10° Capítulo - Segunda Temporada

17 1 0
                                    

Heyyy loves,então esse capítulo foi feito pela Ana,ela espera que gostem !
Aconselho a lerem ouvindo :Becky G-Lovin' So Hard
♣"♣"♣"♣"♣"♣"♣"♣
               Psv'Ana
As luzes coloridas paeravam por todo aquele monte de gente junto a uma máquina de fumaça,os corpos dançavam freneticamente, conforme a música, Harry acenava educadamente para as pessoas e pedia licença para passar entre as pessoas, bom mesmo sendo a área vip da balada,estava bem "socado"de gente, quase nem se tinha um espaço para dançar.
- Harry, vem comigo até o bar?
- Sim amor!-fomos em direção ao bar onde o barman fazia malabares com as bebidas.
- Dois shots de vodka por favor! - pediu Harry, sorri ao ouvir ele pedir minha bebida preferida.
O líquido desceu queimando minha garganta, e era exatamente essa sensação que eu amava,logo começou a tocar uma das minhas músicas preferidas " Spectrum-Zedd ft. Matthew Koma" ,puxei Harry e fomos chamar os outros casais e começamos a dançar, dai em diante dançamos mais umas cinco músicas,e eu sempre bebendo cerveja,claro que eu sei que misturar bebidas não faz bem, mas foda-se.
" Só quero ver se você vai dizer foda - se amanhã quando estiver com uma puta ressaca! "

Falou a minha querida vozinha interior

...

- Harry, a gente pode ir embora? - falei me escorando na mesa - Eu não tô bem!
- Claro amor! - ele disse e levantou,segurou minha cintura,passei meu braço direito sobre seus ombros e fomos para o carro.
- Você quer vomitar? - balancei a cabeça negando - Então a gente pode ir embora? - afirmei novamente em sinal positivo,ele me ajudou a sentar de forma correta no carro e me ajudou a colocar o cinto de segurança.

...

- Harry...uma ajudinha pra sua namorada linda! - falei rindo, ele veio até o quarto, o problema era simples, tirar as minhas peças de roupa,mas no estado em que eu me encontrava não ajudava em nada.Tomei um banho bem gelado e fui para o quarto, coloquei uma langerie vermelha e uma camisa de Harry que ficava no meio das coxas, por isso resolvi nem colocar um short, fui cambaleante até a mini cozinha do nosso quarto e o encontrei fazendo café.
- Amor...- ele me olhou e sorriu.
- Oi!-falou com aquela voz rouca que eu amo.
- Você acha que o Zain ta bem la...

A questão era que desde de que Luana viajou ele ficou naquele aeroporto, nós levávamos comida mas o em questão de higiene ele vem pra casa,mas o resto é por conta dele,ele dorme lá, não sei como e onde mas dorme,eu confesso que achei fofo de sua parte mas um pouco demais...
- Acho que está-falou terminando o café-Toma!-falou me estendo uma xícara.
- Obrigada...eu já te falei que eu odeio café? -ele sorriu e disse "Não"-Pois,mas eu sou esquisita...eu odeio café, mas eu gosto de bala de café !
-Esquisita mesmo!-gargalhei.
- Toma!-estendi a xícara que eu tomara café, só que desta vez fazia.
- Pra quem não gosta de café...ok você e suas esquisitices!
- Também te amo cupcake !

Fomos para a cama,eu mau deitei e ja dormi.

...

- AAAAAHH LOUIS SEU BUNDA GRANDE, EU JURO QUE SE EU NÃO ESTIVESSE DE RESSACA TE MATAVA COM UMA BAZUCA! - gritei reclamando, também não é pra menos, meu ídolo super normal, me acordar com berros, viado.
- CARRRRROOOOOOT! - gritou desafinado.
- Nossa, nem parece que canta! - falei.
Escutei meu celular tocar, atendi.
- Ligação on -
Fala carne de urubu!
- Também te amo maninha! - falou Luana
- Fala!
- Só liguei pra te avisar que eu volto hoje,meu vôo foi adiado...foi você que adiou minha passagem? - pensei por uns segundos, é claro que foi ele ,só pode ser o Zain que o fez.
- Fui eu sim, não gosto de ficar muito tempo longe de você!
- Awwn que fofa,nem parece que defeca! - comecei a rir feito uma retardada, minha irmã não presta eu sei.
- Ok maninha até mais tarde...e manda beijo pra mamãe e resto!
- Ok ...mando sim,tchau !
- Ligação off -

Levantei da cama e fui tomar meu banho matinal, fiz todas as minhas higienes e vesti uma langerie lilás, junto a um short preto de cintura alta e uma camisa toda furadinha,deixando a mostra meu sutiã, qual é eu não vou sair,e fui até Harry.
- Te dei trabalho ontem ?-fale o abraçando por trás e beijando seu pescoço.
- Não-ele se virou e me abraçou me levantando do chão, apoei minhas mãos em seu ombro e foi se aproximando lentamente,até finalmente colar nossos lábios em um selinho  que depois virou um beijo carinhoso,no fim ele acabou mordendo meu lábio, eu dei um beijinho em sua covinha e ele me colocou no chão ficando apenas abraçado em minha cintura.
- A Lu volta hoje...
- A gente vai buscar ela então...-afirmou Harry.
- Não...quero deixar que ela e o Zain se entendam,eles tão precisando de um tempo sozinhos, ele está de carro então...
- Ok a gente não vai!
- Sabe...a gente bem que podia ficar assim...agarradinhos,só a gente!-sorri para ele.
- É uma ótima idéia...-falou.
- Ok,agora sai,você fez café para mim ontem e hoje é minha vez...-falei o empurrando, ou pelo menos tentando...
Comecei a preparar umas panquecas e tudo mais,nós comemos e fomos para o quarto.
- Harry...
- Hmm?-murmurou.
- Canta uma música comigo?-eu o olhei.
- Qual?
- Irresistable! -ele sorriu e começou- Don’t try to make me stay or ask if I’m okay
I don’t have the answer
Don’t make me stay the night
Or ask if
I’m a Light  don’t have the answer

-Heartache doesn’t last forever
I’ll say I’m fine
Midnight ain’t no time for laughing,
When you say goodbye- cantei.
-It makes your li-i-ips, so kissable
And your ki-i-iss, unmissable
Your fingertips so touchable
And your eyes, irresistible.-cantamos juntos.
E de refrão em refrão cantamos juntos.
...
- Irresistable! - cantamos o final, sorrimos e nós beijamos fofamente.
- Você canta bem demais...-comentou ele acariciando meus cabelos.
- Obrigada mas a sua voz rouca e totalmente sexy e perfeita supera!-sorri e lhe dei um selinho rápido.

Meu celular vibrou incando uma mensagem,o peguei e li.

- Chegayy .xoxo Luu
-Ok,quando chegar no hotel vem direto pro meu quarto! .xoxo Ana

Larguei o celular na cômoda e me deitei no peito de Harry novamente.
-Quem era ?-perguntou ele.
- A Lu, ela acabou de chegar!
- Tomara que os dois se entendam...-comentou.
- Pois é, mas acho que ela vai ficar meio chateada com a gente, sabe,por ter escondido toda a verdade dela!-suspirei.
- Ana ela vai entender, tenho certeza!
- Esse é o problema, ela entender por que a gente fez isso, ela não suporta que mintam pra ela...mas eu dou um jeito! -o abracei mais forte.
Harry me puxou para cima e me beijou, carinhosa e fofamente,eu coloquei minhas mãos em seu rosto,sentada sobre sua cintura, com uma perna de cada lado de seu corpo e fui parando o beijo, como beijos mais suaves.
- Amo você! -ele disse.
- Eu te amo muito mais! -sorri e lhe dei um selinho.

Continua...

Então gente gostaram ?
Comentem por favor e dêem idéias :)

Atenciosamente,
AnaJulia1DD.xx
&
Luanaeduarda77.xx

An Almost Perfect LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora