Bom pessoas desculpas por não ter postado meninas e meninos, foi a Ana que escreveu este capítulo, e ela pede desculpas qualquer erro de ortografia. Lhes aconselha a lerem ouvindo; Problem-Ariana Grande
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Pv's Ana
A noite foi realmente maravilhosa, tirando o fato de que eu fiz a pergunta idiota para a Luana no jogo verdade ou consequência, me senti muito culpa por te-la feito lembrar daquele...otário,olha eu juro que um dia eu arranco aquilo que que o homens chamam de "bolas" [...] Acordei com Luana me chacoalhando: -Existem métodos mais delicados para se acordar as irmãs sabia?-falei coçando os olhos e me espreguiçando em seguida --Sabia sim mas eu amo acordar você desse jeito carinhoso!-falou alisando meu cabelo com força -Ta ja entendi...cadê o resto das meninas!-falei sussurrando a última frase --Todas dormindo! -O que você acha ir lá em baixo e... --Pegar panelas e colheres de pau ?-sorriu de forma maliciosa e eu fiz o mesmo. Fomos para o primeiro piso e pegas as coisas e subimos para o quarto das meninas que dormiam,Jemilli e Lenise no colchão que estava no chão e Luana Maiara e Natália na cama de casal... E de repente começamos nossos batuques,de susto as que estavam na cama cairam nas que estavam no chão e Luana Maiara berrou: ---Suas filhas de uma cadela!-e enquanto isso as outras apenas riam umas das outras e assim caímos numa gargalhada só [...] Já estamos em casa empacotando nossas coisas junto a mamãe,quando terminamos fizemos nossas malas,e fomos dormir pois ja era tarde quando terminamos,e também dormimos cedo pelo fato de fazer o check-in...mamãe disse que é melhor irmos mais cedo porque isso pode demorar. [...] --5:10 da manhã-- Acordei e Luana ainda dormia,descidi revidar o chacoalhamento da manhã passa,depois de te-la acordado fui tomar um banho relaxante,abri a porta do banheiro e o vapor que havia lá dentro se misturou com o ameno de fora,que fez eu me arrepiar ligeiramente: --Ôô donsela vai me deixar passar ou ta difícil?-Luana falou mau humoradamente -Tá ô senhorita mau humor matinal!-sai da porta e fui de encontro ao meu guarda-roupas,descidi optar por uma calça jeans colada ao corpo cor bordô, um Vans,minha camisa branca do Ramones e por fim um casaco de couro falso (porque eu sou pobre) preto com taxinhas ponteagudas e minha inseparável bolsa marrom de franjinhas,bom não vou citar o look da minha irmã porque ela que tem de falar haha'. Logo que terminei de me arrumar meu celular tocou,Jemilli, logo vi nossa foto no visor sorri e atendi: -Milli? Ooii amiga! -Oii,fala! Eu e as meninas queremos saber mais ou menos que horas vocês vão pro aeroporto! -Posso te ligar quando a gente for sair de casa? Pode...eu acho até melhor mesmo!Mas ok tchau! -ANTES que você desligue...é um milagre voce estar acordada à esta hora...Tchau! O que não faço por vocês Hahahaha Tchau até daqui a pouco -até! Desliguei e desci junto a Lu e tomamos nosso glorioso café, e fomos eu papai,mamãe e nossos avós, claro antes de sair avisei as meninas e fomos em destino ao aeroporto. [...] Chegamos lá fizemos o check-in e logo as meninas chegaram cumprimentamos...logo chamaram nosso voo,e olha acho que nunca chorei tanto em minha vida,odeio despedidas...ficamos até a última chamada para o vôo abraçadas com nossa família e amigas,a saudade já está apertando e ainda perto. Logo estavamos sentadas em nossas poltronas...prontas para um novo começo...
CONTINUAA
Esperamos que vocês gostem, desculpem qualquer erro novamente, obrigada
Atenciosamente,Luanaeduarda77.xx
&
Anajulia1DD. xx