17° Capítulo - Segunda Temporada

19 1 0
                                    

Olá pessoas, este capítulo foi escrito por mim e desculpem qualquer erro.
Aconselho à lerem ouvindo We Own The Nigjt- The Wanted.
Boa leitura!
₩~₩~₩~₩~₩~₩~₩~₩~₩~₩~
Pv's Luana

- Vocês são em dupla ou individual?
- Dupla!-falamos juntas.
- Ótimo...vou falar algumas regrinhas básicas, nada demais e vou passar as cordenadas...bom, vocês serão avaliadas por três jurados, vocês vão ter que apresentar presença de palco, vocês são tímidas?
- Eu nem tanto!-falei.
- Eu sou e muito!-Ana gargalhou.
- Não tem platéia...ainda ok?- acentimos-Mas fora essas coisas é bem tranquilo, é isso, basta estarem preparadas e confiantes, se me derem licença tenho que atender outros concorrentes! -ela sorriu e nos despedimos.
Os meninos nos esperavam na van,saimos do local e fomos caminhando em direção a eles.

-Hora de começar a ensaiar! - falei e abracei Ana de lado e continuamos andando.
-Então...?-Liam perguntou assim que entramos.
--Então nada, seu curioso-falei e todos riram- Depois quero conversar seriamente com você!-ele me olhou assustado e Zayn riu- Ta rindo do que?-sim, hoje to difícil.
-De você ué-ele disse simplesmente.
Quando eu ia dizer algo, alguém se intrometeu.
-Ok casal, DR depois, agora quero fazer um convite para vocês, eu tenho um primo e ele vai viajar, e como não tem ninguém pra cuidar da casa dele, ele me pediu para ficar esses dias lá, vocês querem ir?-Niall perguntou.
-Sim-todos responderam ao mesmo tempo.
Ele apenas sorriu e disse que iríamos hoje no final da tarde e voltaríamos no domingo, já que nossas audições comecariam na segunda e hoje é apenas terça.
Chegamos no hotel e cada um foi pro seu quarto, mas eu e Zayn acabamos indo pra casa dele.
--Vai arrumar suas coisas agora, e não em cima da hora-falei tirando meus tênis e os deixando em um canto na sala.
-Nem um beijo?-ele perguntou.
Fui até ele e lhe dei um beijo no rosto, mas antes que eu pudesse ir pro quarto ele me puxou de volta fazendo nossos olhoares se encontrarem.
--Eu tava brincando com você antes tá-sorri- Obrigada, por ter nos inscrito, isso sempre foi um sonho, EU TENHO O MELHOR NAMORADO DO MUNDO, e cunhado também-ele riu e dei um selinho demorado nele.
-Já falei que faço tudo por você, minha sweet-ele sussurrou a última parte.
--Já falei que amo quando você me chama de sweet?- envolvi minhas mãos na nuca dele.
-Não, mas eu sei que você gosta-sorri e ele me beijou. Passei minha língua pelos lábios dele e ele deu passagem, ele me grudou na parede e colocou as mãos por dentro da minha blusa.
-Eu amo você-falou colando nossas testas.
--Também amo você-acariciei a bochecha dele e quando ele ia me beijar eu desviei- Não senhor, vamos arrumar nossas coisas Malik.
-Agora que tava ficando bom-ele fez bico e eu mordi a bochecha dele e depois depositei um beijo no mesmo local.
--Agora para de resmungar e vai!-me afastei dele e ele deu um tapa na minha bunda.
Gargalhei e fui pro quarto.
Separei algumas roupas e coloquei em uma mala pequena e Zayn separou também as roupas dele e colocou junto com as minhas.
--Eu sempre odiei fazer isso!-falei sentando na cama.
-Eu também, mas já estou acostumado-ele falou e sentou do meu lado- Voc..-antes que ele pudesse falar eu sai correndo pro banheiro.
--ARGH, COMO EU ODEIO SER GAROTA ÀS VEZES!
-Amor, você tá bem?-perguntou batendo na porta.
--Amor, faz um favor, vai em uma farmácia e compra absorvente pra mim?
-Volto já-ele disse e logo escutei a porta fechar.
Não acredito, af, ser garota às vezes é tão difícil, mas fazer o que né.
Depois de pouco mais de cinco minutos, ele veio e me entregou o pacote.
Sai do banheiro e ele estava sentado na cama.
--Obrigada-sentei no colo dele e dei um beijo em sua bochecha.
-Quando precisar estarei aqui-ele sorriu- Amor, por que vocês tem isso?- perguntou me fazendo rir.
--Pergunta pro meu útero-ele gargalhou.
-Será que salsicha com ketchup é gostoso?-sério?
--ZAYN!-dei um tapa no braço dele, ele riu e me empurrou na cama e me encheu de beijos no rosto- Hey, hey, calma, eu não vou fugir.
-Já falei que te amo hoje?-perguntou mordendo meu pescoço.
--Já, mas se quiser repetir fique a vontade-falei.
-Eu te amo, pra sempre-e nisso ele juntou nossos lábios calmamente, em um beijo delicado e suave.
[...]
-Tá, então quem fica com o primeiro quarto?-Liam perguntou após termos chegado na casa do primo do Niall.
-A gente fica-Louis disse se referindo a ele e Elanor.
-Ok, o segundo?
-Nós-Sophia falou e Liam riu.
-O terceiro?
-EU!-Niall disse e subiu correndo.
-Ok-Liam fez uma careta estranha e todos rimos- Quem vai ficar no quarto e quem fica no último?
-A gente fica no último-Zayn falou.
-Então ficamos no quarto!-Ana sorriu e todos foram para os quartos.
Eu e Zayn arrumamos nossas coisas e fomos explorar o local, avisamos ao Liam que daríamos uma volta e saímos.
O lugar era bem grande, tinha uma piscina gigante, quatro balanços, tinha um salão de festas, realmente um lugar lindo e enorme, e sem contar que era no meio do nada, longe de tudo.
E claro, tinha uma pequena roda feita com tocos de árvores e uma fogueira no meio, mas claro apagada.
--Vamos vir aqui hoje a noite?-perguntei parando de caminhar e ficando de frente com ele.
-Se eles quiserem-respondeu- E se viermos, a senhorita e a sua irmã terão que cantar, entendido?-falou sério.
--Entendido!-fiz aquele gesto que os soldados fazem e nós rimos.
-Vem, vamos entrar-ele me deu um selinho e juntou nossas mãos, então voltamos para o quarto.
[...]
--O Louis conta?-Niall perguntou.
--Sim.
Bom, resolvemos brincar de esconde-esconde, por que tem uma floresta perto da casa e já estava escurecendo, então Louis iria começar contando.
Me escondi atrás de um arbusto, estava deitada e tinha uma fresta que dava pra ver quando ele vinha.
-TE ACHEI!-alguém gritou me cutucando.
--LOUIS SEU DESGRAÇADO!-falei e sai correndo atrás dele pra tentar me bater, mas não foi possível.
Depois que ele achou todo mundo, era a vez de mim contar, pois fui a primeira.
--LÁ VOU EU-gritei e comecei a procurar.
Fui atrás de algumas árvores e nada, até que escutei um barulho de risadinhas, olhei para cima e vi Niall, Zayn, Sophia e Louis nos galhos.
--Af não creio nisso-corri rindo e bati os quatro, ótimo, agora faltam outros quatro e para melhorar tudo, começou a chover.
Voltei a procurar e no meio de uns arbustos tinha algo se mexendo, fui ver o que era e um coelho pulou, eu sai correndo por causa do susto.
--AHHHHHHHHHH!-gritei quando alguém se chocou contra mim- ANA! SUA TONGA!-eu e ela rimos.
-EU VOU ME BATE..-Harry nem terminou de falar e tropeçou por cima do meu pé, caindo de cara em uma pequena poça de água que estava se formando.
-CACHOS SAI DA FRENTE,CARROOOOOOOOT!-Louis veio correndo mas tentou desviar e escorregou por causa da lama.
--Meu Deeeeeus!-todos começamos a rir quando Liam apareceu com lama pelo corpo todo.
-Eu vi um coelho, corri e..-Eleanor parou de falar assim que nos viu jogados no chão e ela e Liam começaram a rir- Aconteceu a mesma coisa com a gente.
Ficamos em silêncio por uns dois minutos, depois começamos a rir não sei por que, então resolvemos ir tomar banho.
--Em todos os quartos tem banheiro né?-perguntei assim que cutuquei Niall.
-Sim. Gente, vão rápido por que assim que estiverem todos prontos nós vamos para a fogueira-ele disse e todos assentiram.
-Quer tomar banho primeiro?-Zayn perguntou assim que entramos no quarto.
--Pode ser, pra tirar essa sujeira vai demorar um pouco-ri, peguei uma toalha e fui pro banheiro.
Tirei minha roupa, liguei o chuveiro e fechei o box. A água quente caía sobre meu corpo e o fazia relaxar tanto que eu queria sentar ali e ficar até no outro dia.
Escutei a porta abrir devagar e fechar na mesma velocidade, ouvi passos e logo o box se abriu e revelou um Zayn totalmente nu.
-Devia deixar a porta trancada-ele disse fechando o box.
--Hey, eu não te deixei entrar aqui-falei e tentei cobrir meus seios e a parte de baixo com as mãos, mas não deu muito certo.
-Não sei por que você ainda tem vergonha, você é linda com ou sem roupa-ele falou tirando minhas mãos do meu corpo e colocou as mesmas em sua nuca.
--Tá, prometo não ter mais vergonha-falei e ele beijou minha testa- Nós na..-ele me interrompeu.
-Já sei, você não pode-levantou as mãos em forma de rendimento.
--Bom garoto-dei um selinho nele e começamos a tomar banho.
[...]
--Tá, então eu vou lá chamar a Ana-falei e os meninos foram pegar os violões e eu iria chamar minha irmã.
Estava caminhando perto do quarto dela e ouvi ela conversando..sozinha?
Abri lentamente a porta e enfiei minha cabeça na pequena fresta e fiquei a observando.
-Ah Ana você está tão linda hoje-ela piscou pra ela mesma e começou a passar rimel, e eu, peguei neu celular e comecei a gravar- Ai como eu me amo, sou uma pessoa tão carinhosa- dei uma risadinha- Ah, como será que está o Harry? Ele tem uma pegada que meu Deus-ela mordeu os lábios- Ai Deus por que você teve que me fazer tão linda e trouxa ao mesmo tempo? Tantas vezes que eu me iludi pesando que namoraria o Harry, e agora essa ilusão toda-ela suspirou, fechou o rimel e disse- OBRIGADO DEUS!
--É, o Harry vai gostar de saber que tem uma boa pegada!-falei e ela pulou de susto.
-SUA VACA, VOLTA AQUI!
Sai correndo escada abaixo e fui mostrar o vídeo pros meninos.
--A ANA FALA SOZINHAAAA!OLHA RÁPIDO ANTES QUE ELA PEGUE!-joguei o celular na mão do Liam e todos eles começaram a ver e rir alto, quando olhei pra porta, Ana vinha correndo na minha direção e me jogou no chão e subiu em cima de mim.
-AGORA VOCÊ VAI VER-ela disse e começou a fazer cócegas em mim, eu me contorcia e tudo mas não tinha jeito- Só vou parar por que eu quero cantar logo.
Eu comecei a rir e ela me ajudou a levantar, os meninos ficaram zoando ela e tudo mas resolvemos cantar.
(Se quiserem coloquem a música para tocar,ah, eu pulei umas partes para não ficar tão grande ok?!)
- You return, and
I learned that The world comes falling down
Not a word, only hurt when my friends
Can't tell me now-Ana começou.
-- When you knock on my door
And tell me you don't want to fight Oh, baby
I'm sure that I'm not gonna fall this time-foi a minha vez.
---You never brought me flowers Never helped me in my darkest hours
And you left it so late
That my heart feels nothing, nothing in towers
Once we were made like towers-as nossas vozes realmente ficavam lindas juntas, e os meninos nos olhavam com os olhos brilhando.
[...]
--- And you left it so late that my heart feels nothing nothing at all
Once we were made like towers
Everything could've been ours
But you left it too late now my heart feels nothing nothing at all
Nothing at all
Nothing at all
Once we were built like towers
Nothing at allWe were built like tower-eu e ela fizemos as notas altas juntas e terminamos a música com palmas.
-Vocês vão ganhar esse concurso-Niall disse.
-Vai ser difícil alguém ser melhor que vocês-Sophia.
-Realmente, vocês estão mais incríveis do que da última vez-Zayn disse e todos concordaram.
Depois disso, todos sentaram e ficamos conversando sobre tudo, tudo mesmo,já eram quase três da manhã e finalmente iríamos dormir.
MAS, eu tinha que me vingar da Ana e já tinha tudo planejado.
Antes de entrar na casa, tínhamos que passar ao lado da piscina, ou seja..
Ela estava andando bem na minha frente e quando chegamos bem perto eu empurrei ela.
-LU SUA DOIDA!-ela disse e riu passando as mãos nos cabelos agora molhados.
--NÃO SOU EU QUE FALO SOZINHA NÉ!- gritei e dei uma risada- VINGANÇA BITCH!
-Já que ela tá molhada vamos aproveitar né-Harry disse e todos eles se jogaram na piscina, menos eu e Zayn.
-Vamos lá pra cima?-ele sussurrou no meu ouvido.
Dei um selinho nele e o puxei pra dentro de casa.
É, hoje foi um dia divertido, e espero que o resto dessa semana seja igual, e se for pra mudar que seja pra melhor.

CONTINUA. .
Então amorecos, espero que tenham gostado por que eu, particularmente, adorei este capítulo haha.
Até maissss.
Beijinhos ♥
Atenciosamente,
Luanaaeduarda77.xx
&
Anajulia1DD.xx

An Almost Perfect LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora