23° Capítulo

16 2 0
                                    

Ooi coisinhas esse capítulo foi a Ana que escreeveu e ela espera que gostem!
Aconselho a lerem ouvindo; Happily - One Direction
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
             Psv'Ana
Eu já disse que odeio chorar na frente das pessoas?Não? ,pois bem estou dizendo agora,mas depois de tudo que eu e minha irmã falamos, acabamos rindo,apesar de ser a mais pura verdade,e bom sou uma pessoa muito sensível,eu acabei voltando a chorar,fui envolvida por braços,pelo que pude perceber,eram os braços de Harry :
- Hey minha princesa...ja passou-eu solucei,o abracei e  chorei em seu peito-Princesa,olha pra mim!-eu o olhei-Para de chorar,vamos subir lá no seu quarto e lavar esse seu rostinho lindo,vem!-ele se levantou e me puxou esca acima,fomos direto para o meu quarto, ele me esperou sentado na cama enquanto eu lavava meu rosto,me acalmei e depois sai,ele estava deitado com a cabeça sobre os braços,eu sai de fininho do banheiro e pulei em cima dele,que sorriu e eu dei um beijinho em sua bochecha:
-Esta mais calma? -ele falou sentando ao meu lado.
-Consideravelmente...-eu sorri e o olhei.
-Vamos ver se eu consigo fazer algo pra mudar isso...-ele começou um ataque de cócegas-Diz que está feliz...
-Nãã-o...pa-pa-ra Harry! -eu falei rindo.
-Apenas quando você dizer que esta feliz...
-Eu estou muito feliz!-eu falei e ele parou e ficou me encarando.
-Que foi?-eu sorri,ele não respondeu, apenas se aproximou e selou nossos lábios.
-Nada era apenas essa vontade...
- Que vontade Harry...-gargalhei.
-Essa vontade de te beijar a todo momento só isso!-ele sorriu.
- Sabe que eu também sinto essa vontade...e não é porque eu sou sua fã, acredite!-eu sorri-Posso te dar um abraço...daqueles bem apertados?
-Sempre pode fazer isso...quando quiser! -eu sorri e o abracei com ternura, seus braços envolveram minha cintura de uma forma acolhedora, eu apoiei minhas mãos em seus ombros e fiquei o olhando, e novamente eu selei nossos lábios.
-Tô falando...esses dois ainda vão dar em namoro Liam!-Escutei Luana falar em minha porta e Liam riu.
-Até que são bonitinhos! -eu corei e escondi meu rosto no peito de Harry que gargalhou.
-Vamos descer!-disse Harry

Ficamos conversando, até que Liam falou:
-Meninas...eu e os garotos estávamos pensando, a nossa tour vai começar uma semana ou duas depois do aniversário do Harry, e queríamos saber se por um acaso,ja que nós nos tornamos muito amigos,se vocês não querem ir conosco já que é um completo tédio ficar viajando sem conversar com pessoas diferentes! ?-eu e Luana sorrimos e eu disse.
-A gente aceita, claro que aceita mas...vocês já conversaram com a produção de vocês pra saber se realmente podemos ir?Olha nem eu e nem Luana queremos causar problemas!
-Já conversamos sim e também a Sophia e a Eleanor vão!
-Awwn meus lindos,obrigada eu amo vocês demais...obrigada mesmo a gente não sabe como agradecer!-Luana disse sorridente.
-AAAAAHH OBRIGADA DADDY!-falei e dei um beijo na bochecha dele e o abracei-OBRIGADA NIALLER!-o abracei e beijei sua fofa e rosada bochecha-OBRIGADA BOO-fiz o mesmo-OBRIGADA DJ.MALIK-repeti o gesto-OBRIGADA HAZZA!-falei acho que pelo impulso acabei lhe dando um selinho.
-Por nada princesas!- falou Liam fazendo com que eu e Luana acabassemos sorrindo.

Os meninos logo tiveram que ir embora e eu e minha irmã, pedimos um pizza,depois fomos para o quarto e conversamos com nossos pais e as meninas,não contamos nada sobre irmos com os meninos em turnê,que passaria pelo Brasil, pois queríamos fazer uma surpresa.
- Lu eu estava pensando na festa do Harry,tipo eu queria fazer...-e não eu não vou contar para vocês como vai ser esta festa porque eu sou muito má,mas garanto que ele concerteza vai adorar.

Logo minha irmã dormiu,e eu fiquei pensando novamente em tudo que acontecera até agora em nossas vidas, realmente ela é quase perfeita.


CONTINUAA...

AMORESSSSS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESTE CAPÍTULO E ESPERAMOS QUE VOTEM E RECOMENDEM, OBRIGADA.

ATENCIOSAMENTE,

ANAJULIA1DD.XX

&

LUANAEDUARDA77.XX

An Almost Perfect LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora