEDINDO..TUDO DE BOM NA VIDA DE VOCÊS, PAZ, AMOR, SAUDE E QUE OS SONHOS DE VOCÊS SE REALIZEM! Acho que é só. .enfim, desculpem eu estar dizendo isso agora mas é que provavelmente as 00:00 eu e nem vocês bamos estar aqui então resolvi  desejar um feliz ano novo agr kkkk e não bebam muito ein kkkkk...Beeeijos e até ano q vem haha
Atenciosamente,
              Luanaeduarda77.xx
&
              Anajulia1DD. xx

An Almost Perfect LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora