Oi gente, então tudo bem? Espero que sim :P,então esse capítulo é da Ana, desculpem se ocorrer algum erro de ortografia.
Aconselho à lerem ouvindo : Fifth Harmony- Sledgehammer
Boa leitura anjos!
¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡
PSV'ANAO sol que entrava pela janela, iluminava todo o quarto, fazendo com que meus olhos doessem por conta da claridade, olhei para o lado e Harry ja estava acordado, me olhando.
- Bom dia princesa!- o olhei e sorri sem mostrar os dentes.
- Bom dia príncipe!-ele sorriu e me levantei, caminhei até o banheiro e tomei um banho, sai apenas com a toalha ao redor do corpo e um coque frouxo com alguns fios de cabelo molhados por conta do banho, claro que eu estava com uma langerie, não sou nem maluca de sair apenas com uma toalha no corpo, vai que alguém entre, nunca se sabe.
-Podia sair nua, eu não me importaria nem um pouco!-falou Harry.
- Duvido que se alguém me visse nua você iria gostar, afinal temos mais homens aqui meu amigo!-falei terminando de colocar meu short jeans de cintura alta.
- Mesmo assim, eu não me importo, você é minha, não deles!
- Meigo!-sorri chegando perto dele, apoiei meus braços de cada lado de sua cabeça e lhe dei um selinho demorado.
- Eu tenho que comer!-ele gargalhou e ficou de pé e pegou na minha mão e descemos.- Bom dia gente!-falei e fui cumprimentando cada um com o leve beijo na bochecha.
- Soph quer ajuda?-falei ja que ela estava fazendo panquecas.
- Ai eu quero...arruma a mesa por favor!
- Sim!-falei e sorri para ela, arrumei a mesa e logo comemos e logo depois vi Niall subir e segundos depois Luana, fiquei mais uns minutos conversando com as meninas e subi para pegar meu celular.Escutei uns gritos vindos do quarto do Niall, mas não liguei, por mais que a tentação seja demais por querer saber o porque da gritaria, deixei quieto.Dei uma breve arrumada no quarto, sai e fechei meu quarto e vi a porta do quarto de Luana aberta e a vi sentada na cama, com as mãos no rosto.Dei duas batidinhas na porta e entrei,ela me olhou com os olhos vermelhos e o rosto encharcado de lágrimas.
- Lu...awn Lu o que foi...não chora!-ela me abraçou forte e chorou mais,com o tempo ela foi parando, fungou e me olhou-O que aconteceu...eu sei que você estava dando uns berros com o Niall...porque vocês estavam brigando?-falei e limpei seu rosto com meu polegar.
-Eu-eu não quero contar...me entende, por favor!
- Ok, eu sempre vou te entender meu anjo!-ela sorriu amarelo e me abraçou forte.
-Logo você vai ficar sabendo!-ele falou...triste?.
- Ok, só espero que não seja nada de muito grave.-ele me olhou triste e suspirou.
- Vou lavar meu rosto! -falou.
- Ok eu...vou descer!-falei e dei um beijo em seu rosto e sai.Essa história ta bem mau contada, mas como ela disse,logo eu vou saber, de tudo.
...
- Vou colocar meu biquíni!-falei batendo palmas igual uma retardada, subi as escadas e entrei no quarto, vasculhei minha mala e achei meu biquíni azul claro, o vesti e coloquei um short jeans claro, desci e fui direto à piscina, encontrei todos interagindo uns com os outros menos Luana e Niall, que estavam bem afastados.
- Cheguei! -falou Louis e passou por mim, e OMG, que bunda.
- Aiii que delícia cara!-falei em português, Luana olhou pra mim e começou a rir feito louca.
- O que você disse?-falaram os outros juntos.
- Ela não disse nada de importante gente!-falou Luana ainda rindo.
- Então porque ela falou isso olhando pra bunda do Louis?-falou Zain.
- Cala a boca Malik!-falamos eu e Luana juntas.
Pulei na piscina e voltei a superfície, nadei um pouco e eu logo estava perto de Harry.
- Amor olha oque eu consigo fazer com água!-ele olhou para a minha mão que estava dentro da água, burrinho, joguei água em sua cara o fazendo tossir.Ele me olhou com um sorriso sacana e chegou perto, quando eu achei que ele iria me dar um beijo ele jogou um monte de água em minha cara, começamos uma mini guerra de água, e começamos a jogar água no resto do pessoal e o que antes era uma mini guerra se tornou numa guerra de água, brincamos e rimos até começar a escurecer. Descidimos entrar para não ficarmos resfriados, começamos a subir a escada da piscina um a um.
-Vai logo Luana!-falei para Luana, ela me mostrou o dedo do meio e quando terminou de subir, ela escorregou e caiu de bunda se segurando no corrimão de metal da escada, não me contive e comecei a rir junto aos outros.
-Pata!-falei-Ai minha barriga!-falei com dor na barriga de tanto rir, ela riu e me deu um leve tapa no braço.
Todos ja haviam entrado na casa mas eu, Luana e Zain ainda estávamos terminando de nos secar.
- Zain meu amorzinho...sinto em lhe dizer, mas a Lu não vai poder dar a parte traseira pra você hoje!-falei e dei breves tapinhas nas costas do mesmo.
-Ana!-Luana me repreendeu e riu envergonhada.
- Ana!-falei numa tentativa falha de imitar sua voz-Cala boca porque é verdade!-Zain riu alto e me deu um beijo na minha bochecha e na de Luana.
- Você-apontou para mim-Não presta Ana!-ele falou e nos puxou para dentro rindo.
Subimos e eu entrei no quarto, sorri para Harry que colocava a camisa ao mesmo tempo em que me olhava.Entrei no banheiro, tirei a parte de cima de meu biquíni, desabotoei meu short e tirei o resto de roupas que restara, liguei o chuveiro em uma temperatura agradável, esperei uns segundos e entrei, relaxando todos os músculos do meu corpo.
Depois de uns minutos sai do banho relaxante, vesti uma langerie cinza claro, enrolei-me na toalha e sai, peguei em um pijama e vesti, sequei meus cabelos com o secador, os deixando mais lisos que o normal....
- A gente pode pedir pizza! -falei batendo palmas igual uma foca retardada.
- Boa idéia, de que ?-falou Liam com o telefone nas mãos.
- Pede de...sei lá, pega uma de uns três sabores diferentes!-falou Eleanor.
- Pode ser...frango,calabresa e quatro queijos?-falou Liam.
- Pode!-falamos em coro.Liam pediu as pizzas que não demoraram muito a chegar, cada um contribuiu com dinheiro, sentamos todos à mesa e comemos e conversávamos animadamente.
- Hoje os mocinhos limpam a cozinha!-falei para os garotos-E não reclamem porque estamos sendo bem legais, porque tem pouca louça!-as meninas riram e eles levantaram sem reclamar, gargalhei junto as meninas.
-Acho que eles tem medo da Ana!-falou Sophia,gargalhei.
- Porque?-perguntei.
- Porque eles nem abriram a boca!-ela disse e todas riram.
- Terminamos!-falou Niall, aparecendo com os outros meninos.
- Acho bom mesmo...gazela!-todos riram.
- Vê se ta gelada!-falou Niall colocando a mão gelada no meu pescoço.
- Ai filho da...mãe! -todos riram.
-Quando você estiver dormindo vou jogar um balde de gelo em você seu viado!-ele me olhou riu.
-Gente eu vou subir!-levantei e dei um beijo na bochecha de cada um e subi.Arrumei a cama e deitei e fiquei olhando para o teto branco do quarto.
O que será que é que Luana não quer me contar?
Ai tem...Senti o lado esquerdo da cama afundar, olhei para o lado e Harry me olhava.
- No que você estava pensando?-deitei minha cabeça em seu peito e ele beijou a mesma.
-Nada!-falei.
- Ok.-sorri olhei para cima ele sorriu e me puxou para cima e sorriu novamente antes de me beijar,me dando uma certa calma, nossas bocas se moviam com uma certa lentidão o que era bom.
-Princesinha!-ele disse entre os breves selinhos, até que parou e me olhou-Amo você!-ele disse e me abraçou forte.
- Também te amo principezinho!-sorri e beijei sua covinha-Boa noite!
- Boa noite!-ele beijou minha testa e logo eu dormi.CONTINUA...
ENTÃO GENTE ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESTE CAPÍTULO E ESPERAMOS QUE VOTEM E RECOMENDEM, OBRIGADA.
ATENCIOSAMENTE,ANAJULIA1DD.XX
&
LUANAEDUARDA77.XX
VOCÊ ESTÁ LENDO
An Almost Perfect Life
Fiksi PenggemarSerá que nossas vidas podem ser perfeitas...ou quase?